Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Vício oculto TVs Samsung, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

NomeComentário
Nario O.Comprei uma TV Samsung 4k 50" UN50AU8000G em 26/11/2021 tendo a mesma sido entregue em 01/12/2021. Ontem, dia 27/07/2022 após 8 meses de uso simplesmente do nada ao ligar a TV apareceu uma mancha escura crescente do lado direito da tela e em seguida a tela desliga e a TV reinicia sucessivamente sem parar. A única forma de interromper o problema é desconectando a TV a tomada pois, ao conectar novamente na tomada a TV liga sozinha e começa o mesmo processo de Loop Infinito. Trata-se claramente de vício oculto do produto tendo em vista a grande quantidades de consumidores relatando os mesmos problemas nos mesmos modelos de TV.
Lucas C.Comprei a tv modelo Crystal UHD 4K de 55” em 03/08/2020 e após o vencimento da garantia ela começou a aparecer uma listra horizontal na tela e que está ficando maior. A tv é usada muito pouco e está condenada.
Beatriz .Tenho duas TVs desse modelo que aconteceram exatamente a mesma coisa.
Ylana .Televisão com defeito
Luciana .Começou com uma mancha na parte inferior e esta semana tomou quase a tela toda.
VANESSA S.Minha Tv também teve o mesmo problema desde ontem.
LEONARDO S.O mesmo que todos os outros, Tv adquirida em 06/03/2021 e 1 ano e 3 meses depois começou a apresentar o mesmo defeito relatado por todos.
Genesio S.TV Samsung modelo UN50AU8000G, comprada em 02/02/2022, apresentou vício oculto em 23/07/2022. A referida TV liga e desliga sozinha num espaço de tempo menor que dez segundos, exibindo tela escura, sem imagem. Este ciclo, liga e desliga, só para quando se desliga o aparelho da tomada. E
Mario s.A minha tv está ligando, não aparece a imagem só o som, e logo em seguida fica no loop de desliga e liga sozinha. Foi comprada em 21/01/2021 a um ano e sete meses.
jose o.COMPREI UMA TV CRISTAL UHD 50TU8000 SAMSUNG HDMI/USB EM 08/08/2020, COM 9 MESES DEU PROBLEMA ,LEVEI PARA ASSISTENCIA FIZERAM O CONSERTO E AGORA 20/ 07 /2022 DEU O MESMO PROBLEMA APARECEU UMA LISTA NA TELA E NAO APARECE A IMAGEM, EM MENOS DE DOIS ANOS DOIS PROBLEMAS.
Anderson L.Tenho uma qled q60t 50, quando deu 1 ano e 3 meses de uso ela simplesmente entrou em loop de liga e desliga eterno, foram 3x o mesmo problema, sendo que nas 2 primeiras ainda apareceu imagem dando tempo de ir nas configurações e resetar pra fabrica a versão da tv, resolveu por uns 2 a 3 meses e voltou o mesmo problema, porem na ultima a tela fica azulada e não segura imagem desligando 4seg depois.
Isabella .Também tenho uma Samsung TU8000, ela simplesmente parou de funcionar do nada, fica ligando e desligando num loop infinito e o controle remoto não funciona nessa situação. Contatei a assistência da Samsung mas ainda nao tive retorno.
Renato .Comprei uma TV 55" UHD 4K CRYSTAL SAMSUNG 55TU7000 HDMI/USB/(Código:001-004679210) em 15/01/2021. O televisor quase não é utilizado pois trabalho o dia todo e só chego em casa de noite, a tv fica na parede do quarto e cuido muito bem dela. Após o vencimento da garantia de 1 ano o televisor apresentou um defeito onde uma linha grossa horizontal apareceu na tela. Entrei com um pedido de atendimento pelo site da Samsung e fui orientado a levar na assistência técnica e pra minha surpresa disseram que o televisor estava condenado pois o reparo não compensaria.
ALCIMAR S.Comprei uma TV Smart TV 75 Samsung Crystal UHD 4K 2020 UN75TU8000 , 23/02/2021, com seis meses de uso começou a ligar e desligar. Depois começou a aparecer listras vertucais no canto direito da TV. Produto novo, com defeito de fabricação.
Dorvalino R.Comprei uma Smart TV Samsung 58 (modelo TU7000) no segundo semestre de 2022, mesmo problema, mancha na tele por 3 dias, agora não liga mais, Não tenho mais a nota fiscal, a fabricante disse que não tem o que fazer sem a nota fiscal. Lamentável.
Gustavo G.Também estou com o mesmo problema. TU8000 e com problemas para a Samsung resolver o meu problema.
Fernanda .Um ano e quatro meses após a compra a Tv , ela não liga mais . Decepcionada !
Denise G.Tenho interesse em ser uma das partes em uma ação coletiva. Peço a gentileza de entrarem em contato comigo.
Evandro O.Mesmo problema
João R.Estou com defeito na minha tv Código do modelo QN50Q60TAG S/N Y4GH3X4N802992P. Pelo que pesquisei, é reincidente em aparelhos da Samsung de certos modelos. No início apareceu uma linha quase impercetível horizontal na minha tela, então a tv começou a desligar e religar sozinha. Agora não liga mais, só fica piscando. Comprei ela em 10/10/2020. A autorizada não consegue mandar um técnico sem um número de nf, conforme me foi passado. Infelizmente comprei em loja física, a tinta do documento não permite a leitura. Decepção

Assinaram o abaixo-assinado
7.453 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado