Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defeito Câmbio Ford Ecosport Powershift, para Ford

Nome Comentário
MARIOMARCIO P. ECOSPORT com 27.000km e câmbio powershifit automático pifado e sem previsão para troca, por falta de peça. Ford nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nicolas G. cambio powershift com defeito e a ford não quer trocar minhas peças pois o carro está fora da garantia
Marielza M. Também estou com o mesmo problema, por 4 vezes levei o carro na Sonnervig da Barra Funda - São Paulo- SP, foi passado o computador, reconfigurado e somente ficaram enrolando, porque hoje o chefe da oficina veio me dizer que é caso de RECALL pois estão trocando mais de 20 embreagem completa do sistema power shift das Ecosports 2014 TITANiUM automatica, igual a minha, uma vergonha ! Pagamos no carro 72.0000,00 reais, para ter um carro com defeito de fabrica desse tipo, já ingressei com uma ação judicial contra a FORD por uma devolução de um FORD FUSION com 654 KM e ganhei na justiça com juros e correção o valor pago pelo carro, agora terei que fazer NOVAMENTE ???? E para ajudar a SONNERVIG DA BARRA FUNDA diante de seu consultor MARTINS E WILSON me dizem que nada pode ser feito a não ser esperar 60 dias para chegar as peças para poderem arrumar VERGONHA !!!! Dizeram ainda que eu levasse o carro de guincho para o Grupo CAOA FORD que lá eles arrumariam, Absurdo, mas eu fiz isso e fui muito bem atendido pelo Gerente Regional do Grupo CAOA Sr Dinart e a Sr. Alexandra Geral da Loja, no qual estou aguardando URGENTEMENTE UM RETORNO !!! Vou ingressar na justiça em face da Ford, So
Bruna R. O sonho tornou-se pesadelo. Desde que pegamos o carro, os problemas de trepidação, sensação que a qualquer momento uma peça ficará no chão devido ao barulho de peças batendo, barulhos internos, cheiro forte de gasolina...Enfim....é um absurdo a Ford informar q é normal. Solicito a troca do veiculo ou a devolução do dinheiro.
Aline L. Tranco ao passar as marchas no automático.
JACKSON A. Câmbio já foi feito reprogramações, algumas melhoram por uma semana ou 2 e voltam piorar e outras em vez de melhorar deixam pior do que já estava. Embreagem já foi trocada mas o problema voltar a aparecer depois de um tempo.
Michel L. Sem forçar o cojunto do câmbio powershifit, a minha Eco apresentou problema com menos de 10.000KM rodados.
Alexandre P. Também estou com o mesmo problema. Comprei uma Ecosport 2.0 POWERSHIFT 2014 0 KM COMPLETO COM BANCO DE COURO 6 AIRBAGS, o modelo mais completo. Desde o início percebi uma trepidação ao arrancar com o carro. Inicialmente recusei-me a aceitar que um carro novo teria problema de embreagem. Ao pesquisar na internet encontrei vários comentários a respeito do referido problema, inclusive de pessoas que já estavam a mais de 4 meses indo e voltando a concessionária Ford e não resolvia. Em um dos casos a pessoa informou que seria trocado o cambio POWERSHIFT junto com o sistema de embreagem. O que é um absurdo é que a Ford sabe/reconhece o problema mas não faz nenhum RECALL, uma total falta de respeito ao consumidor. Gostaria de saber se um problema desses estivesse acontecendo no USA a Ford estaria tratando do mesmo jeito. Concluindo, esse foi meu primeiro carro Ford e com certeza será o último.
Rafael tmb tenho problema com esse cambio
Thiago S. Também tive o problema e tive que esperar mais de 60 dias pela nova embreagem.
Paulo A. A caixa de câmbio vibra muito nas mudanças em baixa velocidade.
Elenilson S. Bom dia, temos uma Ecosport titanium 2013 e desde que saiu da concessionária vem apresentando vários problemas tais como, limpador de para-brisa, defeito na pintura dos para-choques, discos de freios empenados, pneus esfarelando, saída do ar condicionado com problema, tampa do tanque de combustível e por ultimo o problema crônico do cambio powershift que ao retomar a velocidade o carro trepida como se algo tivesse solto na suspensão do carro. A cada problema desse tivemos que ir na concessionária para tentar reparo, alem das viagem para revisão, imaginem o prejuizo que já estamos fora o transtorno que passamos para a resolução deles. Portanto manifestamos a indignação com a aquisição desse veiculo e a falta de respeito para conosco devido a não resolução.

Assinaram o abaixo-assinado
701 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado