Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defeito Câmbio Ford Ecosport Powershift, para Ford

Nome Comentário
Carolina A. Tenho uma Ecosport automática powershift 2015. Após algumas panes, trepidação, falta de força, painel com mensagem de problema no motor, levei até uma concessionaria, deram o diagnóstico da modulo TCM porem falaram que nao estava na garantia e cobraram R$ 7.000
Daliano V. Este abençoado câmbio me deixou na mão bem longe de casa... Amarguei um Prejuízo enorme
Maria F. Comprei um New Fiesta poweshift e até agora só tive problemas, já troquei 2 embreagens, atuador, 2 sensores e agora simplesmente não engata marcha. Estou parada na rua com essa bomba que chamam de carro.
ERICA . MEU ECOSPORT 2015 PAROU DE FUNCIONAR, NÃO PASSA A RÉ LEVEI A CONCESSIONÁRIA ELES FALARAM QUE O PROBLEMA NÃO ESTA COBERTO PELA GARANTIA DE 10 ANOS E ME APRESENTARAM UM ORCAMENTO DE R$12.000 .
VANDA S. Problemas minha eco sport 2014 defeito frabica
João . Market capitulation is a term used by investors and traders during periods of market decline. It refers to an extreme panic selling point, where investors who bought assets at high prices are willing to sell their assets at any price, resulting in a rapid decline in prices. Dictionaries define capitulation as the act of surrendering, which is a good way to think about how capitulation works in financial markets.
Neyla . O carro não presta nao sei o que fazer
uallace s. meu ecosport apresentou uma falha de transmissão no modulo TCM e a ford se nega à garantia sendo que a mesma é de 10 anos e meu carro é 2016
EVA S. Comprei uma Ecosport automática powershift 13/14. Após várias panes, trepidação, falta de força, painel com mensagem de aquecimento liguei pra Ford e levei até a autorizada, deram o diagnóstico da embreagem que foi prejudicada pelo câmbio powershift porém a Ford não me respondeu nada. Sou PCD, preciso do carro pois não consigo andar, sou pobre investi tudo nesse carro por ser a referência. Estou desacordada com tudo.
Clarissa P. O mínimo que a Ford do Brasil deveria fazer é como nos EUA e recomprar esse abacaxi que vendeu.
kleiton g. Tambem o meu apresentou defeito as vezes patina , tardia pra passar marcha defeito crônico e barulho na troca de marchas
Diogo B. O especialista colocou um Módulo TCM de teste, no qual ele tinha a certeza de estar funcionando, testou o carro por 15 dias, e o problema parou de acontecer. Como a Ford estendeu a garantia desse módulo para 10 anos, e meu carro ainda está nessa garantia, tive a ideia de retornar a Navesa (Concessionária Ford aqui de Goiânia).a Chegando na Navesa me pediram 4 dias para me dar um novo diagnóstico (é importante lembrar que no primeiro diagnóstico, me falaram que não era câmbio). Após 4 dias, entraram em contato comigo pelo WhatsApp e me passaram um diagnóstico absurdo, pasmem, condenaram tudo no meu câmbio, menos o que realmente era o problema, o Módulo TCM. E o valor do concerto para um carro que hoje vale R$ 52.000,00 ia ficar em R$ 39.166,21. Então tirei o carro da concessionária e vou trocar o módulo por conta própria. Um absurdo, uma falta de respeito. Jamais, repito, jamais, essa marca me terá como cliente outra vez.
Luciano S. Problema no câmbio Powershift
Maria S. O Ecoesporte apresentou o problema em 2020 onde foi trocado o módulo TCM e o kit de embreagem. Depois disso continuou a trepidação e ao levar fui informada que seria normal, até amaciar. Agora em 2022 voltou a parar o carro e eles alegam que é o atuador externo e tive que pagar o reparo. Deveriam, com um problema crônico desse realizar a troca do carro desde o início.
Jhon B. Sou proprietário de Ecosport 2015, titanium PowerShift. Estou há mais de 30 dias com meu carro parado na garagem, porque simplesmente ele não consegue mais engatar marchas, perde tração nas subidas e não consegue andar mais de 1km sem parar. Já procurei a Ford em vários canais e não tive resposta. Estou sem conseguir trabalhar e meu carro parado!
Isabela C. A luz da injeção sempre acende e as marchas não trocam direito no cambio automático
Kaio . Comprei essa - em janeiro de 2022, o antigo dono já tinha levado o carro para a oficina por conta destes problemas. A embreagem foi trocada a três anos. Agora o carro está com falhas novamente nesse câmbio powershifit que não vale nada. Não presta. Estou revoltado e vou tentar a garantia. Pois não tenho dinheiro para arrumar.
ANDRÉ N. Focus 2014 titanium com problema nos engates das marchas pares. Proveniente do Modulo TCM que já foi trocado em 10/2019 e novamente apresenta o mesmo problema em 11/2022.
Lin . Tenho um Ecosport , está com problemas no câmbio Titanium 2.0 auto
Edson M. Carro menso de 50mil KM com problema no cambio, sem ré e dando trancos....ja fui em duas conssecionarias e querem cobrar o concerto. Em outras foi diagnosticado o Modulo TCM e a Ford não quer trocar. Absurdo!!

Assinaram o abaixo-assinado
760 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado