Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Vício oculto TVs Samsung
, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda
Nome
Comentário
Pedro V.
Tv samsung do mesmo modelo com provlema de display alguns dias após o termino da garantia contratual.
Wilians .
Comprei em 2020 minha TV dia 13/05/2021 falhas de imagem liga e desliga sozinha até parar de aparecer imagem apenas áudio. Vício oculto
ODAIR X.
Minha TV está com esse mesmo problema, liga e desliga sozinha e a imagem não aparece, só as vezes um traço da mesma.
David j.
Estou com o mesmo problema de todos na minha tv tu8000 e gostaria que a marca resolvesse o meu problema e de todos , porque até o momento nada fizeram .
ALLISON C.
Smart TV Crystal UHD 4K LED 50” Samsung - 50TU8000 Wi-Fi Bluetooth HDR 3 HDMI 2 USB Comprei esta TV em novembro de 2020, pois exatamente com 1 ano e 6 meses, a Tv apresentou problemas, na cidade onde moro não tem autorizada e os comentários em vários sites de reclamação, inclusive no próprio site da marca, várias reclamações sobre o defeito oculto desta TV. Qual a solução? qual o posicionamento da empresa diante desta grave violação ao direito do consumidor?
Atahualpa B.
Televisão apresentando manchas escuras na tela após 1 ano e 2 dias de comprada.
Mauricio M.
Minha TV fica em looping, liga e desliga sozinho. Fora que antes disso começou a aparecer algumas linhas pretas na horizontal. Todos os problemas começaram pouco depois de acabar o prazo de garantia.
Willian C.
Problema da minha tv modelo TU8000 da samsung com reiniciamento da tela
Nathalia G.
Em 06/05/2021 depois de muito pesquisar efetuei a compra TV 50 Polegadas UHD 4K Crystal Samsung TU8000, sou consumidora fiel da Samsung, sempre comprei aparelhos da marca e nunca tive problema. Porém dia 09/05/2022 exatamente UM ANO de funcionamento, a Tv simplesmente desligou e não liga mais, a luz fica vermelha mas logo apaga!
S.
Minha tu8000 liga e desliga sem parar. A tv saiu da garantia faz pouco tempo.
RAFAEL P.
Tv mod un50tu8000 serie Y4HF3X6N906535M com 1 e 5 meses de uso entrou em Loop infinito, liga e desliga sozinha.
Roberta D.
Comprei um televisor SMART 4k, un50tu8000 Samsung, com pouco mais de um ano de uso, apresentou um defeito de fábrica. Ao entrar em contato com a autorizada, abriram um protocolo de atendimento que meses depois ainda não foi concluído. Não são retorno em nenhum dos canis de atendimento da empresa, simplesmente um desaso com o consumidor.
Renato .
Minha tu8000 fica em modo loping, liga e desliga sozinha
Samuel S.
Loop de liga e desliga na Smart TV Samsung modelo UN50TU8000G. Impossivel utilizar o produto e necessário retirar da tomada.
José A.
Minha TV com apenas 1 mes de uso já apresentou o problema.
Ewerton S.
A TV Samsung modelo TU8000 foi adquirida no Supermercado Extra (CNPJ 47.508.411/0863-60) no dia 28/11/2020. Não foi adquirido garantia estendida, uma vez que sou zeloso pelos produtos que adquiro e assumo o risco. Acontece que esta TV segundo a própria Samsung nos protocolos de atendimento e algumas pesquisas de internet, menciona que há um problema de fabricação que ocorre no decorrer precoce do seu uso. Um problema de fabrica. No primeiro momento começou a apresentar linhas verticais na tela. Posteriormente, a TV simplesmente não liga. Entrei em contato com a Samsung e a mesma informou que esta TV está sendo reparada pela Samsung, sem a necessidade de garantia, uma vez que foi problema de fabricação. Segui todos os prazos solicitados: 1. contato com a Samsumg, testes via telefone e constatação do problema. Informado que o técnico entraria em contato comigo. 2. Depois de 3 dias o técnico entrou em contato. Pediu um vídeo do problema, foto do numero de serie e NF de compra. Constatado o problema informou solicitar peças para reparo. 3. Após 15 dias do contato do tecnico, nenhuma evolução. Liguei novamente e informaram que devido a demanda destas peças estava em falta.
Luana K.
A TV (modelo: UN50TU8000GXZD) em pouco tempo de uso apresentou linhas disformes e reinicia sozinha em intervalos de segundos e não se mantém "ligada" ou desligada, para desligar a TV precisa retirar da tomada. O suporte por email ou telefone nao encontra nenhuma solução e a a única informação que a SAMSUNG disponibiliza é que a peça para conserto esta indisponível, sem prazo de reparo! Isso é uma justificativa desrespeitosa com o consumidor!
andre g.
Tenho um tv crystal uhd 7000 e apresentou o mesmo problema no periodo de 3 meses apos a compra , a assistencia veio 4 vezes para arrumar ,duante o tempo q estava na garantia a tv travava sozinha , ligava e desligava, passado 65 dias que a garantia acabou o probrema voltou , e eu me senti lesado , pois para arrumar terei que pagar a visita da assistencia e a placa , nem o procon conseguiu colocar cabresto na sansung , tive que comprar outra tv ,mas ainda aguardo que seje solucionado este caso
Igor O.
Estou com o mesmo problema na minha TV SAMSUNG UN50TU8000G. Comprada em dez/2020 e começou a apresentar o defeito 1 ano e 3 meses após a compra.
Thiago R.
Comprei a TV UN50TU8000G em dezembro de 2020. Em fevereiro de 2021, logo após a garantia de 12 meses, a TV entrou em estado de reinicialização contínua. Liga, não aparece imagem e desliga. A assistência técnica da Samsung cobrou exigiu R$ 2.600,00 para realizar o reparo (preço de uma TV nova). Trata-se de um caso de vício oculto de fabricação associado a um caso claro de obsolescência programada.
anterior
1
...
75
76
77
78
79
80
81
...
167
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.453
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados