Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Vício oculto TVs Samsung
, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda
Nome
Comentário
Cid S.
Comprei em dezembro de 2020 uma TV Samsung UHD Crystal T8000 e após 15 meses de uso, acaba de pifar absolutamente do nada. Ela liga e desliga automaticamente a cada 3 segundos em um processo de "loop". A tela fica acinzentada e apenas o áudio é percebido nesse curto espaço de tempo. O LED do controle remoto fica piscando de forma intermitente.
Gabriel M.
Minha TV Samsung Crystal UHD 50" com 16 meses de uso desligou do nada, agora entrou em loop infinito e só sai som por 3 segundos e volta a desligar, sem aparecer imagem alguma.
Rafael .
Após o fim da garantia apareceram riscos na tela e uma linha horizontal amarela, agora ela está desligando e ligando, eu comprei a TV em setembro 2020
iury r.
Também tive o mesmo problema. A assistencia esta cobrando 950,00 para fazer a troca do acrilico e led. Eles mesmo informaram que ja até perderam 3 clientes com o mesmo problema, devido a dificuldade de encontrar as peças. A televisão é nova!
Carolina .
Comprei minha TV UN50TU8000, 50’, no dia 09/10/2020, está apresentou o problema de liga/ desliga em looping em 21/03/2022, pouco tempo após a garantia finalizar.
Lucas S.
Minha TV RU7100 49 polegadas adquirida em outubro de 2019 começou a apresentar um defeito de mancha (pequeno) em outubro de 2021, só que esse problema foi se expandindo até em 18/03/2022 acontecer da imagem ser perdida de forma total. O som está perfeito, só a imagem que escureceu, e eu não consigo mais enxergar nada. Eu já identifiquei na internet que vários consumidores estão com o mesmo problema, onde as TVs apresentam defeitos sem nem atingirem 50% de suas vidas úteis.
rodrigo m.
Esse problema ocorreu comigo em uma tv comprada em 2020 50 polegadas tu8000 e que nao teve solução pela samsung
joao s.
Comprei minha tv Samsung 50/4k tu8000 tem menos de 2 anos e apareceu uma linha horizontal preta no meio da tela.
leandro s.
a tv funcionou perfeitamente durante 1 ano, após o termino da garantia, apareceu uma faixa na tela. o valor para arrumar é quase o preço de outra. a tv dura apenas 1 ano. não recomendo a compra. por se tratar de um problema crônico, a Samsung deveria ao menos tentar resolver esses problemas para o consumidor.
Rodrigo S.
Tu8000 desligou sozinha e led vermelho só pisca qdo tento ligar, tv nao liga mais.
ednaldo s.
a minha começou com o mesmo problema
JOSE B.
Tenho uma TV Sansumg TU8000 com 1 ano e 2 meses de uso apareceram linhas horizontais e em seguida a tv ficou ligando e desligando sozinha, sem apresentar imagem, apenas som.
Marcelo B.
INFELIZMENTE ! Aconteceu comigo, o mesmo problema. Linhas fixas horizontais + manchas na borda superior direita e agora desligamento em loop. Eu tinha a Samsung como uma empresa séria que respeitava seus clientes e tinha produtos de excelência, por vezes paguei mais caro que os concorrentes devido à marca mas agora o cenceito que tinha caiu e muito.
Rafael L.
Comprei uma TU8000 e após vencido a garantia da fabricante, a tela começou a piscar e em seguida entrou em looping ligando e desligando. Só desconectado da tomada para interromper o problema. E quando ligada novamente, o problema persiste.
Pedro .
Tenho uma TV 50” da Samsung e está dando o mesmo defeito, depois de 1 ano passando a garantia, ligo a TV e ela depois de uns 20 segundos fica com a tela preta e uns coloridos em baixo e reinicia, liga e apaga de novo e fica nesse looping infinito. Um absurdo! Uma tv que cita mais de 2 mil reais e vejo que tem milhares de pessoas com o mesmo defeito!
Renata .
Fiz a compra de uma TV Smart TV LED 50" UHD 4K Samsung 50TU8000 Crystal UHD no site das Casas Bahia no dia 27/11/2020, e hoje 20/03/2022 está apresentando um defeito na tela. Ela fica toda preta e aparece umas imagens coloridas e logo em seguida desliga, e fica nesse vício eternamente. Vi que esse problema está sendo decorrente por milhares de pessoas e gostaria que isso seja resolvido o mais rápido possível. Estou sem TV e ela não foi barata para eu sair no prejuízo.
Daniel B.
Tv Samsung TU8000, adquirido em 20 de Julho de 2020. A tv apresentava listras horizontais que sutilmente mudavam de cor, não atrapalhando a imagem mas perceptíveis olhando de perto. Em fevereiro de 2022 desligou e reiniciou sozinha entrando em loop infinito. Após várias tentativas de reiniciar o aparelho normalmente consegui restaurar as configurações de fábrica e a tv voltou a funcionar. Passado um mês o problema voltou a acontecer não sendo possível restaurar as configurações de fábrica pois logo que a tv liga e aparece a logo Tizen volta a desligar em 10 segundos. Como pode ser observado pelas milhares de reclamações trata-se de vício oculto. E em média, as tvs apresentam o defeito após um ano e poucos meses de uso.
Leandro M.
Comprei o produto TV UN50TU8000G da Samsung e depois de 14 meses de uso a tv não está funcionando e apresenta o mesmo defeito dos demais consumidores aqui apresentados. Na assistência técnica fui informado que o conserto não valeria a pena porque ficaria o valor da TV, ou seja, perdi o televisor com um pouco mais de um ano. Quero ser ressarcido pelo meu prejuízo
Andre f.
aconteceu com 1 ano e um mes mas fiquei ligahndo e desligando ela da tomada e voltou a funcionar durante dois meses hj começou de novo mesmo problema enqto estou escrevendo ela esta voltando aos pouco
Camila .
Minha TV Samsung UHD Crystal T8000 comprada em 11/20 após 16 meses de uso, acaba de pifar absolutamente do nada. Ela não liga e fica com o led piscando.
anterior
1
...
90
91
92
93
94
95
96
...
167
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.453
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados