Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Vício oculto TVs Samsung
, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda
Nome
Comentário
Gisele M.
Comprei a TV em 06/2020 e após a garantia surgiu marcas na tela e agora 09/2022 a tv começou apresentar manchas e não liga mais, segundo conserta smart é o display e sem solução pois é mais viável comprar tv nova.
ANNE G.
comprei 2 tv (há 3 anos), e sempre com intervalos de 1 anos, foram queimando a tela 1 a 1. Vale ressaltar que 1 tela ja foi trocada, ou seja, são 3 telas no total que queimaram da mesma forma (VICIO OCULTO)
Evaldo .
Minha tv também apresentou o mesmo problema, ficaram de vim reparar mas já tem mais de 20 dias e até agora nada
Shirleide P.
Há 1 ano e 3 meses comprei uma TV Samsung TU 8000 e há uns dias atrás (05/09/2022) começou a ligar e desligar. Entrei em contato com o fabricante que sinalizou a assistência técnica que no momento estou aguardando para coletar a TV e verificar o problema dela. Porém ainda há a possibilidade de custo e pior ainda, sabendo que isso ocorreu e está ocorrendo com vários consumidores, qual a garantia que terei que se houver o conserto isso não se repetirá na mesma janela de tempo ou até antes? O meu desejo não é continuar com a mesma TV.
PAULO G.
Minha nu7100 caiu no vício oculto e samsung nega reparo
Vagner R.
Aquiri a Smartv Samsung 50TU8000 em 05.05.2021. Após uns 2 meses de uso, observei o primeiro problema, o aparelho não ligava, ficava com o led indicativo de alimentação (o vermelho) piscando o tempo todo. Tirei o aparelho da tomada deixei desalimentado por alguns minutos e quando religuei funcionou. No dia 28.08.2022, 1 ano e 3 meses de uso, o aparelho apresentou linhas horizontais e, após, travou e não inicia mais, fica apenas acendendo e apagando a tela. Curioso que mais de 6 mil pessoas relatam o mesmo problema, logo, a Samsung tinha plena ciência de que o produto que colocou à venda era viciado e, pior, produto que continua a ser vendido.
Wesley S.
Minha TV 50 Polegadas UHD 4K Crystal Samsung TU8000, com 1 ano e 4 meses de uso simplesmente parou de funcionar. Fica reiniciando a cada 10 segundos. Um valor alto que paguei e o aparelho não durou nem 1 ano e meio.
CAROLINA S.
Apresenta os mesmos defeitos que os outros consumidores relatam. Linhas horizontais e está em looping reiniciando o tempo todo. Televisor inutilizado!
JAMILE S.
Minha TV sansung TU8000 foi comprada em 12/09/2020 e algumas vezes ela desligava sozinha, achava que podia era queda de energia só que depois apareceu umas listas horizontais na tela, começou a demorar pra ligar ( isso quando liga). Tudo indica que é um vício oculto, ou seja, a sansung deliberadamente liberou um lote defeituoso desse aparelho pra venda e lesando diversos consumidores que confiam na marca e no nome da empresa.
ZULMIRA C.
Completou a garatia, ficou sem imagem! A imagem aparece e depois de 1 minuto some.
Jonas .
A TV Samsung 50 tu8000, logo após vencer a garantia apresentou problemas na imagem, com faixas destorcida aparecendo e ligando e desligando sozinha. A Samsung não me ofereceu nenhum suporte até o momento, e ainda diz que esse problema não é da garantia de defeito no lote, mesmo com várias reclamações no mesmo sentido.
Santina S.
Minha TV sansung começou apresentar problemas a uns dois meses, ligando e desligando sozinha, agora apareceu uma faixa que deixa a imagem tremendo.
Marcia W.
Tenho 2 SmarTv tu8000, ambas com 1 ano recém completados e ambas apresentando linhas verticais pretas. A assistência técnica autorizada Samsung que custara cerca de R$1900,00 reais para consertar e que não faz uso in loco e nem vem buscar as tv's sendo necessário levar até eles. Um absurdo o mau atendimento, incredula com o valor orçado e a falta se respeito para com o consumidor visto se tratar de vício na fabricação do modelo Tu 8000 em que já ultrapassa os 10.000 produtos com a mesma avaria no Brasil.
BRUNA M.
Lesada pela Samsung! Sempre usei produtos da marca sem reclamação, pesquisei muito antes de adquirir essa TV e agora, procurando casos semelhantes, encontro milhares de pessoas passando pelo mesmo problema!
Giancarlo A.
Sou mais uma vítima da marca SAMSUNG. Comprei minha TV 50 TU8000 em 18/12/2020 e esta semana de repente apagou a imagem e ficou somente o audio, logo depois que desliguei entou em loop. ja abri um chamado, porém ainda a assistência técnica não entrou em contato, estou no aguargo..... sem a TV claro. O equipamento não é barato e do nada, passa a dar problemas!!! no mínimo muinto estranho. Na minha opinião o problema é crônico e assim a empresa deveria fazer o recal sem termos que apelar e peder a paciência.
Fabio S.
Adquiri em 30/03/2020 uma Samsung Smart TV Crystal UHD TU8000 50" 4K e agora em setembro de 2022 apresentou riscos horizontais na tela, o mesmo relatado por vários consumidores.
Antônio F.
Adquiri a TV Samsung, mod. UN50TU8000GXZD, em 09/06/2020. Em 31/05/2021 ela apresentou o defeito Liga e desliga involuntariamente. Como estava na garantia dos 12 meses, a Tv foi consertada sem custo pela Assistência Técnica, com a troca do display. Em 22/08/2022, a Tv voltou a apresentar o mesmo defeito Liga/desliga. Acionei a Assistência Técnica que retirou o aparelho afirmando que iria conserta-lo por conta da cortesia de 27 meses oferecidos pela fabricante, que tinha reconhecido como defeito de fábrica.Ocorreu, porém que a Samsung não autorizou o conserto, alegando que não se enquadrava nos parâmetros por ela estabelecidos.
Mauricio B.
Adquiri 3 aparelhos desses 2 deram o mesmo problema de se ligar e desligar + problemas de conectividade com controle e internet. Fiz reclamação na samsung mas parece que a empresa nao assume que e um vicio e tenta jogar a responsabilidade para o consumidor!
Anderson O.
Possuo uma TV Samsung crystal 50", mesmo defeito relatado, loop infinito de liga e desliga.
Fabiano .
Após 16 meses de uso, a tela travou e, a partir daí, não deu mais imagem e ela fica só reiniciando. Abri um chamado junto ao fabricante no mesmo dia do ocorrido 23/08/22, porém o fabricante pediu para aguardar e até agora nada
anterior
1
...
53
54
55
56
57
58
59
...
167
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.453
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados