Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MANIFESTO DE APOIO À BIBLIOTECÁRIA ATIVISTA DAS BIBLIOTECAS PRISIONAIS, CATIA LINDEMANN, para CONSELHO FEDERAL DE BIBLIOTECONOMIA

Nome Comentário
Rejane S. Não concordo com perseguição ideológica. Criticar, opinar é um direito de todos
Bruna A. Não foi uma ofensa passível de punição o comentário da bibliotecária. Foi uma crítica dura, mas o que de fato deve ocorrer é diálogo e esclarecimento sobre as questões. Sou contra a punição à colega.
LUIZ J. Sim, eu apoio a causa da Ativista das Bibliotecas Prisionais, Catia Lindemann
Thassiane S. A classe apoia os pares. Todo apoio a Cátia Lindemamm
Elanir . Apoio a bibliotecária Cátia Lindemann.
MARIA P. Eu apoio Cátia Lindemann
Josiane F. Liberdade
Sara M. Todo apoio à Cátia Lindemann por seu excelente trabalho
Melissa A. Minha total solidariedade e apoio a Cátia.
Daniela S. Total apoio a Catia. Essa atitude do CNJ só demonstra a tentativa de manobra.
Pétala L. Ação desnecessária da CFB quando podiam ampliar sua comunicação e diálogo, o mínimo que se espera de um Conselho para com sua classe.
Mateus O. A Lindemann está certíssima. Na verdade os conselhos que deveriam de fato buscar as reivindicações da profissão como o piso salarial e outras coisas mais não fazem. Está na hora de pararem de brincar de conselheiros e assumir de fato o papel. Papel este que inicia dentro da Universidade e que infelizmente estão nem aí para os Alunos.
Renata F. Apoio a Catia
Ráisa S. Todo apoio à Cátia Lindemann
Ana B. Total apoio!
Alexandre S. Como bem colocado por quem criou o abaixo-assinado, a questão poderia ter sido resolvida com um diálogo entre o CFB e Cátia Lindemann que apenas extravasou um compreensível sentimento de invisibilização. Caso o conselho tivesse apurado com mais atenção os nomes que integram o GT, o imbróglio teria sido evitado. Todo o meu apoio à Catia, uma profissional extremamente dedicada à Biblioteconomia. Aos conselheiros e às conselheiras do CFB: suspendam esse processo equivocado.
Lucyene B. Todo Apoio a Bibliotecária e a Biblioteca Prisional
MARILENE A. Em apoio À BIBLIOTECÁRIA ATIVISTA DAS BIBLIOTECAS PRISIONAIS, CATIA LINDEMANN
Maria A. É um absurdo que a bibliotecária seja perseguida depois de ser invisivilizada por essa instituição. Não dá nem vontade de me formar na área se é pra ter que dar dinheiro pra gente assim todo ano.
Roseli L. Apoio à bibliotecária que está sentindo o clima autoritário e ineficaz existente atualmente. O bom senso sumiu.

Assinaram o abaixo-assinado
413 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado