Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Todo Apoio a Bia Abramides - Contra perseguição política na PUC-SP, para Consun e dom Odilo Pedro Scherer

Nome Comentário
Grupo U. O grupo de Estudos e Pesquisas "Teoria Social de Marx e Serviço Social", vinculado ao Departamento de Serviço Social da UNESP-Franca e registrado na Plataforma Lattes do CNPq, manifesta absoluto repúdio ao processo administrativa a que a professora Beatriz Abramides vem sendo submetida. É lamentável que o patrimônio histórico e público em defesa dos direitos humanos, de ações claramente progressistas, ecumênicas e afeitas à tolerância e ao debate crítico entre os diferentes (marca registrada da PUC-SP - espaço acadêmico que muitos de nós estudamos e militamos), esteja hoje sendo reduzido a ações comprometidas com a perseguição daqueles que não professam as decisões institucionais. Vale destacar, ainda, o compromisso social e histórico da professora com a defesa do patrimônio público e democrático da PUC-SP, em defesa daqueles segmentos sociais vilipendiados, sofredores, espoliados e oprimidos, seja nas suas lutas concretas ou contribuindo com a formação de profissionais comprometidos com a verdadeira dignidade da pessoa humana. Em defesa da professora Bia Abramides! Em defesa da Vida! Em defesa da liberdade! Em defesa da Emancipação Social!
Maria S. Todo apoio a prof. Beatriz Abramides. Vivemos num Estado Democrático de Direito. É livre a manifestação. Abaixo o autoritarismo. Chega de arbitrariedade.
Fernanda T. O processo aberto contra a professora Bia Abramides, muito além de uma sansão política, pra mim significa o início de uma era na Pontifícia Universidade Católica - PUS/SP onde a livre manifestação não é permitida. Estão vetando o direito civil que a professora tem de livre expressão!
Ociana S. Repúdio ao autoritarismo implantado na PUCSP contra a Prof. Bia Abramides
Mírian M. Absurdo a própria Puc que lutou contra a ditadura, hoje exerce o papel dos militares

Assinaram o abaixo-assinado
2.119 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado