Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Sony Xperia Z1 - A prova d'água? Fraude ou descaso com o cliente?, para Sony, Sony Mobile Brasil, Sony Brasil, Órgãos de defesa do consumidor

Nome Comentário
Alexandre L. Assino este abaixo assinado pelo mesmo motivo dos outro clientes que foram enganados dizendo que o ap é "aprova d'água".
marcelo s. estou com problemas com a sony desde a primeira quinzena de janeiro, comprei o aprelho por 2100 reais dia 5 de dezembro, usei por 1 mes e entrou agua o aparelho funciona normalmente, apenas a tela esta escura e nao da para enxergar na claridade, dentro de um quarto fechado eu uso ele normalmente a elsys me cobrou 2300 para trocar a placa dizendo que a entrada de agua queimou a placa e op aparelho nao funciona...o mais incrivel, esse aparelho funcio na
thiago c. Indignado com a fragilidade do aparelho que se diz um dos mais avançados e diferenciados do mercado.
Joice O. Decepcionada!!!!
Gabriel B. Bom galera dia 07/02 comprei meu Z1 com bastante sufoco na FastShop Loja Física, na retirada apenas me perguntaram se queria abrir a caixa disse que sim o atendente me mostrou o aparelho e tudo mais. 3 Dias depois de eu remover as películas que vem de fábrica eu percebi que meu aparelho tinha um trincado na tela pequeno e estava todo arranhado atrás esquentando muito e perda de sinal constante. fui na Loja me chamaram de mau usuário e não trocaram depois liguei pra Sony eles disseram que a loja tinha que trocar mas mais uma vez a loja se recusou, levei na assistência e desisti após me informarem que eu ficaria de 2 a 3 MESES sem o aparelho, comprei uma capa nova e película e vida que segue. 1 mês e meio depois meu aparelho desligava sozinho e só ligava 30 min depois, como o KitKat já estava próximo, decidi esperar. Após atualizar meu celular desligou e não carrega mais, apenas acende o LED e as vezes vibra por 5 minutos. Entrei em contato com a Sony Relatei todos os defeitos incluindo: *Microfone com chiado *Perda de sinal *Avarias nativas *Esquentando muito *Travando E Solicitei a analise de troca. Dois dias depois fui informado que meu aparelho não seria trocado mas c
Frederico C. A assistência alegou que perdi a garantia por mal uso do aparelho. Em momento algum saí fora das recomendações da Sony de 1,5m de profundidade e de 30min submerso em água doce.
Gabriel F. Mesmo problema que todos. Z1 entrou água e apresenta problemas.
RICARDO S. O aparelho parou de funcionar depois de molhá-lo na torneira para limpar somente o visor. Tomei todas as precauções indicadas no manual. Há vestígio de umidade no visor. Enganação!
Gustavo G. Desligou geral depois de uma submerção.
Daniel D. Menos de 24 horas após uso em piscina com menos de 1,5metros de profundidade em tempo muito inferior a 30minutos meu telefone está sem sinal e com a tela toda manchada.
Iverson R. Entra na água respeitando os limites de profundidade e o tempo determinado e com todos od compsrtimentos bem vedados e msm assim entrou água. Concerteza se não me derem outro aparelho he justiça! Xperiaz1
Rômulo C. A ELSYS ME COBROU 2300 REAIS PARA O CONSERTO DESSE APARELHO. Justificaram que a causa é a PLACA PRINCIPAL! OLHA A VERGONHA! O CONSERTO É MAIS CARO QUE O NOVO
douglas d. tive o mesmo problema , colocam a culpa na gente por uma propaganda enganosa deles , na loja que eu comprei (lojas Cem) a vendedora disse que era a prova dagua por isso comprei, senao teria comprado outro. é um total desrespeito ao consumidor, e no meu caso e pior porque nao tem nem um mes de uso.
Rogério . Devido aos problemas com o aparelho Sony Xperia Z1, quero que o aparelho saia de linha
Jackson S. Que sejam tomadas as devidas providências
Clayton G. Paguei 2399,00 no smartphone na loja da fastshop eu estava tomando banho com ele e do nada o aparelho desligou tirei o cartão de memoria e estava encharcado de água ou seja logo abaixo do fone de ouvido com todas as portas seladas eu nunca mais vou comprar um smartphone da sony, deveria ter comprado o galaxy s4 que estava mais barato porem pelo fato do aparelho ser de aluminio e a prova de água eu comprei ele pois foi o destaque da boca do vendedor para que ? pra ele já entupir de água só no chuveiro ? imagina se fosse em uma piscina igual nos demonstrativos da sony mostra. propaganda enganosa e vou atrás dos meus direitos.
Rômulo C. Meu Z1 também teve os mesmos problemas, além de aparecer manchas na tela.
Flávio S. Meu Z1 deu problema. Entrou água e a sony disse que perdeu a garantia porque foi exposto à grande excesso de umidade.
Vânia V. Indignada, pois meu marido comprou um xperia z1 e após 10 dias ele simplesmente apagou e não ligou mais enquanto utilizava ele como roteador...agora somente pisca uma luz vermelha ate mesmo quando carrega Ele enviou para a sony que reenviou ele trincado atrás e com um laudo de mal uso...absurdo!! Estou indignada com a palhaçada toda e o desrespeito com o consumidor
Eduardo J. Defeito de fabricação, levei o meu até os estados unidos e me confirmaram que o problema é na cola utilizada no LCD, que esquenta e solta, entao se o aparelho ficou um poucoi no sol, ele nao pode receber nem um pingo de agua. Um absurdo.

Assinaram o abaixo-assinado
731 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado