Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defeito Câmbio Ford Ecosport Powershift, para Ford

Nome Comentário
ROSICLEIDE L. Cambio power shift do meu ECOSPORT 2015 apresenta problemas sérios, trepidando e engasgando na passagem automática da primeira marcha, para a segunda, efetuando barulhos que me deixa inclusive constrangido visto todos olharem como um carro novo esta fazendo o barulho, principalmente em ladeira.
rodrigo s. Pagar uma fortuna em um carro que tem umm câmbio de brinquedo. Deprimente!
ANTONIO N. MEU CAMBIO TREPIDA TAMBÉM CONFORME COMENTÁRIOS APOSTOS AQUI.
Decyo B. Tenho um Focus Sedan 1.6 Powershift 2014 com 20.000 km e ta com problema no câmbio, fica trepidando, ja levei em uma concessionária e disseram que iam fazer uma reprogramação no câmbio, o carro ficou um dia e meio na concessionária, peguei o carro e quando rodei 40 km o problema voltou. Procurei a concessionária novamente e falaram que a Ford ainda está estudando o problema, enquanto a Ford estuda eu estou aqui com o carro com problema.
Sandra S. Estou há 43 dias com o veículo Modelo Ecosport, Titanium, automático câmbio powershift, aguardando liberação da FORD para providencia do reparo. É um absurdo essa espera, quando comprei o carro achei que realizei um sonho, contudo, esse sonho se tornou o maior pesadelo. Preciso do veículo para locomoção entre casa-trabalho e esse descaso da fabricante está impactando meu dia-a-dia no trabalho e demais responsabilidades.
Ana C. Problema recorrente com cambio automatizado da ecosporte 2014. Trepidacao, barulho insuportavel na parte de baixo do carro. Desrespeito com o consumidor por parte da ford.
Anderson B. O barulho é na frente/parte de baixo do carro que fica trepidando, batendo lata, como se fosse cair a qualquer momento; Vibração nas arrancadas.
Robson R. Meu New Fiesta Powershifit 2014 apresenta trepidação excessiva e já foi reprogramado e problema persiste. O consultor da Forlan em BH informou que não há o que fazer além da reprogramação. É um desrespeito aos consumidores brasileiros.
Magda A. O veículo apresenta problema em sua transmissão powershift, fazendo com que o veículo apresente falha na troca das marchas.
claudinei p. cambio horrivel
Fabio S. Tenho um Ecosport Titanium com transmissao sequencial Power Shift, com problema no cambio, ja foi feito o remapeamento uma vez e esta na concessionaria Ford Avante no bairro de Sao Miguel Pta/SP, para a troca do kit de embreagem desde 24.07.15, hoje e dia 06.09.15 e ate hj nao tive uma solucao para o meu problema, nem ligação da ford e nem data para a entrega do meu carro arrumado, INSATISFAÇÃO TOTAL.
Maria M. Meu veiculo Ecosport Titaniun 2.0 modelo 2014 apresenta o mesmo problema de trepidação do cambio, já tive que acionar o guincho por duas ocasião e ser rebocado ate a oficina da ford Itapema em São Jose dos Campos, o cambio entra em estado de ponto morto mesmo com o veiculo em movimento o que pode ocasionar sérios acidentes, a conssecionaria reconhece o problema por a Ford não apresenta a solução
GABRIELLA A. Este é exatamente o mesmo problema que tenho com o meu FORD NEW FIESTA TITANIUM com cambio POWERSFHIT ano 2013/2014. Já realizaram 04 procedimentos de reprogramação do cambio e não resolveu, só piorou. Ainda sem previsão de conserto.
Verônica . Já ingressei com ação judicial em face da Ford, o processo aguarda pericia para constatação do problema, assim que houver a perícia estarei deixando o resultado e o número do processo para que os interessados façam o mesmo.
André S. A ecosport que comprei é uma Titanium Powershift 2.0 2014 que também apresentou os problemas no câmbio automatizado, os barulhos apareceram e mesmo levando na Ford os problemas continuam, esta semana o carro já foi duas vezes para a oficina porque as marchas não estavam engatando, por sorte consegui vender hoje este carro. Ford nunca mais
Nelson . estou a 104 dias Hj com uma eco titanium 2013 na concessionária Marvel pelotas Rs sem previsão de atendimento pois não tem pecas !!!!
ALESSANDRA A. Estou enfrentando exatamente o mesmo problema. Comprei um EcoSport Titanium 0km, que começou a apresentar problemas de trepidação, geralmente em retomadas de velocidade, antes da primeira revisão. O problema persiste mesmo depois de ter efetuada troca de todo o sistema de embreagem. Agora estou aguardando a segunda troca, sem previsão de peças. Durante esse período deixei várias vezes o carro na concessionária, que sempre tem a sua versão para minimizar o problema, que já sabe não tem solução definitiva. Nunca tive tanta dor de cabeça e fui tão desrespeitada como consumidora, pois quero uma solução, e não um paliativo. FORD NUNCA MAIS!!!!!!!
Alessandra C. Trepidação ao avançar as marchas. Já foi trocada a embreagem e após 10.000Km voltou a apresentar o mesmo defeito.
MARIOMARCIO P. ECOSPORT com 27.000km e câmbio powershifit automático pifado e sem previsão para troca, por falta de peça. Ford nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nicolas G. cambio powershift com defeito e a ford não quer trocar minhas peças pois o carro está fora da garantia

Assinaram o abaixo-assinado
721 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado