Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Vício oculto TVs Samsung
, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda
Nome
Comentário
Luciana O.
Tv modelo 50TU8000 apresentou linhas durante um tempo na parte superior e hoje a imagem não aparece. Comprada em dezembro de 2029.
Antonio L.
Estamos juntos no sonho frustrado. Grandes marcas crescem na solução de problemas por elas gerados e com respeito ao consumidor. Aproveite Samsung a oportunidade
Fábio S.
Comprei a tv samsung tu 8000 com 1 ano e 2 meses apresentou problema de ligar e desligar sozinha e com manchas no LCD por alguns segundos, em seguida a mesma reinicia.
Rafael
TV Samsung 50 polegadas TU8000 apresentando linhas pretas como relato de muitas pessoas
Loara l.
Comprei a TV Samsung un50tu8000 e com pouco menos de 1 ano deu o defeito de looping infinito. Liga e desliga! Entrei em contato com o fabricante sem retorno
Enisson Q.
Eu comprei um TV Samsung TU8000 agora com 1 ano e 4 meses ela deu problema liga e desliga sozinho, não aparece nenhuma imagem liguei para lá para Samsung ficaram de mandar um técnico ate agora esperando esse técnico.
Marcio F.
Comprei meu televisor em julho de 2020 e 3 meses após o termino da garantia de fábrica passou a não ligar mais, entrei em contato com a assistência e a mesma me informou que o defeito não era de fábrica, me cobrando um valor de reparo de 3.600,00. O valor do televisor era de 2.700,00. Mesmo com tantas reclamações sobre o mesmo problemas de inúmeros clientes nada é feito, mesmo entrando em contato diretamente com a Samsung, o modelo do Televisor TU8000 50 polegadas
SERGIO R.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO EM UM LOTE GRANDE DE TELAS QUE ACIONA UM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA QUE DESLIGA A TV. A SAMSUNG AUMENTOU A GARANTIA DA TELA DE 12 PARA 36 MESES MAS NÃO AVISOU OS CONSUMIDORES. APENAS QUEM, COMO EU, FAZ RECLAMAÇÃO EM ÓRGÃOS DE DEFESA DO CONSUMIDOR (COMO PROCON), SÃO ATENDIDOS PELA ASSITÊNCIA TÉCNICA EM DOMICÍLIO, COM A TROCA DA TELA SEM CUSTO.
Thiago G.
Estou passando pelo mesmo problema
Marcos h.
Dia 17/07/2022 minha TV apresentou faixas na parte superior da tela, o mesmo era utilizado de 2 a 3 dias por semana, sempre bem conservado e nunca sofreu algum tipo de dano. No mesmo dia que contatei a Samsung via telefone, um Técnico analisou meu caso, inclusive solicitou para eu realizar alguns procedimentos (que aumentou ainda mais número de de faixas) e informou que a assistência viria até minha casa entender o ocorrido. Recebi então dia 18/07 um contato pelo atendimento ao cliente da Samsung de minha região... Eles me informaram um custo para a assistência ir até minha casa realizar um orçamento, questionei se eu precisaria realizar o pagamento de toda a manutenção e me responderam que sim, solicitei então para encerrar minha ordem, pois eu não ia pagar por um defeito de fabrica. Tentei contato então com setor de reclamação e me informaram que como passou 1 mês do tempo de cortesia não seguiram com a cortesia de 1 ano que a Samsung oferece a seus clientes para esse modelo. Fui até a Central de atendimento do cliente na loja física aqui da minha região, a atendente me informou que eu poderia conseguir a cortesia se solicitasse uma análise, eu então levei a TV até o
Jorge F.
Tive o mesmo problema de Vício Oculto na minha TV Q60TAGXZD e a Samsung não está me dando nenhum respaldo. Depois de 1 ano e 3 meses TV parou de funcionar e autorizada quer 4500 pra trocar o led.
Hamilton .
Comprei uma tv Samsung Q80 fez 2 anos agora e ela está com um problema que liga e desliga sozinha, fica em loop infinito, um problema crônico de vários modelos da Samsung que acabei descobrindo. E para esse problema específico tem o conserto cortesia que me negaram uma falta de respeito comigo e vários usuários de tvs Samsung. Esse é um problema relatado por milhares de pessoas no Reclameaqui, na internet, em comunidades de mais de 10 pessoas no Facebook, em grupo de whatsapp, YouTube, todos relatando o mesmo exato problema da tv ligar e desligar sozinha e sempre depois que a garantia acaba no período de 1 ano e alguns meses até 2 anos de uso que é meu caso. Problema esse de muitos anos da Samsung e ela não resolveu até hoje, existe até a explicação técnica na internet do porque desse problema que atinge até hoje os consumidores então exijo e mereço o conserto cortesia de graça ou meu dinheiro de volta é o mínimo que a Samsung deve fazer por mim seu consumidor. Tv que paguei 5869,00, Premium, não tem cabimento ficar nesse prejuízo. E várias pessoas na mesma situação eu já ganharam processo conto com vocês!
Débora .
Comprei o mesmo modelo tu8000, em 10/2020 e em 10/2020 apareceu as listras horizontais, solicitei a assistência efoi trocada a tela em 11/2020 pois estava no fim da garantia ainda, e agora essa sexta a noite 16/09/2022 voltou as listras horizontais quero ressarcimento do valor ou troca por outra , pois isso é problemas no lote
Yoshiaki s.
Tive o mesmo problema. A tv liga e desliga sozinha.
Charles B.
Estou com mesmo problema na TV SAMSUNG 50pol modelo TU8000. Após 1 ano 2 dois meses ela começou a apresentar o defeito de ficar ligando/desligando com faixas horizontais na tela. Se essa TV tem tantos usuários com o mesmo problema, pq nao faz um recall? Espero que resolvam o problema ou vou levar o caso ao procon e à Patrulha do Consumidor - Celso Russomano.
francisco b.
tive 2 tvs modelo tu8000 a primeira a após 1 ano apresentou problema na tela e foi trocada a pós mais 1 ano da troca de tela o mesmo problema de listra horizontal retornou, a segunda tv desse modelo simplesmente parou de ligar
Mateus O.
A minha começou a aparecer duas linhas horizontais na parte superior da tela, agora já tem uns 4 dias que só fica ligando e desligando. 1 ano e 5 meses de uso.
Charlene S.
TV 50 Samsung 50TU8000, após 1 ano apareceu linhas horizontais na tela, levado a assistência e realizado a troca do led, porém, 9 meses depois aprarece o mesmo Problema
CARLOS N.
No dia 12/09/2022, 2 anos e dois meses após a compra, a minha 70TU7000 passou a ligar e desligar sozinha num looping infinito.
Rodrigo S.
Samsung modelo TU8000 comprada em 13/11/2020. Linhas horizontais apareceram há 1 mês, entrei em contato com a samsung e a mesma abriu OS para assistência técnica, segundo a samsung tudo sem custo. Assistência entrou em contato 2 dias depois (23/08) dizendo que fizeram a solicitação das peças novas e até agora estou no aguardo do retorno para o reparo. Irei esperar até dia 23/09 (quando completam 30 dias do chamado) e após isso quero reembolso pois é um direito do consumidor segundo o códido de defesa do consumidor.
anterior
1
...
52
53
54
55
56
57
58
...
167
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.453
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados