Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Vício oculto TVs Samsung
, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda
Nome
Comentário
MARCOS C.
TV Samsung modelo 50TU8000 vem com vício redibitório, Samsung tem ciência, não atende os consumidores e continua vendendo a mesma TV!
Rosilene .
Minha TV deu problema assim acabou a garantia
Paulo N.
Tv tu8000 fica ligando e desligando sozinha,
Rivadávia .
Minha TV Samsung TU8000, após 1 ano e 8 meses de uso, entra em loop infinito (tela preta, desliga e liga sozinha). O mesmo problema de milhares de consumidores que compraram esse aparelho. A Samsung deveria fazer a troca de todos as TVs por outro que não apresentasse o mesmo defeito ou restituir o valor da NF corrigido. Não adianta trocar o display que poderá dar problema ou pelo modelo AU7700. A AU7700 aparentemente tem os mesmos defeitos mas foi lançada em 2021. Parece que só mudaram o nome. Uma grande decepção com a marca já que sou cliente de vários produtos e há muito tempo confiando na marca.
Ricardo M.
Junto-me aos que foram prejudicados pela empresa, por não ter sido atendido, até a presente data. Conforme consta dos registros do setor competente da empresa, nossa demanda já ultrapassou 30 dias, o que fere o art. 18 do CDC.
Gegislaine O.
Uma das maiores decepções que ja tive com uma marca. Convenientemente a tv apresenta defeito de ligar e desligar sozinha apos 1 ano e 20 dias de uso. Ao entrar na Internet descobri uma enxurrada de pessoas com a mesma reclamação. Inves da marca fazer um recall como qualquer empresa seria. Simplesmente finge que não está acontecendo.
Felipe V.
Tenho uma Tv Samsung 50” que apresentou defeito de queima de tela durante a garantia, a mesma foi trocada. Menos de um ano depois da troca de tela, voltou a apresentar o mesmo defeito, só que agora a tv está fora da garantia. São vários casos parecidos, ou seja, isso é um vício Oculto da televisão. Agora os consumidores ficam no prejuízo, pois uma tela nova custa o preço de uma tv. Absurdo!
Fabio V.
Assim como todos, minha TV TU8000 apresentou o problema do liga e desliga. Entramos em contato por várias vezes com a Samsung, até hoje nenhum tecnico compareceu para a troca da peça para conserto da tv.
Alessandra .
A minha TV apresentou ontem o mesmo problema de liga e desliga
Viviane C.
Comprei uma tv 58" UHD 4K CRYSTAL SAMSUNG 58TU7000 em 08/09/2020, que em janeiro deste ano começou apresentar listras horizontais e desligava repentinamente. Contudo, agora em maio de 2022, desligou e não liga mais.
Vânia V.
Comprei uma Smart TV LED 58" UHD 4K Samsung 58TU7000 Crystal UHD em 27/08/2020, a TV apresentou o seguinte problema dia 13/03/2022, apareceu uma faixa no centro da tela e ela desligou. passou algumas horas desligada da tomada e retornou normal. Em 29.03.2022 voltou apresentar o mesmo problema, agora, quando o cabo está conectado na tomada elétrica, emite aquele som típico da TV Samsung que mostra que ela quer ligar, mas não liga e entrou num loop infinito. ATE AGORA (18.05.2022) NÃO OBTIVE RETORNO EFICAZ, ESTOU HA QUASE 3 MESES SEM TV, SEM RESOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA
Jackson S.
Comprei um tv TU8000G que apresentou problemas de ligar e logo em seguida desligar sozinha, justamente após 20 dias depois de acabar a garantia mesma assim pedi uma assistência técnica e estão enrolando a maus de 40 dias.
Daise c.
Tu 8000 50 polegadas da Samsung. Defeito quero ressarcimento
Diego .
Possua ua TV samsung ru 7100 de 55 polegadas e em menos de 2 anos de uso simplesmente apareceram listras horizontais, um tempo de vida útil de uma TV é de no mínimo 5 anos. Levei na assistência autorizada e eles me informaram que o painel deveria ser substituído, e daí geraram um orçamento mais caro que a própria tv. Isso é um absurdo!
Gilmar a.
Assim como todos, minha TV TU8000 apresentou o problema do liga e desliga. Entramos em contato por várias vezes com a Samsung e o técnico está vindo aqui faz dias!
Débora .
Comprei uma tv da Samsung 21/09 2020 mas já tem um mês q ela está aqui em casa estragada com vicio oculto quero ,q vcs Samsung resolva meu poblema .resacimento ,pq vou compra outra de outra marca
FELIPE J.
Com 14 dias após o término da garantia, minha TV começou a ligar e desligar sozinha. Além disso, começou a aparecer listras brancas e pretas no sentido horizontal do painel.
JOAQUIM J.
Comprei uma Smartv Samsung 58' modelo UN58TU7000G em agosto de 2020. No mês de Dezembro de 2021, 4 meses após o fim da garantia, ela apresentou problema na tela, ficando toda preta e emitindo apenas o som. Uns 4 dias depois a tela voltou a funcionar,m as ficou com uma linha preta na horintal. E por fim agora no mês de Maio de 2022 a TV apresentou o mesmo defeito na tela, ficou preta e não aparece nenhuma imagem. Procurei assitência técnica mas no meu estado, Ceará, não há mais nenhuma. Ou seja antes de 2 anos de uso uma TV de R$3.300,00 não funciona mais.
Sergio .
Minha q60t antes de completar 11 meses de uso já está com o repetido defeito do liga-desliga em looping. Perdi completamente a confiança na Samsung. Já solicitei o conserto há mais de 7 dias e nenhuma comunicação. Espero o recebimento do dinheiro gasto para a compra de uma outra TV, de preferência, de outra marca.
Thiago S.
Adquiri a TV Samsung modelo TV LED 50 SMART UHD 4K UN50TU8000 SAMSUN PRETO, em 29/11/2020 e depois de 17 meses apresentou problemas na demora para ligar, ficando em torno de 2-3 horas para a tela apresentar a imagem. Entramos em contato com a Samsung que pretende enviar um técnico como "cortesia", com o valor de R$100,00 da visita podendo abater do valor do conserto, caso seja realizado.
anterior
1
...
74
75
76
77
78
79
80
...
167
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.453
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados