Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Sr.(a) Deputado(a), rejeite a PEC n.º 32/2020, para dep.vitorhugo@camara.leg.br; dep.wellingtonroberto@camara.leg.br; dep.cacaleao@camara.leg.br; dep.antoniobrito@camara.leg.br; dep.isnaldobulhoesjr@camara.leg.br; dep.rodrigodecastro@camara.leg.br; dep.capitaowagner@camara.leg.br; dep.hugomotta@camara.leg.br; dep.efraimfilho@camara.leg.br; dep.wolneyqueiroz@camara.leg.br; dep.lucasvergilio@camara.leg.br; dep.igortimo@camara.leg.br; dep.pauloganime@camara.leg.br; dep.sebastiaooliveira@camara.leg.br; dep.alexmanente@camara.leg.br; dep.fredcosta@camara.leg.br; dep.ricardobarros@camara.leg.br; dep.diegoandrade@camara.leg.br

Nome Comentário
Edivaldo F. Rejeito a PEC 32/2020
Luis B. NÃO A PEC 32!
Danilo S. Não permitam que esse governo destrua o que resta do nosso país.
MARIA M. Mudar nossa postura. Muda Brasil!
Katy R. totalmente contra essa PEC32 só quem é contra o povo e a favor da corrupção vota a favor
Hallan S. Não à PEC 32
Vivi A. Os 308 votos mínimos para aprovar a PEC 32 custariam R$ 6,16 bilhões aos cofres públicos." E alguns ainda têm coragem em falar que vão aprovar a reforma pra ajudar o país. Imaginem quantas escolas e hospitais podem ser feitas com esse bilhões. #nãoàpec32 #concursosim #pec32não #cancelaapec32 #juntoscontraapec32
Jesus O. Essa PEC representará à privatização dos serviços públicos e a abertura para rachadinhas e todo o tipo de assédio. Os mais vulneráveis serão os mais prejudicados! Vote não Grato!
Sandro . Não à PEC 32/2020, que não gera qualquer economia e extingue com os critérios de impessoalidade para ingresso dos cidadãos no serviço público.
Fabiana . Essa PEC é um retrocesso e abrirá brechas para mais corrupção.
Luciene A. Não a PEC.
Gardênia . Rejeito a PEC 32/2020
Carmem A. Por favor, peço ao Senhor que não haja por conveniência político partidária ao analisar a PEC 32/2020. Serviço Público de qualidade é essencial para a segurança pública e para a eficácia e eficiência dos serviços prestados à sociedade. Servidor Público concursado e sem apadrinhamentos são essenciais para manter essa ordem, imparcialidade, eficiência e eficácia dos serviços prestados. Os órgãos Públicos estão tomados por apadrinhados que NÃO fizeram concurso público e não se comprometem com o órgão e tampouco em servir à sociedade. Mas a saída não é penalizar o servidor concursado, mas, sim, vedar o apadrinhamento e fiscalizar com imparcialidade e seriedade os órgãos Públicos. As enfraquecer o servidor público se enfraquece o órgão Publico e o serviço prestado à sociedade. Por favor, não culpe o servidor concursado pela má gestão de apadrinhados infiltrados em órgãos públicos. O que precisa ser feito é afastar esses apadrinhados/comissionados sem concurso público. Desde já agradeço e conto com o seu bom-senso. Estamos todos acompanhando as votações.
ABilio F. A PEC 32 consegue não resolver os problemas do serviço público e criar novos problemas de há muito superados ... Enfim, um desastre!
Antônio C. Não ao sucateamento do serviço público no Brasil.
Eline C. Rejeitem! Essa PEC... Por todos nós que elegemos vocês! Vamos continuar confiando...
SILVIO S. Sr. Deputado rejeite a PEC 32/2020.
JOSÉ S. Rejeite a PEC n 32/2020
Delmer . Por favor, V. Exa, resguarde os direitos dos servidores públicos. Somos seres humanos e temos filhos, pais que dependem de nosso trabalho.
Maria . Não à PEC 32. SIM à estabilidade e à valorização do servidor público.

Assinaram o abaixo-assinado
1.611 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado