Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Todo Apoio a Bia Abramides - Contra perseguição política na PUC-SP, para Consun e dom Odilo Pedro Scherer

Nome Comentário
Norma P. Todo apoio para a Bia Abramides
Isabel O. Apoio este movimento em favor da Profª Bia Abramides. Na democracia temos o direito de nos expressarmos. a era da ditadura já ficou prá trás.
Rubens c. É um absurdo o comportamento autoritátio da gestão superior da PUC_SP! Que saudades de outros tempos, mais dignos, democráticos e verdadeiros...
Aparecida S. Estou assinando, com muito orgulho, pois reconheço muito a luta que é travada a muito tempo,pela nossa professora, onde vejo como persiguição politica
Leidiane O. Sou contra a perseguição de profissionais em qualquer espaço de trabalho. Na universidade, que deve comportar diferentes concepções de vida e de trabalho, qualquer afronta aos trabalhadores deve ser proibida.
Dermeval S. Sou formado pela PUC-SP onde também fiz doutorado, iniciei e consolidei minha carreira de professor universitário. Relembro sempre a grandeza dessa instituição e sua importância na instauração de processos democráticos na vida acadêmica e política do país. Para mim é, pois, inconcebível essa atitude de perseguição política e de cerceamento do direito à livre manifestação.
Maria . Mesmo vivendo em um pais democratico nós profisisonais nos deparamos com certa situações no cotidiano profissional onde querem tirar nosso direito a liberadede de expressão e até de pensamento. Isto mesmo. Até no nosso pensamento eles querem ter controle. Mas é preciso continuar na luta. Se entrgar jamais.
Antônio C. Prof. Dept Sociologia UFBA
ANDRE M. ESTAREI A DISPOSIÇÃO CONTRA AS INJUSTIÇAS POSTAS, "CONTE COM A MINHA PRESENÇA".
Izilda a. A PUCSP sempre teve a tradição de formar mais que profissionais, formar cidadãos. Em seu campus respirava-se democracia liberdade, até mesmo em momentos difíceis de nossa história. É triste, para quem, como eu, estudei na PUC há mais de 30 anos, ver no que a universidade se transformou.
Stephanie S. A favor da liberdade de expressão como explicitado na Constituição Federal. O direito a liberdade de expressão é caracterizado como direito da Democracia.
Débora S. repudimos totalmente,,a ditadura nunca acabou,no Brasil,,,ABAIXO A DITADURA - MÃES DE MAIO !!!!!!!!
Sandra V. Lamentável!
José S. A igreja inicia a Nova(velha) Inquisição em pleno seculo 21.Bia Abramides,é mulher,é resistência,é luta,é cosmopolita solidária das lutas de classes,e também é uma educadora sociosolidária,ela esta muito além do diploma e do título,é uma ser social planetário.
Rose S. Essa grane mulher, guerreira, soliária
Jaime A. Toda perseguição deverá ser banida do mundo!
Maria . Meu sentimento é de indignação com essas atitudes bárbaras. Penso, e nos querem a todos os momentos fazermos acreditar que vivemos em um país democrático, livre, mas para e a quem essa liberdade e democracia é aplicada? Ela existe de fato? Se quer podemos manifestar nossas indignações, se quer reivindicar nossos direitos? Olhem com zelo Srs. governantes para estas verdadeiras aberrações que acontecem bem a frente de nossos olhos! Bia te Amo, a admiro, estou com você guerreira, verdadeira heroína dos tempos atuais, precisamos muito da sua garra, competência, determinação dentre outros predicados que vem conquistando durante esta longa trajetória em defesa dos direitos sociais humanos. Te amo!!!
Flander C. Todo a apoio a Bia , que vergonha para a PUC!
Roseli S. A democracia é a base de uma sociedade sadia e bem desenvolvida. Espero que não retornemos aos fundamentos da tirania da Inquisição e/ou da ditadura militar. Que o arcebispo possa ter seu coração voltado ao que Cristo nos ensinou, amar a Deus e ao próximo como a si mesmo. Não descarte como objeto quem teve uma vida dedicada a esta instituição e que a tem representado com muita dignidade e tampouco alunos promissores da continuidade da respeitabilidade e da idoneidade da PUC/SP.
Marcia C. Todo apoio a professora Bia, pelo respeito a democracia e a liberdade de expressão!

Assinaram o abaixo-assinado
2.119 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado