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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

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eric o. Se é para melhorar porque não assinar!
José M. O descaso é total, não existe respeito ao aposentado que tanto fez pela empresa, e no momento de se ter tranquilidade e usufruir de seu direito, se depara com esta situação lastimável quando necessita utilizar o beneficio farmácia. É vergonhoso!
Paulo V. Até quando teremos que suportar esta incompetência da Petrobrás em contratar uma empresa sem as mínimas condições de atender os beneficiários.
PEDRO C. É PESSOAL TERCEIRIZAÇÃO É UMA DROGA. AS ATENDENTES NUNCA SABEM INFORMAR AS DÚVIDAS. AGORA, O SISTEMA DE AQUISIÇÃO DOS MEDICAMENTOS ESTÁ FORA A MAIS DE 10 DIAS. VOCÊ MANDA OS DOCUMENTOS NECESSARAIOS PARA O REEBOLSO E ELES SEMPRE INVENTAM UMA DESCULPA PARA NÃO PAGAR.
Maria s. Péssimo Atendimento
Jose C. Realmente a Global Saúde não atende aos nossos interesses.
Janete S. Péssimo atendimento... nós aposentados estamos jogados às moscas, sem nenhuma informação, telefones indisponíveis, site em manutenção... e agora? Quais farmácias estão no convênio? Ninguém pra prestar-nos qualquer apoio... tudo é só "sistema"!!! Indignação é o que eu quero mostrar hoje!!!
Enerval C. sugiro também, que os sindicatos movam ação judicial, exigindo o cumprimento de cláusula do acordo coletivo, o qual a Petrobras está inadimplente.
Newton M. Já tive diversos problemas na aquisição de medicação, incluindo antibiótico, por conta de problemas com a Global Saúde. Fiz reclamações por escrito e não recebi nenhum retorno.
flaubert Muito ruim atualmente eu só pago
Varlen m. Não estou conseguindo adquirir os medicamentos nas farmacias credenciadas.
João . Realmente, companheiro , não é possível que os órgãos competente não estejam vendo o descaso.estamos roubados: por que? você ja paga antecipado , como cinema adiantado, quando você vai e não consegue paga do seu bolso. colocar para ressarcir que leva de 26 dias há 34 dias.
Daniel N. Essa empresa global saúde está desrespeitando os usuários do sistema de beneficio farmácia.
Francisco O. Fui pegar remédio em rede credenciada, e me informaram que todo o sistema esta fora do ar, liguei para call center, que me orientou comprar o produto e solicitar Reembolso ou Solicitar Delivery, acontece que o site da global esta em manutenção, e não consigo entrar em nenhum site. É uma vergonha, será que é mais um corte da DILMA.
joao c. Todos os problemas relatados neste documento aconteceu comigo.
Alexander O. Além disso que também sejam devolvidos os meses anteriores tendo em vista a não prestação do serviço. Receber numerário sem a contraprestação é enriquecimento sem causa.
Francisco M. O sistema está sempre inoperante, as informações são incoerentes, não atende as nossas expectativas.
Rodolfo F. esta muito difícil utilizar
alberto c. Sou cardiopatata grave,diabético e câncer de prostata,aposentado por incapacidade pelo INSS e, dependo de medicação pesáda e contínua.Como fica minha situação?
Claudio F. Após a Global Saúde ser implantada, nossa situação para requerimento dos medicamentos só piorou.

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