Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Vício oculto TVs Samsung
, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda
Nome
Comentário
Talles G.
Estou surpreendido com tantos relatos semelhantes. A minha TV SAMSUNG CRYSTAL 50 SMART UHD 4K UN50TU8000, apresenta os mesmos problemas, como linhas horizontais na tela. Fiquei muito decepcionado com a SAMSUNG, pois tenho diversos equipamentos da marca e agora não vejo nenhum posicionamento da empresa para resolver o problema de tantos usuários.
Charles O.
A minha é um modelo UN49NU7100, com o mesmo vício oculto de centanas de outros consumidores enganados: as barras de LED que queimam e racham a placa de backlight. Já fiz diversos contatos com Samsung e esta só diz que tenho que pagar o reparo.
Carlos A.
A minha TV com 1 ano e cinco meses entrou em luping, estou decepcionado, uma vergonha para uma empresa do porte da Samsung
Marcelo .
Minha tv queimou led com apenas 18 meses, e pra minha insatisfação só trocando a tela ! Técnico não tem estrutura pra efetuar a troca do barramento led !??????
Bruno M.
Tv Samsung 50 uhd, reinicia sozinha... 2 anos de uso
Andre S.
Minha tv tu8000 começou a apresentar os mesmos problemas, desligando toda hora, tela preta. Foi comprada 11/20.
Rafael R.
SAMSUNG UN50TU8000GXZD com listras na tela. Comprei minha TV Samsung em Novembro de 2020 no site da AMAZON, assim que expirou a garantia da TV, começou a parecer listras pretas na tela da TV, entrei em contato com a Samsung, onde me orientaram a procurar a assistência técnica, porém o custo é mais alto que o valor da TV, sem contar que o técnico nunca veio. Informo que não foi mau uso do aparelho, pois o mesmo está em perfeitas condições e fica em suporte de parede. As listras estão aumentando com o passar do tempo. Em pesquisas realizadas, me deparei com o mesmo defeito com vários clientes, o que caracteriza um problema crônico e possivelmente em um determinado lote. Gostaria da solução do meu problema, pois investi alto no aparelho que já apresenta defeito em pouco tempo de uso. Fico no aguardo de uma solução para o meu caso.
Thiago .
Tive o mesmo problema que a maioria citou aqui, espero que sejamos tratados com respeito!
Angélica .
Tenho uma smartv Samsung 50tu8000 e exatamente 13 meses de uso não funciona mais, fica ligando e desligando simultaneamente o tempo todo. O estranho é assim que acabou a garantia deu esse problema e vejo inúmeras reclamações idênticas. Liguei pra assistência técnica e aguardo o retorno visto que informaram que tenho que pagar pela visita técnica. Me ajudem o que fazer? Samsung lesando cliente.
Sergio J.
QLED Q60T 50" desligando e ligando sozinha, poucos meses após fim da garantia. Vicio crônico das TV's Samsung
Letícia G.
Tive o mesmo problema com o modelo TU8000 TV 50” no dia 10/08/2022. A compra foi realizada no dia 13/11/2020. Perdemos um produto e a confiança na marca.
André S.
Boa noite Estou com. O mesmo problema no meu televisor samsung tu8000 fica ligando e desligando, já fiz chamadas telefônica com a samsung não tive sucessos.
Gabriela .
Muito decepcionada, comprei uma Samsung Tu8000 , amei no início, 1 Tv da minha vida comprada por mim, com suor, e ela simplesmente 1 ano e 4 meses depois ela simplesmente começou a ligar e desligar, Linhas horizontais expostas , muito decepcionada mesmo. Estou na luta para recuperar ela.
Otávio .
A cerca de dois meses (mais de um ano após sua compra) a Tv apresentou o mesmo problema citado pelos diversos usuários, looping de liga e desliga.
Valdir S.
10mar21 comprei uma TU8000 Samsung. Agora 4 meses após fim da garantia a TV apresenta a mesma falha descrita por inúmeras outras reclamações disponíveis na internet, com reparo inviável. Sou mais impactado pelo vício do produto sem dúvida.
WANDSMITH U.
Sempre confiei na marca, infelizmente me decepcionou tremendamente
Marcio O.
Como vários outros casos aqui relatados e em outros locais da web, incluindo o próprio site da Samsung. o modelo TU8000 da Samsung para de funcionar entrando em looping, ligando e deslnagndo ou não ligando. Um absurdo estar claro que está TV está com problema de fábrica. Nao são oucos casos. Se fose na indústria automobilística teria um recall para troca de peça ou da TV. Falta de consideração total da Samsung com o consumidor. E pelas atitudes parecem mais preocupados em conquistar novos clientes do que fidelizar ou cuidar dos que já adquiriram o seu produto.
Ronaldo B.
Sansung Q60T 50 polegadas, 1 ano e 4 meses, apresentou defeito de linhas horizontais, parte superior, inferior e no meio da tela, liguel no suporte disseram que a assistência vai entrar em contato, preocupado ja que a garantia acabou a pouco tempo, lamentável.
Gisele F.
A TV estava em loop infinito não chegando a ligar. Acionado o atendimento da Samsung os mesmos procederam com a tentativa de reparo que não deu certo, depois ofereceram a troca por outro modelo ou o dinheiro de volta. Recebemos o valor de volta, problema resolvido, bom atendimento
Patricia G.
Minha tv também deu problema, o técnico falou q não compensa pedir pra marca arrumar por q vai queimar de novo, tem q devolver o $, por q ela superaquece, não tem a ventilação adequada.
anterior
1
...
58
59
60
61
62
63
64
...
167
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.453
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados