Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Criação de um canal de Ouvidoria no site da Americanas.com, para Clientes do site Americanas.com

Nome Comentário
Edson . Direitos do consumidor no Brasil
Carlos b. Estou tendo problemas com atrasos dos meus pedidos e não estou tendo resposta, péssimo atendimento.
Tania . Ouvidoria urgente
Luciane . Necessitamos sim de uma ouvidoria porque o descaso com os clientes está sendo péssima pra imagem da empresa
Carollyne . Essa empresa tem que ser punida
CECILIA S. Estou muito decepcionada com a Americanas, sempre comprei nessa loja e nunca tive nenhum problema, mas agora tive que cancelar uma compra, e estou a dois meses tentando receber meu dinheiro de volta. O pior e que vc liga e não consegue falar com ninguem , apenas gravação. Isso e um absurdo.
Paulo R. Apoio 100%
Naiara . Comprei um refrigerador que veio amassado. Única opção oferecida foi devolver, esperar o extorno e ficar se refrigerador até a vontade de Deus. É IMPOSSÍVEL falar com alguém. Tudo é feio de firma eletrônica e no email de resposta do reclame aqui o tel enviado não atende.
Fernanda S. Meu liquidificador veio quebrado, quero a troca casada, não tenho mais tempo para esperar, de eu soubesse dessa demora tinha comprado em loja física ....
Leandro F. As Lojas Americanas não entregam os pedidos!
Cleriston o. Realmente tem que ter sac , pois nunca tem ninguém pra orientar e tirar dúvidas .
Adenilce o. Indignada,promete entregar produto e não cumprem o prazo.
Erika . Devemos, enquanto consumidores tere formas mais fáceis de contatar os fornecedores que mão cumprem o que prometeram no momento da compra
Adriana . Comprei um aparelhinho de celular no Black Friday dia 25 /11 com data para entregar dia 30/11 e ate a data de hoje 03/12 não entregarão
JOANA A. Péssimo atendimento não responde os consumidores.
Rosylaine S. Minha compra consta como entregue e não entregaram . Estou extremamente decepcionada.
Sheila S. Estou tento uma péssima experiência. Comprei um impressora, 20/11 estava previsto entregar dia 26/11. Até hoje 02/12 não recebi. Já enviei e-mail, whatsapp, já falei com vendedor. Diz que abriu chamando e esse que agora a entrega da Americanas. Não recomendo.
Aline . Comprei um smartphone dia 26/11. Até agora não recebi, embora a previsão era para o dia seguinte. A transportadora diz que foi no dia 01/12 fazer entrega e que não tinha ninguém na casa. Mentira, pois desde sábado não saio de casa para esperar a entrega. Moro em condomínio e perguntei na portaria e disseram que a transportadora sequer esteve por lá.... decepcionada.....
Luciano M. Não entregaram meu produto.
Luciano M. Não entregaram meu produto.

Assinaram o abaixo-assinado
44 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado