Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Vício oculto TVs Samsung, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

NomeComentário
Alisson T.Modelo NU7100 queimou LED na vertical, falha crônica.
Daysi B.A minha tu 8000 50" surgiu uma lista na tela do nada É só tá crescendo em menos de 2 dias. Comprei em 2021 e com apenas 1 ano e 7meses está com defeito. A Samsung está fazendo o comprador de bobo . TV lixo.
Marcos G.Comprei duas TVs 50 Samsung e ambas estão com o mesmo problema.
Johnny c.Mesmo problemas de looping infinito e faixas verticais e horizontal
Jean S.Tenho uma Samsung Q60t e com 8 meses de uso ela apresentou o problema de faixas horizontais na tela e após pouco tempo começou a ligar e desligar sozinha, e sem apresentar som e imagem, falamos com o suporte da Samsung e acionamos a garantia, o problema foi resolvido e pouco tempo depois de termos contatado o suporte o pessoal da autorizada veio até a minha casa concertar, eles trouxeram uma tela nova e disseram que o problema foi no display da TV, após 6 meses com a tela nova, hoje dia 27/08/22 a TV apresentou o mesmo problema, só que agr é pior, pois a TV nem quer ligar mais e a garantia da tal tela "nova" era de apenas 3 meses, daí fui pesquisar pra ver se era apenas comigo esse problema e acabei achando vários relatos iguais de pessoas com esse defeito em suas TVs, obviamente esse "defeito" é um vício oculto que a fabricante Samsung colocou nesses modelos de TV para simplesmente obrigar a nós consumidores gastarmos 3000 mil reais em um aparelho que muitas vezes não chega a durar nem 1 ano como foi o meu caso.
DEBORA M.Mesmos problemas citados. Minha TV tem 1 ano e 4 meses de uso. Display queimado sem que tenha havido queda de energia. SAMSUNG PRECISA RECONHECER VÍCIO DE FABRICAÇÃO DA TV TU800.
Marcos C.TV Samsung com problemas um ano após a compra. Absurda a quantidade de defeitos recorrentes.
SHEILA F.Depois de um ano e 4 meses de uso essa TV TU8000 deu problema, tenho uma LG QUE JÁ TEM MAIS DE 8 ANOS.
Manoel .Comprei em abril de 2021 uma TV Samsung 65` TU 8.000 e após 01 ano e 04 meses apresentou tela preta e piscando, infelizmente. E ao ligar para a Samsung relataram que essa linha apenas a de tela 50` estavam dando assistência após o prazo de garantia. Um DESCASO com o Cliente !!!!
GUSTAVO A.TV Samsung TU8000, 50 polegadas, comprada em 14/10/2020. A partir do dia 24/08/2022, a TV não liga mais, aparecendo apenas uma tela azul por poucos segundos e desligando novamente.
Soraia L.Tv Sansung com vício de fabricacao. Liga/desliga sem parar.
CARLOS I.Também estou passando pelo mesmo problema.
Yeda .Com um ano de uso ( ou seja , quando saiu da garantia ) a tv apresentou defeito .
Ludmila l.comprei uma sansung modelo 50tu8000 com vicio oculto e com 1 anos e 2 meses apareceu linhas e começou a desligar quase todo mundo que comprou essa tv em 2020 teve o mesmo problema. é um defeito no lote
Valmir O.Descaso da fabricante SAMSUNG: TV Samsung UN50TU8000, comprada na Magazine Luiza em 28.08.2020. Após 9 meses de uso passou a reiniciar de forma intermitente, a assistência foi acionada (ord. serv. 4158897231, 16.06.2021) e houve um suposto reparo. Todavia, em menos de 1 ano do reparo, apareceram listas e desligava sozinho, levei em uma assistência que me informou que havia diversas reclamações sobre esta série e que seria melhor contactar a Samsung pois já havia reparado outros aparelhos da série e o problema reapareceu. Contactei a Samsung e eles enviaram um técnico (ord. serv. 4163387641, 27.07.2022), o qual realizou a troca da tela, porém, na semana seguinte, retornou o mesmo problema de iniciar, ouve-se o som, mas não aparece a imagem. Novamente, liguei e foi aberta uma nova ord. serv. 4163585733 (em 12.08.2022). O técnico me disse que a tela estava queimada (foi trocada há menos de 2 semanas). Por fim, a Samsung afirma que não pode trocar o aparelho nem restituir o valor pago pois o aparelho se encontra fora da garantia, mas ela esquece que se trata de um vício oculto e que é responsável pelos produtos que lança no mercado, estou c/ uma tv inutilizável e s/ conserto.
Emanuely C.Após completar pouco menos de 1 ano e 4 meses de compra da TV Samsung Smart 50 TU8000. Começou a apresentar defeito, listras na tela, e ontem dia 23/08/2022, a imagem ficou toda preta, fica desligando e ligando sozinha, mas, não aparece mais a imagem, um produto tão caro, é inadmissível que aconteça isso.. Um descaso total com os clientes, vender um produto descartável...
MARCOS R.Com um ano de uso os mesmos problemas citados
Robson S.Fui mais uma vítima da samsung.
Marcos M.Tela apagou e não liga mais. Após um pouco mais de 1 ano de uso
Marcos D.Um ano e seis meses, apresentou o problema e agora não inicia o aparelho.

Assinaram o abaixo-assinado
7.453 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado