Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Vício oculto TVs Samsung, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

NomeComentário
Samira .Adquiri minha tv do modelo tu8000 e logo após a garantia apresentou os defeitos, vi agora q é um vicio oculto que ocorre em várias desse modelo, contatei a Samsung e a mesma não fez nada para ajudar.
Sebastiao J.Comprei uma TV Samsung Q60 e após exatos 1 ano e 2 meses de uso ela apresentou o defeito de não ligar. Pesquisei no google e descobri milhares de relatos com a mesma situação. A samsung se negou a concertar
Josilene .Comprei minha TV a 1 ano e 3 meses exatamente. E ela do nada parou de funcionar. Ela não desliga no controle tenho que tirar da tomada, porque ela não aparece nem uma imagem. Nunca tive essa marca de TV foi a primeira e última vez que compro.Estou muito insatisfeita.
ROSICLAID M.Comprei uma tv Samsung 4k 50" em novembro de 2020, com muito sacrifício acabei de pagar a tv visto que o valor é bem alto, só que para minha tristeza hoje 07/03/2022 a tv simplesmente não liga mais, é um absurdo comprarmos um bem num valor elevado para termos eles exatos 1 ano e 5 meses, se fosse mau uso tudo bem, mas cuidamos tanto pois sabemos o valor do nosso dinheiro e vem uma.empresa dessa e nos rouba, assim que estou me sentindo lesada pela emoresa
Halana C.Minha TV começou apresentar um lista preta na tela, depois de uma semana a tela inteira está preta, existe vários relatos de pessoas com mesmo problema depois que acabou a garantia do produto.
Gabriele V.Comprei a minha tv TV50 UHD4K Crystal Samsung 50TU80000 HDMI no dia comprei 15/09/2020 a quase 1 ano e 4meses esta apresentando faixa de linhas na tv e liga e desliga o equipamento,gostaria que fosse arrumado a televisão ou o meu dinheiro de volta
Roberto C.Vício oculto em todos os aparelhos desta linha!
Paulo G.tive o defeito 2x uma na garantia e outra fora me cobraram a vinda do tecnico na segunda vez ! arrumo falando q era cortesia agora a tv esta na 3x com o mesmo problema e nada foi feito ate agr
Marcos .Comprei essa TV samsung TU 8000 no dia 09/01/2021 e fui contemplado tbm .depois de 1 ano e 1 mês. Eu topo entrar com uma ação coletiva!!!!!
André S.Dois meses após a tv modelo de 50' 8000 sair da garantia ela apresentou três linhas horizontais que ficam piscando na Tela.
AlexandrePasso pelo mesmo problema que os milhares que postaram aqui. Daiquiri minha Tv Samsung Crystal 4K e estou enfrentando o liga desliga após vencer a garantia. Falta de respeito não fazer um recall com os clientes.
Flávio A.Comprei 2 TVs Samsung em 01/10/2020 na época paguei R$ 2.429,10 cada aperelho em 24x nem terminei de pagar faltam 6 parcelas. A primeira TV quando fez 1 mês começou apresentar defeito. A TV ligava e desligava sozinha, liguei para a Samsung e foi autorizado a assistência técnica, defeito no display, foi trocado e establizado o problema. A segunda TV passando exato 1 ano e 4 meses, 4 meses posteriormente ao vencimento da garantia deu o mesmo problema ligando e desligando display novamente, entrei em contato com a Samsung explicando que isso é problema no lote de fabricação ou o modelo, pois há vários relatos e reclamações na Internet com o mesmo problema que eu tive. Fui verificar o preço do display 3.000,00 reais custa mais caro que o preço da TV. Não tenho condições de pagar tal valor para consertar pois além de ser muito caro, não é possível 1 ano e 4 meses uma TV dar problema no display. Entrei em contato com a Samsung pois a assistência técnica disse se for comprovado problema no lote ou modelo a Samsung arrumaria sem custos. Precisa mais evidências do que relatei? Tenho a ordem de serviço da primeira TV que deu o problema de display tenho os relatos de reclamações
Tania m.Adquiri um televisor Samsung modelo TU8000 em 03/07/2021 e em 06/03/2022 o mesmo passou a apresentar uma mancha na tela do lado direito aparecendo uma listra em sua imagem e a TV se desliga e sozinha. Samsung ATENÇÃO ao seus consumidores por favor, espero uma solução, porque não estou sozinho existe uma comunidade no Facebook com mais de 10.000 usuários prejudicados.
Marcos S.Comprei uma smartv Samsung no dia 04/09/2020. Em Fevereiro de 2021 apagou e a assistência da Samsung veio e trocou a parte de trás da smartv sem custo pois estava na garantia. Agora quebrou de novo a mesma peça. Um absursonumantv de 3 mil reais em 1 e 6 meses quebrar a mesma peça duas vezes. Isso é vício de fábrica.
BRUNO F.Minha Tv 50TU800 com vício oculto listas n tela com 1 ano é 20 dias de compra, percei antes mas não reclamei porque achei que tinha tempo
Marco E.Estou com problema na minha TU8000 55 polegadas. Ela aparecia listras horizontais e depois a tela apagou. Tentei desligar da tomada e ligá-la novamente mas o problema persistiu. Samsung nunca mais!
Thiago O.Este modelo TU8000 tem muitos problemas e acabei sendo sorteado. Parece piada mas logo após a garantia a tela começa aparecer linhas horizontais.
Verônica T.Passo pelo mesmo problema que todos. Dois meses da garantia a minha TU8000 comprava com muito sacrifício, parou de funcionar. Descaso total da Samsung. Quero solução.
Leandro .Tv samsung tu 8000 com faixa branca no display depois de um ano e três mês ??
Vitória V.TU8000 com defeito logo após o término da garantia.

Assinaram o abaixo-assinado
7.453 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado