Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Vício oculto TVs Samsung
, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda
Nome
Comentário
Patricia M.
Estou com o mesmo problema com o modelo da Samsung Smart TV 50" Crystal UHD 50TU8000 4K
Joel .
Comprei uma tv Samsung do modelo tu8000 e só está com um ano e oito meses já tá com problema fica ligando e desligando sozinha
Claudio S.
Comprei 3 smart tv 50 ' com o mesmo defeito.primeiro listas pretas na horizontal e agora liga e desliga sozinha.
Alana .
O mesmo problema de todos com a tu8000. Liga e desliga sozinha e sem imagem.
emerson c.
comprei minha tv samsung modelo 50TU800 em 19/08/2020, em 20/10/2021 começou ligar e desligar tbem.
André A.
Tenho a TV a menos de dois anos e ela aparece riscos e " interferências e reinicia
Renilda O.
A minha Tv Samsung UN50TU8000GXZD começou desligando e ligando sozinha, até não exibir mais imagem. Com 1 ano e 3 meses de uso. A assistência técnica, disse ser um problema recorrente que não precisam nem ver o aparelho, seria o valor de um novo pra conserto.
Robison M.
Tv 50TU8000, adquirida em setembro 2020, mesmo problema das demais relatados. Problema apresentado em abril 2022. com 1 ano e 6 meses de uso. A tv após alguns segundos funcionando apresenta uma falha na imagem e reinicia.
Elvis P.
Na mesma situação de todas as tvs TU8000. Logo após período de garantia a TV apresentou uma linha horizontal e depois de alguns meses mais duas linhas. Solicito Recall para minha compra feita no final de 2020.
Eliane .
O mesmo aconteceu com a minha TV Samsung cristal 50AU8000,com 1 ano e 6 meses de uso apareceu uma.listra na horizontal e a TV de uma hora p outra apareceu o defeito desligando e ligando sozinha além da tela fica com a imagem durante poucos minutos depois do fica o áudio funcionando com a tela preta e manchas na vertical e horizontal.Um absurdo comprar um produto que estraga sozinha no painel na parede .Estou indignada com isso pagamos por algo que está novo e apresenta defeito sozinha.
Mdson S.
Fiz a compra de uma SMART TV 50 CRYSTAL UHD SAMSUNG 4K 50AU8000, 5 meses atrás e ao tentar ligar ela está num loop infinito reiniciando, ouve o som do canal e reinicia infinitamente
Isadora S.
Modelo da minha tv 50TU8000, mesmo defeito das outras quando ligamos fica desligando e ligando sozinha, aparentemente a imagem está boa mas não funciona. Pagamos caro pela referência da marca e é isso que recebemos!? Absurdo!!!
Éliton C.
É um descaso com o consumidor!
Aleksander P.
TV fica ligando e desligando sozinha. Temos que tirar da tomada, para não ficar acontecendo isso. Comprei a TV EM 18/01/2021 e em 14/04/2022 começou o defeito. O modelo do televisor é UN50TU800.
Lélio s.
Mesmo defeito de todos. Comprei s TV Samsung 50TU8000. Depois de 1 ano apareceram linhas pretas horizontais e 2 meses depois agora fica ligando e desligando sozinha e com a tela preta.
Anelize C.
Comprei Smart TV Sansumg 4k Crystal 50"TU8000 e após 1 ano e 3 meses de uso apresentou defeito de ligar e desligar. Cfe.orçamento o valor fica tão caro quanto comprar TV nova e sem garantia porque o problema é recorrente. Até o momento sem solução e aguadando que a empresa zele pelo seu nome no mercado dando solução ao pedido dos milhares de consumidores lesados.
Danilo S.
Minha TV Samsung TU800 depois de 6 meses do término da garantia começou a apresentar algumas listras horizontais e logo depois parou de funcionar completamente.
Herbert C.
Mesmo problema de todos com a TV Modelo TU8000, depois de um ano e seis meses de uso. Entrou em lopping infinito. E olha que ainda estou pagando essa TV. Nunca imaginaria TV com preço elevado, daria defeito tão rápido. Parece um defeito programado que a Samsung sabia. Depois de 1 ano de uso, começa os problemas. Vício oculto.
ISAC R.
Estou com o mesmo problema aqui, o modelo é o UN50TU8000, fica reiniciando sozinha, e agora a tela ficou escura tb, só dá uma leve claridade na tela, isso logo após finalizar a garantia.
Lucas .
Comprei em Dezembro de 2020 e os problemas começaram 16 meses após a compra.
anterior
1
...
82
83
84
85
86
87
88
...
167
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.453
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados