Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Vício oculto TVs Samsung
, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda
Nome
Comentário
Déborah B.
1 ano e 6 meses de uso e a TV apagou completamente. A assistência técnica disse que a tela está queimada. E uma outra pessoa (de uma não autorizada), me disse que condena diversas tvs do mesmo modelo semanalmente.TV Samsung modelo 4k 50'' Tu8000.
Gabriela S.
Comprei minha TV TU8000G em Março de 2021 e na data de ontem a mesma simplesmente começou a apresentar problemas. A tela apaga, saindo somente o som e ligando e desligando a todo momento. Estou muito triste pois o meu sonho era ter uma TV Smart, com acesso a internet, o que era uma realidade muito distante na minha vida. Ao pesquisar sobre o defeito, pude notar que é um fato que vem acontecendo com milhares de pessoas. O que me chateia é que fui totalmente iludida, fazendo um investimento com essa marca pois acreditava que era a melhor marca de TV na atualidade.
Carla E.
TU8000 reiniciando sem parar após 1 ano e 6 meses de uso, sem solução pela samsung até o momento.
Ruan S.
Minha TU8000 com 1 ano e 4 meses esta reiiciando sozinha em loga apos liga-la. NÂO COMPREM pois ela vem com um vicio de fabrica
jefferson m.
Venho através deste, manifestar minha indignação e desapontamento com a TV 50 polegadas modelos TU8000 Crystal Samsung. Comprei na loja das Casas Bahia, com um ano de uso começou apresentar riscas horizontal e 2 meses depois começou a desligar sozinha, ligava e desligava em media 8 segundos. Resumindo fiquei sem a televisão, paguei R$ 2.599,00 por um produto que durou 1 ano e 3 meses, mesmo assim fui no Site do Submarino e comprei outra da marca SAMSUNG QLED 50 – motivo eu gosto dos produtos da marca, tenho 3 televisores, 3 Ar condicionado, 2 Celulares, e 1 computador da mesma onde o valor deve chegar em média uns R$ 25.000,00. Lendo tópicos da tv tu8000, pude observar que é um problema decorrente da série, onde a própria Samsung autorizou um Recall para a mesma sabendo que foi um problema de lote. Entrei em contado no dia 01/06/2022, no telefone 4004-0000 e disseram que uma autorizada da Samsung entraria em contato comigo no prazo de 48horas, protocolo 4162752487, não entraram, liguei novamente no dia 06/06/2022 protocolo 1203607324 e novamente disseram que uma autorizada entraria em contato comigo, não entraram, e por ai foi, protocolo 1203924289 – protocolo 1204018769, até que
Niquéli C.
Já é a segunda tv com esse problema (TU8000). A primeira foi trocada na garantia, e a segunda está apresentando problema com 1 ano e 1 mês de uso. Vou processar
Yamik .
Comprei minha tv em 2020 pouco tempo depois começou a aparecer umas listas na horizontal entrei em contato com a Samsung me aguentaram com assistência técnica porém teria que pagar porque não estava mais na garantia agora além das linhas ela esta desligando e ligando sozinha.
Luiz F.
Samsung Smart TV Crystal UHD TU8000 50" 4K, liga desliga
Edson S.
Comprei uma TV Samsumg 50" modelo TU8000 4K, em 18/09/2020, porém a TV começou a apresentar uma faixa de led queimados na tela em janeiro de 2022, 1 ano e 4 meses após a compra. Em 10 de junho de 2022 ela começou a reiniciar reiteradamente e no dia 30 de junho parou de funcionar a tela, sai somente áudio.
Mônica G.
comprei uma smart tv Samsung 50 TU8000, em 10/2020, deu defeito, trocaram, deu defeito trocaram novamente, agora pouco tempo após a garantia acabar começou a aparecer linhas horizontais
Marcelo .
Tv Led 50 smart 4kun 50tu8000 sansung compra 09/12/2020 deu problema em 26/06/2022. No display.
GERALDO S.
Smart tv samsung QLED QN50Q60TA, adquirida em janeiro de 2021, liga/desliga sozinha, sem imagem e led piscando.
Aliny .
Minha TV vom um ank e 2 meses de uso, liga e desliga sozinha. Já procurei a assistência da Samsung e nada resolveu. Só me enrolaram com um robô
Árhon C.
Minha TV Samsung TU8000 liga e desliga sozinha e tem faixas verticais na tela depois de um ano de uso. Entrei em contato com suporte Samsung 28/05 e foi gerado uma ordem para REPARO em até 30 dias. COD. 4162706854. Porém hoje, 28/06 não entraram em contato comigo ainda. Eu liguei para reclamar, e foi gerado protocolo 1204815604 solicitando mais 3 dias. Um absurdo o descaso da Samsung, em uma TV de quase 3 mil reais que parou de funcionar e não tenho meu problema resolvido.
Ighor O.
Comprei a minha em 2020 e no mês 10 de 2021 começou apresentar o problema. A tela foi trocada no mês 11/2021 e agora no mes 06/2022 voltou a apresentar o mesmo problema.
Diego S.
Comprei uma tu8000 depois da garantia acabar pifou
Jairo
Comprei em Fevereiro de 2020 a tv Smart TV LED 55 Samsung RU7100 Ultra HD, nesta presente data a Tv está apresentando uma faixa preta no meio da tela, pelos comentários que li não só nesta petição mais em outros lugares as TVs da Sansung tem prazo de validade!!!
Wellington m.
Modelo tu 8000 loop infinito aguardando peça mais de 20 dias
Tiago B.
A minha após 14 meses apresentou defeito, pouco usamos a TV pois temos tempo aos domingos, enfim foi a TV que menos durou. Pela quantidade de relatos esse foi um produto lançado que deveria ter um recall pela Samsung, não adianta arrumar pois dizem que depois volta dar problema, a não ser que ofereçam a garantia de ao menos 5 anos, que é uma expectativa de tempo de uso razoável para um televisor.
Jailton .
Meu Deus que absurdo, quanta gente prejudicada com essa TV. Comprei a tv 50 CRYSTAL em novembro de 2020 e agora ela está cheia de listras e desligando sozinha e saindo só o som e depois a imagem aparece e some.
anterior
1
...
66
67
68
69
70
71
72
...
167
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.453
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados