Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Expresso Gardênia- Transporte Intermunicipal (Segurança e Manutenção), para Procon Estadual, DERMG e ANTT

Nome Comentário
Amanda C. A Gardenia não se preocupa com seus passageiros
Letícia . Sem esquecer do atraso dos horários
WILLIAM . Gardênia precisa melhorar MUITO
Oswaldo B. Providências urgente, por favor!
JOISE G. Empresa péssima! Serviço de má qualidade, atrasos gigantescos, ônibus em péssimas condições, sujos, sem equipamentos de segurança, colocando em risco a vida dos passageiros, passagem cara.
Breno S. Melhorem e cumpram os horários dos ônibus, sejam mais pontuais.
Isabella B. eu apoio o abaixo assinado!
Oswaldo K. Empresa com péssimo serviço, vende passagens além da capacidade do ônibus, manutenção dos ônibus precária, deixa de ter prestadores de serviços por falta de pagamento, ônibus sujos, ar condicionado que não funciona
Ana M. Disponibilizar mais horários e melhorias no transporte, voltar a vender as passagens nas rodoviárias.
Felipe F. A pior empresa de transporte!!!! Ônibus velho sempre atrasado!!
Quereem V. uso para viagens mensais e tanto manutenção como dentro do ônibus sem condições banheiro porta não fecha poltrona que não abaixa ou não sobe
Simara T. Melhorias no ônibus e Mais horário s disponíveis na linha Cristina via Itajubá por Maria da Fé e Tbm linha Cristina vai São Lourenço e vice versa.
Gabriel S. Empresa lixo
Bárbara S. Os ônibus precisam de reparos urgentes. Cada vez pior a frota da gardenia
Luana P. A pior empresa que existe!
Brenda B. Precisamos de melhores qualidades nos ônibus!!!!
Letícia G. Urgentemente necessário
Aline p. Precisa de mais horário e está quebrando muito
Lara d. Ônibus estão em péssimas condições de uso, andam sem freio e sem o velocímetro colocando em risco a vida de todas as pessoas que usam porque é a única linha que passa na rota Jacutinga, ouro fino e inconfidentes sem contar os acentos estão imundos e às vezes que atrasa ou não passa e é preciso trocar a passagem por conta que ônibus quebrou.
Karen O. Não só os fatos citados, questão de atrasos sem satisfação para os clientes, equipamentos internos em mau estado que, inclusive, rasgaram minha calça e fizeram um pequeno corte em mim. Condições totalmente insatisfatórias, contudo em algumas linhas não temos outra opção de escolha.

Assinaram o abaixo-assinado
2.279 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado