Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Maior Cuidado com a Perda Gestacional, para Maternidades do Brasil

Nome Comentário
Luzia B. Gostaria de participar desse grupo! Tipo a perda da minha baby com 9 meses de gestação há 4 meses atrás...
POLIANA Z. Já perdi 3 vezes , bem no início da gestação. Além da dor da perda, senti muito esquecida pelos médicos e enfermeiros do hospital. Dia triste pra mim e alegre para várias mulheres naquele dia. Existe uma pressão muito grande da sociedade contra a gente, como se fossemos culpadas pelas perdas.
Michelle M. Mae de 2 anjos ????Existe a dor, mas também muito amor.
Kellifer C. Seria de grande valia estender esse projeto para o Rio Grande do Sul, mais precisamente na cidade de Pelotas.
Daniela F. Tive por um aborto retido com 8 semanas de gestação. Tantos sonhos, tantos planos, dói demais. Passei por todos os estágios do luto. Revolta, culpa, profunda tristeza. Estou tentando me reerguer. Somos invisíveis, nosso luto para as pessoas não existe e isso tem que mudar.
Adriana S. Mãe que passou por tratamento desumano quando sofri uma perda gestacional
Juliana E. Por um tratamento mais humano! Em um hospital é comum acontecer perdas gestacionais, mas para a mãe não é. Mais empatia, mais amor ...
Elaine D. Por um atendimento humanizado em toda as as maternidades.
Patricia S. Que faça o melhor
Evelyn B. Passei por um momento assim recentemente com minha cunhada e vi o quanto é constrangedor, e acaba deixando a família muito mal, é muito importante ter esse cuidado.
Amanda S. Passei pela situação de perder meu bebê após 5 dias de vida na UTI Neonatal, passando pelo constrangimento mencionado nessa petição.
Vanessa P. Mais Amor ao próximo.
Rafael B. Para humanos mais humanos... mais anor e empatia.
Ana E. Tive um mal atendimento também. A dor é muito grande e não deve ser tratado como algo comum ou de menos dor.
Luciana F. Do luto e luta
Daiane S. Eu já passei por essa situação no hospital em Sorocaba/SP. As mães e familiares que perderam seus bebês merecem um atendimento mais humanizado nesse momento tão difícil.
Cassia . Por um maior cuidado com a Perda Gestacional
Talita S. Pedimos maior atenção a todas as gestantes e a inclusão doa exames de trombofilia no pre natal para todas pois isso pode salvar vidas....muitas das vezes esperam agravar o quadro sem nada ser feito .....neste momento a introdução do anticoagulante já não tem o que ser feito e o bebê ou a mae vem a óbito.....vamos lutar por estes exames para todo nosso pais em todas as gestantes....
Carlos . Eu apoio essa causa!
Juliana R. Acredito ser de extrema importância está petição, pois a dor da perda é um sofrimento aquém do que possamos imaginar. Até para mamães que não perderam o filho, também é constrangedor, pois é triste demais ver uma mãe ao lado sofrendo e você comemorando.

Assinaram o abaixo-assinado
2.165 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado