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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

Nome Comentário
RAFAEL A. Lamento muito e acredito sinceramente que não haja necessidade de tudo isto estar acontecendo.
NARCISO J. Pela regularização e simplificação do benefício
MARCELO A. ESTOU INDIGNADO COM O ATENDIMENTO PELA OPERADORA DO BENEFÍCIO FARMÁCIA, QUE NÃO NOS ATENDE. NO MOMENTO EM QUE MAIS SE PRECISA NÃO CONSEGUIMOS ADQUIRIR O MEDICAMENTO.
Maria D. Quase 100% das vezes o sistema está fora do ar. As farmácias são praticamente de duas redes, o que nos deixa poucas opções e as farmácias também não se preocupam em fazer alguma coisa para melhorar o atendimento, uma vez que acabamos comprando a vista e pedindo reembolso, o que pra elas deve ser um excelente negócio.
Marcos M. A maioria das vezes que tenho a necessidade de usar o plano, não estou sendo atendido e não estou tendo uma justificativa a respeito.
Carlos M. A empresa nos submete constantemente a constrangimentos quando não autoriza o a compra de medicações simples como anti hipertensivos e que são de uso contínuo, além de o sistema de reembolso ser bastante falho e está na maioria da vezes fora do ar ou em manutenção. Essa empresa é o retrato da incompetência e do descaso para com o trabalhador. A Petrobras está tendo um custo elevado com o tempo perdido pelo empregado ativo para poder atender as exigências dessa empresa. É um absurdo, pensem nisso!
Maria A. Também estou insatisfeita com a Global Saúde, estou tentando comprar uma medição a 10 dias, sem sucesso.
Lucas D. Muito ruim a administração da Global saúde.
Mario b. Desde que a Global Saúde assumiu o Benefício Farmácia a bagunça foi instaurada. Por três vezes, em épocas distintas, não consegui obter o medicamento, sendo obrigado a comprar com meu dinheiro. Numa dessas vezes foi necessário comprar caixas de antibiótico para meu filho, porém só seria possível comprar uma e entrar em contato com a AMS para que, pós a análise (5 dias úteis depois), eu pudesse retirar as demais caixas. O problema é uma caixa do antibiótico acaba antes desses 5 dias.
Valdemy J. Os diversos problemas relatados com a empresa são indícios suficientes para a rescisão contratual com a aplicação de multa rescisória por não cumprimento de índices de qualidade do contrato.
Otavio S. Também tenho tido problemas constantes quanto ao sistema fora do ar, necessito de medicamentos de uso contínuo e este mês tive que comprar do próprio bolso.
Claudir F. Continua a dificuldade de comprar os remédios pelo beneficio farmácia pela Global saúde, ou esta fora do ar ou o remédio é negado.
fabio p. Ja fui 2x tentar pegar remedio e nao consegui... em ambas me estressei e acabei comprando e nem pedi reembolso... FURADA ESSA GLOBAL SAUDE!!!
REULTER Z. A GLOBAL SAÚDE não atende, definitivamente esta foi a pior aquisição da Petrobras. Toda vez que vou comprar remédios não consigo, diz que não está autorizado, segundo informações das farmácias que fui eles tiram o sistema do ar após as 10hs para evitar a venda dos medicamentos. Mas o desconto em meus vencimentos tem todos os meses, não falha.
Ricardo D. Não consigo comprar medicamentos depois que a Global Saúde assumiu, mesmo antes das 09:00h e agora não consigo reembolso dos medicamentos, pois estão inventando desculpas para não reembolsar. Duas vezes indeferiram por "cupom ilegível", sendo que os mesmos estão legíveis.
Rubens J. Empresa sem condições de atender a demanda. Péssimo atendimento.
waldy f. nunca conseguimos o medicamento, a não ser que cheguemos na farmácia as 07:00.
ALEX S. COM A GLOBAL SAÚDE 95% DAS MINHAS COMPRAS DE MEDICAMENTOS SÃO BLOQUEADAS PELO SISTEMA, TENDO QUE SOLICITAR REEMBOLSO. #FORAGLOBAL
Luis B. Concordo que esta operadora do benefício farmácia seja substituída, pois tive os mesmos problemas que foram relatados pelos colegas que a usaram.
Iroldo Onde moro não tem farmácia credenciada e por isso me desloco 120Km para buscar tal benefício e maioria das vezes não é autorizado. E para completar só consigo informações com os atendentes da farmácia que as autorizações acontece com mais frequência na parte da manha.

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