Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA A MEDIDA PROVISÓRIA 664/2014, para Congresso Nacional

NomeComentário
denise o.favor votar contra; é inconstitucional essa medida.
Vanda s.Um absurdo o que o governo está fazendo com a população.
Zildeneide A.Um absurdo isso. Sempre o lado mais fraco que sofre.
Valdeci N.Sem comentários um artigo sem noção como esta medida.
EDMILSON C.É inconstitucional, vamos ao Poder Judiciário fazer valer os direitos constitucionais de todos os brasileiros
Rosana .Tudo q meu marido conquistou na vida profissional foi com o meu apoio e ajuda e não acho justo q além do sofrimento da perda da pessoa ainda temos q sofrer com a falta do benefício q foi conseguido por ele com a minha total colaboração
Ariane B.nao concordo
Cláudia P.Não concordo com essa lei,tenho 40 anos,sou casada legalmente a 24 anos,tenho um filho de 23 anos,optei em ser mãe, esposa e dona de casa muito bem sucedida,ajudando meu marido a cuidar de tudo, da educação de nosso filho,que hoje será um futuro engenheiro se essa crise permitir e hoje vem essa lei dizer,que se eu ficar viuva,não terei direito a 50% de pensão e ainda receberei apenas por 9 anos? E depois...como ficarei?Um absurdo.
Andréia F.Não é justo tirar ou reduzir os direitos dos trabalhadores. O governo deve se preocupar em barrar a corrupção e não em reduzir os poucos direitos adquiridos pelos trabalhadores que labutam todos os dias por uma vida melhor.
vani p.Eu não sei aon de vai parar o dinheiro do confins, pis, contribuição previdenciara e outros.
Maria m.E lastimável o que vocês querem fazer. E pra roubar mais ainda? Não basta tanta avareza! Pra onde vão levar? Pro túmulo o dinheiro do povo? É uma vergonha.
Luís L.Impressionante o que querem fazer com povo trabalhador já sofrido. É uma vergonha, temos que nos unir e fazer ouvir nossa manifestação.
Kedy L.super contra, uma vergonha isso!!!!
Felipe V.Vergonhas esta Medida.
Kátia S.Isto é um total absurdo no que se refere a pensão por morte em aposentado por tempo de trabalho! Afinal o beneficiário já contribui o necessário para a previdencia para se utilizar de seu tempo de seguro. Como pode a previdência mudar o contrato vigente? Que valam para os contratos que ainda não houveram pensão e beneficio concedidos! Isso seria menos prejudicial!
Eliane C.Vamos lutar pelos direitos adquiridos.
Thaise l.Acho isso um absurdo......
Cláudia L.Quanta falta de caráter. Quanto egoísmo.
Ana V.A medida 664/2014 eh insana.
Eduardo C.Depois de trabalhar por toda a vida, no momento em que mais necessita de sua renda, por ter comprometida a saúde, o estado vem e rouba o direito de uma vida digna!

Assinaram o abaixo-assinado
2.053 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado