Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Vício oculto TVs Samsung
, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda
Nome
Comentário
Carina .
TU8000 apagou a tela e só sai som após 1 ano e 4 meses
ROBSON S.
Comprei a TV Samsung UN50TU8000 no dia 06/10/2020, e no dia 05/03/2022 a TV apresentou o mesmo vício, liga e desliga constantemente.
Cezar J.
Minha TV samsung UN50TU8000 acabou a garantia, começou o problema de ficar ligando e desligando sem imagem
Paulo D.
Minha tv está com o mesmo problema, eh o mesmo modelo.
Matheus C.
15 dias após o término da garantia a TV começou a dar problema de desligar e ligar sozinha, mas não dá imagem, fica somente uma claridade leve na tela e logo apaga novamente. Não funciona mais a TV, fica somente reiniciando.
Fabricio F.
Tv compra em 24/12/2020, apresentou o defeito de reinicialização hoje, 04/03/2022.
Valquiria .
Estou com. O mesmo problema aguardando providências
Erivelto L.
Boa tarde! Comprei uma Samsung UN50TU8000 no site magazine Luiza no dia 09/01/2021, a tv apresentou o mesmo vício, liga e desliga e no dia 25/02/2022 também ficou sem imagem, um absurdo! Um aparelho de valor razoável e de uma empresa como a Samsung nunca pensei que poderia ficar na mão, ligamos para o sac da mesma o que mim foi cobrado um valor de R$ 190,00 pela visita de um técnico, como essa empresa multinacional entrar no país e não respeita a legislação consumerista, e agora Samsung quero meu tv funcionando.
Patrícia A.
Comprei TV 50 polegadas e com 18 meses de uso parou de funcionar. Levei na autorizada Sansung e me apresentaram um orçamento mais caro do que paguei na TV.
Paulo .
Tenho uma samsung crystal 50 polegadas, comprei em novembro de 2019 e hoje simplesmente parou e o tecnico disse q nao havia conserto
Zélia .
Comprei duas tvs samsung 50 polegadas cristal e passou um ano e 2 meses e começou a ligar e desligar sozinha e não aparece a imagem quero imediatamente um recall porque esse produto veio com defeito de fabricação
Ricardo D.
Queima de Led logo depois de acabar a garantia
Thiago L.
un50tu8000g liga e desliga.
lucas
TV TU8000 apresenta linha horizontal preta e varias pequenas linhas pretas. Produto comprado novembro de 2020
CHRISTIAN A.
Comprei uma TV Samsung TU8000 em fevereiro de 2021, um ano e um mês coincidêntemente logo após a garantia, a tv começou a apresentar linhas de pixel na horizontal, conforme pesquisei muitas pessoas estão passando pelo mesmo problema e o suporte/assistência ds samsung esta dando canseira nos consumidores e cobrando um valor exorbitante pelo conserto.
Leandro .
Comprado em 09.01.2021 em 25.02.2022 aparentou defeito de listra na tela, vício oculto!!! Ou picaretagem?
Delmar D.
Em 17/05/2020 comprei esta TV por R$2399, e em janeiro de 2022 ela começou a apresentar o defeito de ligar e desligar sozinha, tornando impossível assistir qualquer programa. O orçamento para conserto pela assistência: R$2650,00. Tenho agora um peso de papel de 50" e a samsung afirma que nada pode fazer por mim.
Marcelo P.
TV TU8000 50" comprada em Dezembro de 2020, e após 2 meses do vencimento da garantia simplesmente não liga! Confesso que me assustei com a quantidade de reclamações de TV's do mesmo modelo, e se tivesse visto antes não tinha comprado outra TV da mesma marca! Inacreditável a Samsung não tomar providencia com uma quantidade tão elevada de reclamações.
Claudia S.
Minha tv Tu 8000 50 polegadas também apresentou o mesmo defeito de linha na tela e depois do nada a tela apagou e não ligou mais. Levei na autorizada da Samsung da minha cidade no dia 22/02/22 e disseram que o defeito está no painel LCD e por ter acabado a garantia em novembro de 2021 hoje eu teria que pagar 2.750,00 para trocar essa peça. Eu ri, né! Compensa comprar outra nova e de preferência de outra marca, pois Samsung nunca mais!
Edvaldo N.
Com apenas 1 ano e 3 meses de comprada, a TV apresentou o mesmo problema relatado pelos demais. Na tela apareceu a principio uma linha queimada que evoluiu para o mesmo padrão de reinicializações. Estou em contato com a Samsung para resolver o problema.
anterior
1
...
95
96
97
98
99
100
101
...
167
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.453
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados