Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Vício oculto TVs Samsung
, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda
Nome
Comentário
Plínio .
A minha tv Samsung apresentou os mesmos defeitos com 1 ano e 11 meses de uso. Ligar e desligar e ficar com falhas no display. Gostaria de saber como prosseguir
Henrique R.
Depois de passar da garantia a TV simplismente de um dia para o outro começou a apresentar esse problema que fica em um looping infinito de ligar e desligar sem dar vídeo é incrível a quantidade de pessoas que a TV apresentou o mesmo problema com o mesmo tempo de uso da mesma
Tiago F.
Tv Samsung 50 smarth apresenta defeito, pois a mesma renicia várias vezes sozinha.
Leo S.
Hoje 18 de julho de 2022 minha Samsung smart tizen 50 T8000 apareceu o mesmo problema , 2 linhas finas na horizontal, amanhã levarem na loja faz um ano que comprei
Alberto .
Tv 50 modelo TU8000 não liga, mas fica com standy by piscando e tela cinza escuro...
Vanessa f.
Absurdo! A gnt compra um equipamento acreditando na marca e descobre que a TV tem um problema crônico que não querem resolver
bruna .
e real a falta o descaso e a falta de empatia desta empresa para com o consumidor, e é extremamente frustrante pagar por algo que não e barato e não ter uma boa vida útil do produto adquirido, o que era um sonho se torna pesadelo.
Wellington f.
Minha tv TU8000 passou a reiniciar sozinha após 15 meses de uso. Isso tem acontecido com todas as tvs desse modelo. Absurdo. Vício oculto.
Jean M.
SAMSUNG SMART TV 50 CRYSTAL UHD 50TU8000 parou de funcionar com um ano e três meses de uso. Assistência técnica não atende.
Duany F.
Comprei a TV em 11/2020, em 02/2022 ela começou a apresentar linhas horizontais e em 07/2022 fica ligando e desligando em loop e com a tela preta. Um absurdo a quantidade de casos parecidos e com o mesmo tempo.
Paulo S.
Minha UN50TU8000 tem 22 meses, começou a aparecer uma linha chuviscada na tela, a Samsung deveria assumir que essa série de TVs é defeituosa e convocar um recall dos produtos.
Carlos .
Compramos em novembro/2020 essa TV Samsung UN50TU8000GXZD, e em janeiro de 2022 começou apresentar listas horizontais; o mesmo defeito relatado por muitos consumidores. Já vi relatos que mesmo sendo efetuado reparo, o problema retorna. A Samsung teria de trocar os aparelhos com esse vício oculto.
Janete m.
Minha tv , com 1, 3 meses apresentou as lista horizontais, quase imperceptíveis, com pouco tempo aumentará as listas e a percepção, agora ckn 1, 9 meses apresentou o liga e desliga sozinha, abri skicitacao de reparo, e outra de ressarcimento que foi negado, mas levará para reparo, mas diante de tantos relatos desse vício do modelo eu preferia o ressarcimento.
Guilherme S.
A TV está com 1 ano e 4 meses desde a data de sua compra, onde já vinha apresentado problemas de desligamento após aparição de uma mancha. Esse problema tinha sumido e agora a TV fica em um loop de ligar e desligar sozinha, ou seja, está totalmente inutilizável. Entrei em contato com o suporte da Samsung e aguardo a resposta deles.
Joyce S.
Me sinto lesada, 1 ano e 2 meses e minha tv tbm está na mesma situação de ligar e desligar sozinha e não aparece imagem ou conecta nada nela.
Raquel P.
Desligando Sozinha e agora não liga mais.
Mairon .
Boa noite, no dia 01/05/21 efetuei a compra da minha TU8000 na lojas Havan de Joinville e hoje dia 14/07/22 a minha apresenta listras branca na horizontal na parte inferior da tela, observei que há muitos relatos com esse mesmo problema. Estou muito indignado com a situação, pois se trata de uma tv de alto custo, foi pago R$2.899,00.
FAGNER .
Comprei uma Smart tv 50 Crystal UHD 4 K TU8000 em 25/01/2021, no dia 12 de julho de 2022 a tv apresentou um defeito, fica ligando e desligando.
Maria s.
Comprei uma televisão Samsung,de 40 polegadas e antes de terminar a garantia de um ano ja deu defeito, e esta ate hoje na justiça, só na minha familia ja tem quatro que deu defeito em pouquissimo tempo, os televisores estam custando caro e, não da para trocar de TV todo dia.
Cristiane .
A TV perto de completar 1 ano de uso começou a desligar sozinha, ficando dias com a tela preta sem funcionar, e logo depois apareceu linha s horizontais pretas, várias. Fiz contato com a Samsung por telefone, não é WhatsApp, é me disseram que um técnico iria comparecer até hj nada.
anterior
1
...
62
63
64
65
66
67
68
...
167
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.453
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados