Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Todo Apoio a Bia Abramides - Contra perseguição política na PUC-SP, para Consun e dom Odilo Pedro Scherer

Nome Comentário
Roberto C. ex-aluno da PUCSP, ex-membro do CAF (atual Consad), ex- presidente e vice-presidente da APG PUCSP e ex-membro da Câmera de Pós-graduação e Pesquisa
Cristiano M. Diretor da Secretaria de Imprensa - Sinsprev/SP - Sind. dos Trab. em Saúde e Prev. no Estado de SP.
MARIA M. ABAIXO A CRIMINALIZAÇÃO DA LUTAS
Sefora C. Meu total apoio à Professora Bia. Não podemos calar a boca dos que têm a coragem de enfrentar o opressor.
F'abio S. Beatriz Abramides 'e uma das principais figuras politicas do servi'co social na atualidade, teórica respeitável e militante coerente com sua tradição teórica.
maria s. Tanto que já se avançou, democracia sempre e perseguição não mais.
Melissa O. Todo apoio a professora Bia Abramides! Não podemos compactuar com a cultura de negação do direito à liberdade de expressão tão arduamente conquistado mediante a luta dos movimentos sociais organizados na sociedade brasileira.
Miriam R. Apoio a Bia Abramides contra perseguição política na PUC-SP
nelmires s. PUC/SP regredindo aos porões da ditadura!!! é assim que uma instituição de ensino superior que se diz séria trata um legado acadêmico?. Professora Bia Abramides saíba que conhecemos seu trabalho, e muito nos orgulhamos, somamos a essa luta.
Daniela M. Meu apoio irrestrito a professora Beatriz Abramides, por seu compromisso com a educação, a produção de conhecimento e a construção de um mundo verdadeiramente justo
Gildo G. Devemos agora mais do que nunca buscar uma base mais sólida na construção do serviço social, que por esses e outros motivos nos leva a não perder a dinâmica da lutar por emancipação e de direito.
Maricelia P. Manifesto aqui o meu apoio a professora Bia, pois, é necessário romper com o conservadorismo e autoritarismo dentro dessas Instituições que deveria ser mais democrática valorizando melhor os seus colaboradores.
Luciana T. O que estão fazendo com a Bia é um absurdo...
Onilda C. Todo o apoio a Professora e militante Bia Abramides que sempre lutou ao lado da classe trabalhadora por direitos e por liberdade.
Gilberto L. A Reitoria da PUC, precisa aprender o que é democracia. Tem que saber ouvir e respeitar opiniões contrárias.
Maria M. Temos que nos manifestar em relação o autoritarismo sempre!!!!! Todo apoio a Bia.
Daniele B. Cade a lei que fala da liberdade de expressão?!
Barbara S. Não admitiremos posturas tirânicas. Ditadura Não!
marcio a. esta atitude da direção da PUC é uma criminalização à liberdade constituida de cada ser humano.
Fábio R. A Igreja Católica e a PUC não têm direito de limitar a cidadania da professora Bia Abramides. Os direitos civis e políticos garantidos pela CF/88 são inalienáveis e não podem ser suprimidos, cassados ou limitados por qualquer instituição privada.

Assinaram o abaixo-assinado
2.119 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado