Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Todo Apoio a Bia Abramides - Contra perseguição política na PUC-SP, para Consun e dom Odilo Pedro Scherer

Nome Comentário
victoria w. presidente da APROPUC
CARLOS L. A perseguição e caçada de bruxas ao longo de 17 séculos foi uma marca dos obscurantistas, inquisidores e da barbárie. Por muito tempo, a PUC conseguiu estar à margem dessa brutalidade, graças a algumas pessoas bem intencionadas e esclarecidas, que em toda agrupação existem, mesmo em número reduzido. Lamentavelmente, a Igreja Brasileira mostrou que é semelhante a todas as outras do planeta, até porque "cattólico" que dizer "universal". O progressismo teocrático é a exceção e dura pouco. A barbárie é a regra. Por isso, toda a comunidade deve organizar-se e unir-se a outras comunidades do mundo com os mesmos problemas. Se acreditam que a solução baixcará do céu, nada será feito. PROFESSOR TITULAR DO IFCH- UNICAM 9RET.)
Cézar M. Professor da escola de serviço Social da UFRJ
Rosilene G. Não podemos deixar que conquistas sociais como a liberdade de expressão seja cerceada. Vamos a Luta abaixo a repressão.
SINDELY A. Liberdade de expressão sempre!!!
Alexandre S. Não podemos aceitar esta perseguição política à Companheira Bia Abramides, pois é um ato extremamente autoritário e antidemocrático. Parece-nos com aquelas atitudes típicas dos anos da Ditadura Militar-Civil de nosso país.
Gabriel P. Infelizmente é lamentável saber que a PUC SP está perseguindo quem critca e trabalha na comunidade acadêmica.
Luis S. absurdo, mas esta se disseminando
Lívia V. Repúdio aos atos condenaos e repressores contra Bia Abramides.
ROBERTO S. Força Bia!
Tânia S. Contra a perseguição, represália, autoritarismo
ítalo r. pelo livre direito de manifestação, puc sem opressão política e social
Wilton S. Profª Bia estamos juntos e solidários
maria c. Todos juntos na Luta com a professora Bia Abramides!
Patricia m. Professora do Curso de História da Universidade Federal do Tocantins, ex-aluna da PUC-SP
Maria M. Pode contar com o nosso apoio...estamos na luta companheira!
Simone N. Viva a liberdade de expressão e o exercício dos direitos políticos dos trabalhadores de poderem fazer uma greve e lutarem por seus direitos, sem represálias !
Janecleide A. Pela liberdade de expressão, sempre!!!!
Sandra . pela liberdade de manifestação na universidade, pela vida de luta e compromisso de Bia Abramides com a educação
Luísa g. VERGONHA PELA ANNA CINTRA!!!

Assinaram o abaixo-assinado
2.119 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado