Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

Nome Comentário
ILSON L. esta uma droga, todo mês preciso tentar de 3 a 4 vezes, para conseguir pegar o remédio, e quando consigo, quando tenho que comprar o remédio, o reembolso é um parto para conseguir.
Carlos S. Já cansei de comentar, essa global é uma vergonha.
Gleisson C. Por diversas vezes tentei usar o benefício e raras foram as oportunidades que consegui ser atendido, por inúmeras razões, seja sistema fora do ar, atualização do sistema.. A empresa que opera o benefício hoje não nos atende de forma, no mínimo, decente.
Andre M. Nunca consegui utilizar o beneficio. Sempre da problema.
JOSÉ S. O sistema não funciona adequadamente.
SERGIO R. CONCORDO COM A PETIÇÃO. A GLOBAL NÃO ATENDE NOSSAS NECESSIDADES.
Rômulo G. .
Deocleciano N. retirem essa Global Saúde já! Temos direito a usar o benefício farmácia dignamente, o que é impossível de ser feito com essa empresa que nem se da ao trabalho de conseguir explicar os motivos de recusa de compra de medicamentos
ALINDERVINO C. TENHO 83 ANOS E NÃO CONSIGO PEGAR MEUS MEDICAMENTOS DE PRESSÃO, JÁ SOFRI UM AVC, E ESTOU TENDO QUE COMPRAR MEUS MEDICAMENTOS, SENDO QUE É DESCONTADO DO CONTRACHEQUE O BENEFÍCIO FARMACIA TODO MÊS.
Luciana n. nunca consigo cmprar
Alex S. A má qualidade desta prestação de serviços não desonra apenas o compromisso junto à Petrobras, mas põe em risco a saúde e a vida daqueles que dependem significativamente dos medicamentos cobertos pelo benefício farmácia
RENATO C. Sistema constantemente fora do ar tendo que retornar diversas vezes ao estabelecimento para conseguir medicamentos de uso continuo.
Fabio G. Nunca consegui usar esse beneficio farmácia depois que começou a ser administrado pela global.
Paulo L. Nunca consigo comprar. Sempre diz que não foi autorizada a compra e quando reclamo pedem para tentar em 24 horas, mas nada acontece de diferente.
Denis O. Tentei comprar remédios recentemente e quando solicitei o serviço do benefício farmácia ao atendente fui informado de que o sistema estava fora do ar, mais outras pessoas que chegaram à farmácia antes de mim também tiveram problemas com o benefício. Voltei na mesma farmácia no dia seguinte, desta o sistema estava funcionando, mas qualquer medicamento, eu disse qualquer, estava sendo solicitado autorização formal, ou seja, eu teria que me deslocar para a SEDE da companhia na minha cidade e solicitar autorização, sei lá pra quem, para poder comprar. Se for dessa maneira não precisa mesmo de global nenhuma e nem outra também.
ERALDO C. ESSA GLOBAL É PÉSSIMA PRESTADORA DE SERVIÇO. eRALDO
Maria M. Pela troca dessa Global Saúde, o q ela ta fazendo conosco é uma falta de respeito, não está cumprindo o acordo coletivo. U R G E N T E !!!!!!'
Jakson C. Desde do inicio do contrato a Global não vem atendendo pois você vai nas farmácias na parte da manhã, sistema fora na parte da tarde sistema fora, a noite sistema fora, de madrugada sistema fora, liga-se no 0800 o retorno que temos é que não tem previsão para o sistema retornar, e que efetuasse as compras dos remédios e solicitar os reembolso a própria atendente orienta.
PAULO F. SOLICITAMOS A IMEDIATA SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE DO PROGRAMA BENEFICIO FARMÁCIA.
ELSIMAR N. Este assunto tem que ser visto de perto . Está parecendo mais um destes assuntos que tem destino certo (LAVA JATO E PF).

Assinaram o abaixo-assinado
6.485 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado