Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

Nome Comentário
marcelo o. A GLOBAL SAUDE APRESENTA FALHAS QUE ATÉ HOJE NAO FORAM SANADAS(SISTEMA FORA DO AR QUASE O TEMPO TODO DIFICULTANDO A AQUISIÇÃO DOS MEDICAMENTOS)
alberto m. péssimo atendimento.
Sidney P. Volta com a e-farma.
Silvio S. sistema da Global fora do ar; autorização negada;
Renilton S. Não consigo inscrever o meu filho .até para fazer esse comentário , deu problema.
Eula P. Mister que haja a substituição imediata da empresa atual, tendo em vista que em inúmeras vezes necessitei de medicamentos e o sistema sempre está fora do ar. Ademais, os funcionários das farmácias cadastradas informam que os medicamentos somente são liberados no horário da manhã, e depois disso, o sistema para de funcionar, prejudicando todos os beneficiários, Ou seja, temos quase que marcar hora para conseguir comrpar um medicamento.
Newton D. Nunca consigo usar o benefício, sempre não autorizado. Fora Global Saúde!
RAFAEL E. Empresa péssima!
JOSÉ P. só estou conseguindo medicamentos mediante pagamento dos mesmos.
JOSE M. Mais uma vez, na farmácia, sistema fora do ar!
JULIANA N. Insustentável.
Antonio S. Domingo à noite, 06/09, e o sistema solicitava entrar em contato com a operadora, a explicação é sempre o intenso número de acessos... até domingo à noite.
Antonio A. Essa empresa simplesmente não atende as necessidades mínimas dos que a usa para o benefício farmácia. Quase sempre as compras não são outorizadas principalmente no período da tarde. Não tem esctrutura para a envergadura que se porpos.
Erick F. Todas as vezes que eu ou minha esposa nos dirigimos à drogaria para aquisição de medicamentos através do beneficio farmácia após a entrada da empresa Global Saúde houve algum problema de rede e temos que voltar várias vezes até conseguir concretizar a compra, por duas vezes realizei a compra dos meus medicamentos com dinheiro e uma vez solicitei o reembolso, da segunda vez não foi solicitado devido estar de férias e uma vez tive que comprar o medicamento da minha filha com dinheiro depois de minha esposa tentar por cinco dias consecutivos.
João G. Nota Zero para a Global Saúde.
Alessandra M. Já tentei, por inúmeras vezes, retirar o medicamento, através do Benefício Farmácia e, depois da mudança da operadora, não estou conseguindo. Neste momento, uma receita perdeu a validade e não consegui pegar o medicamento. O desconto, referente ao Benefício, no contracheque não deixa de ser feito, mas não consigo utilizar.
PAULO A. Que seja feita a substituição.
Vagnere J. Não consegui adquirir o remédio quando necessitei, o sistema fica fora do ar.
Raimundo N. Tenho pago os medicamentos, porque o sistema da Global esta sempre fora do ar ou a autorização é negada.
MARCOS G. serviço de péssima qualidae

Assinaram o abaixo-assinado
6.485 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado