Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Teletrabalho e retorno gradual, progressivo e sistematizado das atividades das PRSP e PRM's/SP
, para Servidores lotados na PRSP e PRM's / SP
Nome
Comentário
MARIA G.
Tanto a economia por parte do MPF, quanto o atendimento ao cidadão que continua obtendo os mesmos resultados anteriores à pandemia somado ao fato de que os cuidados sanitários e o uso da máscara sejam ainda importantíssimos para que não haja novo surto de contaminação me faz acreditar que o teletrabalho deve ser mantido, especialmente por aqueles com qualquer tipo de cormobidades e aqueles que já passaram dos 60 anos de idade, uma vez que são mais vulneráveis. Além do que já é sabido que o uso de máscara por tempo prolongado também não é algo saudável, portanto o teletrabalho nos permite trabalhar em casa e sem uso de máscara. Este período em que estivemos trabalhando de casa tem obtido os mesmos resultados do trabalho presencial, portanto não vejo nenhum motivo para o retorno.
Rosangela .
Acho que o teletrabalho produtivo e nos proporciona qualidade de vida
Josiane R.
O teletrabalho se mostrou eficiente para o órgão, além de promover uma melhor qualidade de vida para os servidores.
Eduardo R.
Entendo que o teletrabalho é a nova modalidade de trabalho que veio para ficar, trazendo inovação, produtividade e economicidade ao órgão público.
Vanger R.
Apoio
Christiane F.
Tele trabalho é a melhor opção!
JOSÉ V.
Melhor qualidade de vida e menores gastos com deslocamentos para o servidor e economia nas contas do Órgão com água e energia, dentre outros.
Patrícia B.
Gera economia e qualidade de vida sem prejuízo ao trabalho.
Marcos M.
excelente iniciativa
Pedro .
Avanço e eficiência na administração pública pra já!
José .
O teletrabalho melhorou a minha qualidade de vida , bem como minha produção no trabalho. Acredito que isso também ocorreu com os meus colegas servidores e com os membros do MPF
ANDREZZA C.
Apoio a solicitação.
Reinaldo P.
Proposta justa e pertinente ao momento em que estamos vivendo, cheio de dúvidas e incertezas.
José .
Prefiro o teletrabalho
Betty .
É a melhor forma de trabalho, pois o rendimento é muito maior, já que não perdemos tempo no transporte, além de gerar muita economia para os órgãos públicos.
PRISCILA C.
Apoio totalmente esta iniciativa.
Waldomiro C.
O teletrabalho tem sido benéfico para todas as partes, servidores que não precisam ter gastos de tempo e dinheiro com locomoção, para o cidadão que consegue atendimento imediato e também sem necessidade de locomoção, e o órgão que teve sua produtividade aumentada.
Andre B.
Teletrabalho, semipresencial ou presencial, o servidor decide o melhor para ele
Beatriz C.
Concordo com o teor do abaixo-assinado, até porque gera melhorias na eficiência da prestação do serviço público e na qualidade de vida dos servidores.
MARGARETH D.
Apoiado
anterior
1
...
3
4
5
6
Assinaram o abaixo-assinado
698
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados