Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela retirada da CNBB do projeto de Reforma Política e Plebiscito Constituinte , para Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB

Nome Comentário
audren b. Parabens por essa iniciativa pois temos que tirar esses lobos em pele de cordeiro da amada igreja catolica
JULIO A. Nosso Senhor Jesus Cristo, N. Sra. Aparecida, tenham misericórdia do Brasil.
Orlando P. A CNBB está trabalhando contra os dogmas da igreja católica, e assim contra os ensinamentos de Deus e Jesus Cristo. Está vendida as esquerdas que querem tomar o poder na America Latina e utilizando o recinto da palavra de Deus contra os cristãos.
Marly P. assino em nome do real verdadeiro
Dora M. Não podemos deixar que, justo os que mais e já nos traíram, modifiquem a nossa Constituição Federal e, ainda por cima, com o aval de padres! Até o nosso povo mais humilde, já está percebendo que, O mesmo anzol que os corruptos utilizam, para um dia nos alimentar é o que em seguida nos mata!
Juliana S. Pela retirada da CNBB do projeto de Reforma Política e Plebiscito Constituinte.
Míriam S. A opinião dos internautas é muito importante e a melhor maneira de nos comunicarmos e levarmos adiante a nossa opinião
Eliton S. essa proposta da cnbb e sem cabimento
floresmi s. nao apoio o preojeto
Felis C. E de desejo que a CNBB nao se intrometa na reforma politica desse pais, detalhe eu fico muito chateado em ter que falar dos Santos Bispos comunistas que a meu ver ja estao excumungados.
NILSON B. Pela retirada da CNBB do projeto de Reforma Política e Plebiscito Constituinte .
Frei C. “De facto, «se não existe nenhuma verdade última que guie e oriente a acção política, então as ideias e as convicções políticas podem ser facilmente instrumentalizadas para fins de poder. Uma democracia sem valores converte-se facilmente num totalitarismo aberto ou dissimulado, como a história demonstra.” São João Paulo II, Veritatis Splendor, 101.
Allan C. Como católico, repudio essa reforma política comunista!
Vera . Não podemos defender os traidores da nossa pátria . Os três poderes estão corrompidos . Faxina geral só com Intervenção C. M.
Pedro Q. Sou católico e religioso.... não aceito manipulação da TL dentro de nossa Igreja.
Ygor G. A CNBB não deve estar em conluio com o PT e nem com essa Reforma Política que não condiz que o C atolicismo e muito menos com o Cristianismo
Gilson O. cnbb, favor retirar este apoio aos comnistas.
Eva . Misericórdia Senhor JESUS!!!!!!
emerson m. solicito a retirada do apoio a esse projeto
Raphael G. Comunismo e catolicismo não se misturam, que os bispos sejam pastores condutores da ovelhas pelo caminho da verdade e não jogá-las no abismo!

Assinaram o abaixo-assinado
4.044 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado