Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Vício oculto TVs Samsung, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

NomeComentário
AndréiaMinha Tv Crystal UHD 4k Led Samsung 50TU8000 liga e desliga tela azul.
Erika S.Estou passando pelos mesmos problemas relatados. Minha TV tem menos de 2 anos de uso.
CAIO O.Minha Sansumg smarttv tbm deu defeito com 1 ano e meio de uso ...absurdo o silêncio da empresa mediante a tantos casos ralatafos dessa linha cristal uhd 50 polegadas. Sempre tive produtos da sansumg , nunca apresentaram problema , mas esse silêncio mancha a reputação da empresa ...
Maicon .Meu irmão teve o mesmo problema
Cintia M.Um absurdo. Após 1 ano e 3 meses de uso minha TV reinicia em loopin e aparece somente pixels em uma fixa na lateral.
Jéssica G.TV modelo TU8000 após 14 meses apresentou os mesmos defeitos já pontuado pelas pessoas acima, entrei em contato com a Samsung e já expirou o prazo de 30 dias para resolução do problema e até agora nada
Marco S.No dia 11 de junho ao tentar ligar a minha Smart TV TU8000 de 50" ela ligou e depois de 20 segundos sumiu a imagem ficando o som por mais 10 segundos e consequentemente desligou e ligou novamente ocorrendo o mesmo problema. Entrei em contato com a Samsung no dia 13 junho 2022 e obtive a resposta de que a Autorizada entraria em contato comigo pra consertar o problema mas até o momento não recebi o contato da Autorizada. Vejo que a Samsung não fez um recail do produto.
Thiago .Mesmo problema, a tv liga e desliga repetidamente com a tela preta , a minha é uma 65 linha UN65NU7100GXZD
Andréa .Comprei um tv Samsung 75" da série TU8000, antes de um ano apresentou problema e trocaram a tela, depois de um ano e 3 meses da compra (após a garantia) a tv não liga, fica no liga desliga e tela escura. Em pesquisa verifiquei que trata-se de um vício oculto nas TU8000. Liguei para Empresa e não resolveram nada até agora. Quero ser ressarcida de alguma forma, pois R$ 6000,00 não é fácil de se ter. Trabalhei muito para adquirir um bem durável, melhor, que deveria ser durável....
Acroslam M.A minha 55" Q80R também começou no loop e após rápida pesquisa na internet, e possível constatar centenas relatos do mesmo problema, e a Samsung se recusa a resolver o problema.
Thiago I.Minha televisão, logo após passar a garantia, ficou com uma mancha preta na tela e liga e desliga sozinha.
Bruna c.Comprei a minha TV samsung tu7000 58 polegadas em menos de dois anos de uso apresentou a avaria, liga e desliga sozinha, tela com frisos na horizontal, e agora liga e não aparece mais imagem
Marlon L.indignado
Selma H.O mesmo problema com a minha TV de apenas 1 ano e sete meses. Muito chateada e indignada com o descaso relatado por todos.
JOSE L.A minha também, 1 ano e dois meses. Apareceram algumas linhas na imagem e demora algumas horas pra ligar.
PALOMA S.Estou com o msm prblema Minha TV só fica piscando, depois de alguns tempo aparecem listas brancas, depois q ela liga Decepcionada Pq foi batalhado pra compra essa TV
JESSICA M.A tv completou dois anos, nunca teve uma queda ou algo similar. E hoje 15/06/2022 ela começou a desligar e ligar sozinha e não aparece imagem
Simone M.Comprei uma TV modelo UT8000 da Samsung há 1 ano e agora ela parou de funcionar. Estou há 40 dias, ligando toda semana para o SAC da empresa que pediu para eu aguardar o período de 30 dias para chegada da peça para reparo e após 40 dias, fui informada pela assistência que a própria Samsung encerrou minha ordem de serviços sem se quer efetuar o reparo. Detalhe para eu abrir uma nova ordem de serviços preciso aguardar por mais 30 dias para ser atendida! Isso é um absurdo!!
Tiago .Minha TV após 6 meses da garantia acabar, desligou, não liga a tela fica piscando e vejo que é um problema recorrente Q60T 65"
Jorge N.Após 14 meses, minha TV Sansumg 50 8000 apresenta problemas de imagem e liga e desliga... Um absurdo uma tv na casa de 3.000R$ durar tão pouco. Decepcionado com a marca por colocar um produto tão frágil no mercado. Procurando notícias do problema e vi que o problema é no produto e o descaso da empresa incomoda. Estou assinando a petição na esperança que alguma entidade governamental obrigue a empresa a resolver o problema.

Assinaram o abaixo-assinado
7.453 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado