Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defeito Câmbio Ford Ecosport Powershift, para Ford

Nome Comentário
RENATO P. Ford Focus fabricação Julho 2015 com defeito modulo TCM do cambio Powershift. Custo do concerto 5000,00 garantia apenas ate os modelos até junho de 2015. se o problema persiste qual a razão de não se manter a garantia ?
RODRIGO L. Tenho ecosport 2015/2015 o câmbio esta apresentando problema não sei o que fazer, alguém pode me orientar
Luís L. Ford Focus 2014. Powershift malucão, desengata sozinho, só engata 1, 3, 6 marchas, ré no meu caso funciona, barulhos estranhos, carro não liga, atuadores enroscando, só Deus sabe o que acontece com essa porcaria.
Vinicius S. Se negam a dar garantia no módulo TCM
Eliana B. Tenho uma EcoSport 2015 e meu chassi está cadastrado na campanha de satisfação do cliente, mas foi negada a garantia do da embreagem danificada o valor cobrado pela concessionária é de R$ 11.700.00. E sabemos que vai quebrar novamente uma vez que há defeito oculto que a FORD nunca conseguiu resolver.
Paulo L. Ecos 2.0 Titanium RS 13.000.00 de prejuízo com cambio
IRIS S. ECOSPORT 2016/2017 APRESENTOU PROBLEMA COM 45.000 MIL KILOMETROS RODADOS MEN0S DE 2 ANOS DE FABRICAÇÃO .aGORA DEU O MESMO PROBLEMA 2 ANOS E 1 MES APOS CONCERO
Edivanir C. Comprei um Ford Focus Titanium 2.0 ano 2014/2015 e o carro está apresentando os mesmos problemas relatados pelos ilustres colegas, dificuldade para engatar as marchas, motor acelerando livre, trancos ao sair, luz acessas no painel. Levei o carro em uma concessionária e foi diagnosticado falha no TCM e nos autuadores.
Valdir M. Meu carro vem apresentando uns problemas no câmbio. Está demorando troca marcha estou andando de boa carro quase morre.muito fraco.giro sobe lá encima do nada despenca.
Vinícius B. Problema com trocas de marcha e trepidação. Não engatava marchas pares e ré. Foi trocado embreagem e módulo TCM
Rivonaldo s. Prooietrio de Ecosport 14/15 qual não consigo usar normalmente por conta de recorrentes problemas no câmbio Powershift instalado neste veículo.
Silvana J. Carro comprado ZERO, já nos primeiros meses da compra veículo apresentou problemas na troca de marcha, isso foi se agravando ate momento de não conseguir andar com carro, ainda na garantia levei para concessionaria fizeram os reparos. a trancos e barrancos o carro ia seguindo, ate dia que carro deu pani e foi guinchado, foi levado para concessionária e me pediram quase cinco mil Reais, desesperada retirei da concessionaria e em constei carro, voltei com carro para outra concessionaria (uma Filial da primeira), onde me cobraram um outro valor bem menor, isso ocorreu em dezembro do ano passo (2020), estamos em novembro de 2021 o carro voltou apresentar mesmo problema, na troca marcha, rotação vai lá nas nuvens e não sai do lugar. OBS: NOTA FISCAL de VENDA SERVIÇO a concessionária não descriminam o problema, nem as peças trocadas. Tentei vender carro, mas quando falo que CAMBIO POWER SHIFT, ninguém, ninguém quer comprar.
LUCYCLEY C. COMPREI ECOSPORTE EM AGOSTO DE 2020, APOS 1ANO O CARRO COMEÇOU A PERDER A FORÇA NO MEIO DO TRANSITO ME DEIXADO APAVORADA QUASE OCASIONANDO UM ACIDENTE. O QUE FAÇO A CONCECIONARIA QUE COMPREI FALOU QUE O CAMBIU TINHA SIDO REVISADO.
Marcelo B. Alguns problemas pequenos, segundo Recall em Outubro 2021
josé f. fui enganado por acreditar na empresa ford
Jefferson P. Possuo um Ford focus 2018 com apenas 30 mil km rodados, e a transmissão começou a trepidar nas trocas de marchas, como o carro ainda está na garantia entrei em contato com a concessionária Ford na minha cidade, e a mesma ao eu informar o problema já verificou se meu carro estava na garantia da fábrica, e me passaram que não estão mais fazendo reparos em garantia, somente se eu pagar ou for fora de garantia, configurando um tremendo descaso com o consumidor da marca que compra acreditando que a garantia é válida, coisa que não é vdd deixo aqui minha indignação com a concessionária Ford Cauneto da minha cidade e com a própria montadora Ford, com o total descaso e abandono de seus clientes, exijo o reparo em garantia!!
Gustavo O. Carro foi diagnosticado com falha no modulo tcm e atuadores, o que provoca mal funcionamento, não engata as marchas impares e a ré Ford negou a troca dos componentes em garantia estendida e o orçamento parte de R$ 5000,00 e pode chegar a 12 000,00 se houver a necessidade de trocar mais componentes da embreagem Leia o historico com mais detalhes no reclame aqui - ][ reclameaqui com br/ford/ford-focus-powershift-problemas-no-modulo-tcm_5vC-_sF7dDGwehuo/
Vania S. O meu carro é um New Fiesta e não engata a Ré e tbm só anda com marchas pares.
Rodney S. Carro ótimo com cambio péssimo. Trocaram embreagem 3x e agora depois de 3000km rodados acende a luz da injeção, não engata ré nem marchas pares, triste pela assitencia prestada.
Manoel S. meu EcoSport Freestyle t2015 defeito no câmbio automático

Assinaram o abaixo-assinado
760 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado