Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

Nome Comentário
paulo b. É praticamente impossível aquisição e remédio pelo sistema, for o tempo perdido com a tentativa de compra.
Jair S. O atendimento da global saúde é péssimo, já estive por diversas vezes na rede credenciada para pegar o medicamento Ostreoteck para minha dependente e ate hoje não consegui pegar o mesmo, já enviei a receita para o canal de atendimento e ate agora o medicamento não foi liberado, medicamento este que vinha sendo retirado regularmente pela outra operadora.
LUCAS J. Esse serviço é de grande valia aos empregados e dependentes, portanto, deveria ser prioridade seu satisfatório funcionamento.
AMERICO P. NÃO ESTOU NEM MAIS TENTANDO, POIS O SERVIÇO É VERGONHOSO E CONSTRANGEDOR.
Giovanni C. Nós empregados, bem como a Petrobras, estamos pagando por um serviço que está longe de ser um benefício. Por favor, reavaliem este contrato.
Juliano G. CONCORDO COM A SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE QUE TEM SERVIÇO DE PÉSSIMA QUALIDADE.
David s. Estou também com problemas na aquisição de remédios.
Vandelflan . Quase não uso o benefício farmácia ,porém quando precisei não fui atendido .
Claudio A. Lamentável a prestação de serviço da GLOBAL SAÚDE. Está causando muito constrangimento pelas completa inoperância do sistema e dos canais de reclamação e atendimento ao cliente.
Jackson F. Um benefício que só serviu para descontar valores mensais em nosso contra-cheque. Remédio mesmo não consegui pegar nenhum
JOSE P. Firma inoperante. Apenas uma vez consegui comprar um remédio! Normalmente as farmácias não recebem autorização e quanto a solicitação do reembolso o mesmo é negado!
Paulo C. Não atende as espectativas dos funcionário, com dificuldade do reembolso e extrema dificuldade de aquisição de um simples medicamento, até mesmo de uso contínuo.
ALONSO S. ...
Aires J. Sistema fora do ar, limites de medicamentos pelos quais as receitas medicas mandavam ter maior consumo, e dinheiro não reembolsado são só alguns dos problemas que já enfrentei com esta empresa.
Olegário C. Péssimo atendimento.
Antonio S. Não se consegue comprar um remédio autorizado numa farmácia... Sempre bloqueia. So atendem por reembolso: a pessoa compra e depois segue uma burocracia pedindo reembolso sem sucesso também.
CARLOS S. Tenho encontrado todas estas negações abaixo no anexo. A Global Saúde tem se mostrado inoperante, e não trata-se só da minha pessoa; assim como da minha esposa também tem encontrado dificuldades do gênero. sistema da Global fora do ar; autorização negada; erro no site para cadastro;
Josimar M. Nunca conseguimos pegar os remédios no período da tarde.
José N. O programa da global saúde não satisfaz aos anseios dos funcionários em seu todo. Muitos problemas ocorreram durante este período que esta funcionando.
Rosemary P. diversos

Assinaram o abaixo-assinado
6.485 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado