Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Vício oculto TVs Samsung, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

NomeComentário
Diogo .Comprei essa TV 50 UHD 4K CRISTAL SAMSUNG 50TU8000 H no ano de 2020 e estou com o mesmo problema do nada ela apagou a tela e fica ligando e desligando
ROGERIO M.Estou com o mesmo problema numa UN32D5500
RAUL .Como outros consumidores,hj foi minha vez de ter o dissabor do vício oculto da TV UHD Cristal 4 K Tu8000.
Wanderson .Eu também comprei a 50tu80004k, e em novembro começou a dar linhas e depois não ligou mais, justamente depois de expirar a garantia, e liguei no 0800 eles não reconhece o problema.
Mozart J.Estou com minha tv Samsung 50 polegada ,com ,vicio oculto tv parou do nada escureceu a tela e entrou num liga e desliga sem parar ,gostaria que você resolvido
EduardoComprei a TV Samsung 50 QLED 50Q60A em 23/07/2021 com entrega em minha residência em 06/08/2021, ocorre que em Setembro/22, logo pouco mais de 01 ano de uso, a TV começo a apresentar listas horizontais bem finais em diversas partes da tela e agora em Novembro a imagem não aparece mais na tela, somente o som. Pelo visto, esse modelo de TV da Samsung apresenta um Vicio Oculto que é apresentado aos usuários logo após 01 ano de uso, caracterizado má-fé do fabricante pois já é conhecedor dos vários problemas pelos consumidores. Preciso e gostaria que houvesse um processo de Recall desse modelo de tv, bem como a extensão da garantia. grato
JANAINA S.Comprei uma TV Samsung modelo UN50TU8000G e essa apresentou problema no "ligar e desligar" em menos de 2 anos de uso. Conforme pesquisado em canais da internet trata-se de um "defeito de fábrica" do modelo citado. Espero que a Samsung repare tal produto sem custo ao consumidor!
Israel S.Infelizmente eu também possuo uma TV Samsung Q60 que está passando por problemas na tela. Já foi trocado o Painel completo e em menos de 1 ano depois da troca já está dando defeito novamente.
RYAN P.Bom Dia! Comprei em 27/12/2020 uma Samsung Smart TV Crystal UHD 4K TU7020 55", . Funcionava bem até dia 27/10/2022, quando começou a ligar e desligar sozinha a cada 7 segundos, inviabilizando poder assistir qualquer emissora. Pesquisei na internet e me surpreendi com a quantidade de clientes que acreditaram na Samsung, adquirindo seu produto como de excelência, e fincando frustrados por isso. indignados, muitos reclamam exatamente do modelo que expus acima, alegam existir um vício de fabricação "vicio oculto"
Priscila S.TV TU8000 Samsung com 8 meses de uso, porém fora da garantia com problema de ligar e desligar em loop.
Graciela B.Comprei uma Smart TV LED 50" UHD 4K Samsung 50TU8000 Crystal UHD, No dia 02/07/2021 onde a mesma parou de funcionar a tela ficou verde e a mesma não ligou mais. Parcelada em 18x onde nem terminei de pagar as prestações que pago com muito sacrifício e não tenho mas a Televisão….
Deivison E.Após apenas 2 anos de uso, não funciona
Patrick A.A minha está com faixas pretas na tela também. Notei que está piorando de uns dias pra cá
Agostinho G.A minha tv ficou cheia de listas horizontais apenas 2 meses depois do término da garantia
Salvador J.Adquiri um TV Samsung 4K Cristal 50 polegadas TU8000 em 14/05/2021, e a mesma começou a apresentar linhas horizontais pretas e intermintentimentes, após pesquisar na comuidade Samsung Members e também no Site Reclame Aqui pude constatar que se trata de um vício oculto, abri um chamado para reparo e fui atendido prontamente pela Samsung, porem quando os técnicos estiveram em minha residência para troca do painel, Display, o mesmo veio com defeito, tentaram trocar a placa principal mas também não funcionou, também possuo as filmagens do atendimento ,desconfio que enviaram um painel recondicionado pois o mesmo veio em uma caixa aberta e como disse não funcionou, tentaram trocar o adesivo de identificação do painel da minha TV e colocaram no painel que trouxeram mas como não fucnionou desfizeram. Abri novo chamado na Samsung, n 77901347, dia 24/10/2022, a Samsung pediu 72 horas porém até então não fizeram contato.
dago b.comprei televisor 50" apresenta pequenas linhas e depois começou a ligar e desligar'' loop infinito''. quero apresentar minha indignação contra a empresa san sung devido a tantas falhar em um unico modelo de equipamento
Marcelo G.TV 50Q60T da Samsung, comprada em 18/04/2021 , começou a apresentar linhas finas horizontais após 1 ano de e três meses da compra. E em 27/10/2022 ao tentar ligá-la, a mesma entrou num processo que vai ligar mas se desliga em um looping infinito.
Valentine M.Um absurdo. A garantia acabou em Julho e a tv apresentou defeito exatamente um mês depois. Apareceu uma listra e posteriormente várias.
Rodrigo Q.Televisão começou com listras há de um ano e hoje simplesmente deixou de funcionar corretamente, fica ligando e desligando com a tela toda preta, sem imagem e eventualmente o som aparece e logo some.
Robson S.Comprei a TV SAMSUNG SMART TV 50 CRYSTAL UHD 50TU8000 4K em setembro de 2020 e há pelo menos seis meses começou a aparecer uma listra horizonta. Depois outra e mais outra. Até que neste domingo a TV perdeu a imagem por completo e fica desligando initerruptamente. Ao pesquisar na internet o motivo de uma TV seminova e que não teve uso exagerado, pois mesmo utilizando todos os dias, não disponho de tempo para passar horas e horas assistindo, fiquei impressionado com a quantidade de reclamações e com uma petição com mais de 6K assinaturas por um vício oculto que se não tivéssemos tal meio para descobrir nunca ficaríamos sabendo. Por isso venho demonstrar a minha insatisfação e solicitar a empatia da fabricante para que possamos pelo menos ter um orçamento mais condizente com a realidade no reparo dos aparelhos, pois ao verificar junto a autorizada os valores cobrados nos deparamos quantias impraticáveis, dá para o consumidor comprar uma TV similar top de linha e ainda levar um troco.

Assinaram o abaixo-assinado
7.453 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado