Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Revisão Lei Maria da Penha - Extensão dos benefícios aos homens vítimas e das sanções às mulheres agressoras, para Presidência da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional; Câmara dos Deputados; Senado Federal; Supremo Tribunal Federal; Superior Tribunal de Justiça

Nome Comentário
Afonso . Devido aos recentes casos de falsa acusação de estupro, agressão e assédio, que de maneira irresponsável podem acabar com a carreira, imagem e idoneidade de um homem na sociedade.
Elio O. Essa lei do jeito que está é discriminatória contra os homens
Ruan A. Lei
Julio S. Já fui vítima de violência doméstica e não encontrei guarida.
Abrão S. Igualdade de direitos já
Rozenwald S. Necessária e importante
Fabio . Lei que trata diferente pessoas que agridem ou são agredidas em razão do sexo, além da óbvia aberração jurídica e violação ao preceito constitucional da igualdade, são a fonte da enxurrada de falsas denúncias de agressão e abusos perpetradas por mulheres vingativos, em busca de alienação parental, inversão de guarda e pensão
Marcio O. A lei tem de ser aplica em prol do ser humano não excluindo o direito somente da mulher, o que sem tem de levar em conta e que o (desvio de caracter,agressividade,compulsão e vários tantos outros pode ser cometido tanto pelo o homem quanto pela a mulher.
Marcos . Imparcialidade
Édison . A favor
Eder B. Todos somos iguais, oque é válido para um é válido ao outro sem distinção de raça, sexo, cor e outros.
Nelson C. Somos todos iguais perante a lei, basta de violência contra os homens, as mulheres também tem que ser investigadas, a alienação parental é uma violência contra o pai e os filhos.
josuka b. abaixo a misandria!!!
Bruno S. Por direitos iguais aos homens.
ROBSON F. A lei Maria da Penha vem sendo usada e aplicada de forma arbitraria. Atualmente vivemos uma Ginocracia Misândrica.
abelardo o. Sou advogado, e concordo com tal manifestação. Pois, as dificuldades encontradas, para combater tal medida , é extremamente desgastante, tanto para o homem dito como agressor, como para seu patrono.
marcelo s. Moro em vila velha Es e passei muito constrangimento por conta de servidores que não aceitam o fato de que mulheres também cometem violência doméstica
Celso S. Penso que violência é violência, não importa qual gênero cometeu. Da forma como está disposta, a Lei Maria da Penha é uma das maiores atrocidades contra a humanidade, já criadas no mundo. Porque tipifica, generalizadamente, o gênero masculino como monstro, antes mesmo que qualquer investigação para apurar a verdade seja feita. Assim desta forma, mesmo que uma mulher minta, o homem será punido mesmo sendo inocente. O homem não tem defesa. Uma Lei completamente parcial e injusta! E que precisa se adequar para tornar-se uma Lei Humana e com Humanidade.
Jones m. Muito bom
Jorge D. Estou a quase 6 meses fora de casa pois minha mãe (que abandonou meu pai, arranjou um amante traficante, meu pai doente) encheu ele de processo, tentativa de assassinato contra mim tudo por ganância de dinheiro foi dizer na LMP que eu tinha agredido e expulsado ela da minha casa (QUE ELA NEM MORAVA) e advinha o que aconteceu? Fui expulso da minha casa e ela está MORANDO NA MINHA CASA A QUASE 6 MESES e a mesma na frente da JUÍZA falou que não morava na minha casa e a JUÍZA me disse que aguardaria o inquérito policial e aguardaria o MP se manifestar acontece que o MP diz que o Inquérito ainda não chegou e a Juíza fica pedindo pra ele se manifestar e a Juíza já disse que o MP já está com o Inquérito em mãos. Sabe o que eu acho? Estão empurrando com a barriga e eu me (DESCULPE A PALAVRA) estou me fudendo e me afundando. Estou muito triste com isso. LEMBRANDO: ELA METEU 2 PROCESSOS E 1 EU JÁ FUI ABSOLVIDO.

Assinaram o abaixo-assinado
567 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado