Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Vício oculto TVs Samsung, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

NomeComentário
Jefferson .Comprei modelo TU 8000 acabou a garantia 12 meses passou 2 meses a tv começa a desliga sozinha e saco apresentou listra stou sem tv por conta ainda estou pagando modelo totalmente descartavel
Suelayne .Tenho uma TV Samsung 50 polegadas 4K Crystal AU8000, comprada em janeiro de 2021, que parou de funcionar, desligando e ligando um looping infinito Sou mais uma vítima desse problema de vício de fabricacao das tvs Samsung Apareceram linhas no meio da tela. DECEPCIONANTE ??
Renan s.14 meses de uso e surgiram linhas na horizontal na parte inferior, alguns dias depois a tv não liga mais. a Samsung se quer manda um técnico é vejo que tem centenas de pessoas na mesma situação
Lorrayne F.Meu tio comprou a gente tv pra mim a aproximadamente 1 ano e 7 meses , e hoje dia 25 de junho de 2022 ela apresenta o defeito de desligar e ligar e ficar com a tela toda preta
Vinícius C.Comprei o minha TV Samsung 50 polegadas Crystal e após 1 ano exato de uso, ela começou a apresentar linhas na tela. Achei que fosse mero defeito mas pouco tempo depois ela começou a ligar e desligar. Ficou 3 dias sem ligar, depois ligou e ficou 2 meses funcionando... Depois parou de novo e ficava em looping. Depois voltou mais uma vez e parou de novo. Comecei a procurar na internet e vi que esse defeito é comum entre os clientes desse modelo e, por consciência, os problemas começam após acabar qualquer garantia.... Muito insatisfeito e me sentindo lesado pois está obviu que é um vício oculto e que a Samsung deveria fazer um recall desse modelo!
Victor .Minha 6 meses depois q acabou a garantia apareceu duas linha brancas horizontais
ADAILTON J.Minha TV Samsung TU8000 em menos de dois anos a tela já está aparecendo linhas pretas na tela, e já é 2 tela que eles trocaram, vou correr atrás dos meus direitos
GLAYZIIANE V.Estou com o mesmo probema, TV SAMSUNG tu5000 50 pol, 6 meses após a garantia fica reiniciando a todo momento.
Paulo .TV Qled 55 apresenta o mesmo defeito de looping liga/desliga
Renata .Tenho uma TV Samsung 50 polegadas 4K U8000, comprada em janeiro de 2021, que parou de funcionar, desligando e ligando um looping infinito. Já acionei a Samsung há 45 dias. Me pediram para aguardar a peça, que nunca chega e agora me informam que o meu problema está na área de acordos, mas ninguém me liga. Recebo e-mails da Samsung dizendo que estão fazendo tentativas de contato, o que é uma mentira, pois atendo todas as ligações do meu celular. Além disso me dão um telefone de contato para retorno, via e-mail, que depende de um ramal para o atendimento ser efetivado, mas nos e-mails os ramais não são informados. Samsung não me reembolsa, não troca a minha TV e não envia a peça. E eu estou sem televisão há 45 dias. Um verdadeiro absurdo e descaso com o consumidor.
Rodrigo S.Minha TV Samsung TU8000 comprada no final de 2020 começou a apresentar linhas horizontais cada dia em maior quantidade. Exatamente como tantos outros proprietários.
JORDAN S.Minha TV Crystal UN50TU8000G ontem dia 19/06/2022 parou de funcionar com o mesmo sintoma que relatado por muito. Liga e desliga e fica com tela preta.
Anejna .Minha tv está com manchas escuras e reiniciando sozinha
Luan .Além de ser um problema de fabrica, sou obrigado a ficar sem tv ate eles resolverem fazer algo.
Conserta S.COMPREIA ATV E ESTA COM MESMO DEFEITO ANDRE LUIS NININ 13 996674300
Bruno C.Comprei a TV em meados de 2020 e até o momento não havia registrado nenhum problema, vez ou outra ela reiniciava, porém funcionando normalmente. No dia 17.06.2022 ela reiniciou por 3 vezes no mesmo dia e depois não ligou mais. Levei na assistência da Samsung ‘em São Paulo e passaram um orçamento de R$ 2.002,00, praticamente o preço de uma nova. Modelo da TV: UN43TU7000GXZD
Wagner A.Comprei uma TV Samsung 4K 50TU8000 em Setembro de 2020, ela está apresentando defeito(risco horizontal na tela). Entrei em contato com o suporte relatando os defeitos recorrentes do modelo e fui informado que a visita técnica seria cobrada, pois "está fora de garantia". Tenho a transcrição da conversa guardada. Lamentável o comportamento desta fabricante, pois está claro que esta TV possui vício oculto.
Samuel N.Em 16/11/2020 realizei a compra de uma TV LED 50 SMART UHD 4K UN50TU8000 SAMSUNG PRETO 50 efetuando o pagamento da quantia R$ 2.299,00 por meio de cartão de crédito. A compra foi realizada no E-Commerce da MAGAZINE LUIZA S/A. A partir de 15/05/2022 o produto não funcionou mais e ao tentar ligar a smart TV ela desliga sozinha sem antes de apresentar imagem ou som, e enquanto o aparelho está conectado na energia fica repetindo esse processo. Entrei em contato com a assistência técnica. Me informaram que a empresa não possuía a peça necessária para a o conserto e que em até 30 dias iriam entrar em contato comigo, porém não gostaria de uma tv que tem grande incidência de problemas similares a vício oculto e por isso solicitei para me informarem o contato do setor de ouvidoria ou jurídico e fui informado pelo atendente Moises que não tinha nenhum desses contatos.
vinicius m.Mesmo problema apareceu esta semana....TU8000 50' com 1 ano e 3 meses de uso. Quero meu dinheiro de volta e Samsung nunca mais.
Marina P.Absurdo! Isso foi um golpe!

Assinaram o abaixo-assinado
7.453 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado