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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

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heloisa s. Os diversos problemas relatados são indícios suficientes para a rescisão contratual com a aplicação de multas rescisória por não cumprimento de índices de qualidade do contrato. Solicitei através da Ouvidoria e gerente e fiscais de contrato.
Paulo A. Piorou demais o sistema com a Global. Sempre fora do ar. Remédios de uso contínuo não são aprovados para compra imediata, exige cadastro o e liberação demorada. Muito ruim o serviço prestado.
GUARACI P. A Global comete erros incríveis que prejudicam os beneficiários, como não fazer os depósitos de medicamentos adquiridos legalmente, não "enxergar" datas em prescrições médicas para poder negá-las, atrasar/dificultar compra de medicamentos, sistema inoperante e/ou parcialmente inoperante, atendentes que só "atendem", sem contudo resolver qualquer pendência, falhas na comunicação com o usuário. Todos os problemas citados geram muito estresse ao usuário. Quando vamos a uma farmácia credenciada tentar adquirir medicamentos, já vamos moralmente derrotados, quase sempre com a certeza de não conseguir nosso objetivo, pelos motivos acima citados. Falando honestamente, por incrível que pareça, hoje a Farmácia Popular funciona muito melhor que a Global.
CLAUDIO S. problema na aprovação do registro e reembolso de remédio
Roberto F. Acho que a Petrobras está quebrando. Ela não tem mais dinheiro para este beneficio Dentro em breve isso deverá ficar claro
rodrigo c. Tenho tido uma enorme dificuldade em adquirir remédios e tudo começou após a mudança para a Global Saúde.
FELIPE N. A gestão da Global saúde é incompatível com a grandeza da PETROBRAS.
EDUARDO A. nada funciona satisfatoriamente nesta empresa.
CARLA S. REGISTRO MINHA INSATISFAÇÃO COM A GLOBAL SAÚDE DEVIDO ÀS VARIAS VEZES QUE PRECISEI DO PLANO E O SISTEMA ESTAVA FORA DO AR, DEVIDO ÀS RESTITUIÇÃO NÃO REALIZADAS, ENTRE OUTROS PROBLEMAS. CABE OBSERVAR QUE O DESCONTO NO CONTRACHEQUE REFERENTE AO BENEFÍCIO ESTÁ SENDO REALIZADO RIGOROSAMENTE TODO MÊS.
Washington C. Desorganizada. Nunca fui atendido. Sempre fora do ar.
clayton p. O Benefício Farmácia não está funcionando. Raramente consigo comprar os medicamentos, apesar do atendimento a todas as exigências como receita e quantidade limite desses medicamentos.
Felipe G. Prezados, sempre que preciso comprar medicamentos, sou informado para entrar em contato com a Global, mas já me cadastrei e a minha esposa também, e algumas farmácias de Nova Iguaçu, as vezes nem querem tentar efetuar o procedimento já falam logo que não estão sendo liberados os medicamentos. A farmácia Pague menos de Nova Iguaçu e algumas lojas da rede Galante nem tentam passar o cartão e já despacham o beneficiário causando constrangimento.
Rafael S. Estou descontente com o serviço prestado, visto que constantemente o sistema apresenta falha na hora da compra e o reembolso não é, muitas vezes, incorreto e sempre demorado.
Danilo P. Estão acabando com nosso benefício farmácia. Fora Global Saúde!!!!!
Marli P. Ainda com problemas de horário, somente no período da manhã é possível passar pelo sistema, e também tem o problema de laboratório, caso o produto seja de um laboratório que não esteja cadastrado não é possível a compra. Acredito que possa melhorar a administração dessa, espero que possa melhorar, para atender aos empregados ativos, pois tudo isso pode agravar ainda mais aos beneficiários aposentados. Esperando uma solução.....
johnnybeche Concordo com o manifesto.
Accacio F. Sistema Global Saude muito ruim. Sistema sempre fora do ar ou congestionado. Programa Farmacia não está atendendo as necessidades dos funcionários.
Hilton N. Absurdo o tratamento que a Global Saúde tem dado aos seus beneficiários. Total descaso e falta de comprometimento.
RENATO L. O sistema da GLOBAL SAÚDE está sistematicamente fora do ar ou não autoriza a aquisição de medicamentos normalmente fornecidos.me levando a adquiri-lo com recursos próprios.
WAGNER D. Serviço mal prestado desde o primeiro dia da implantação.

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