Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Criação de Centros de Referência de Diagnóstico e Tratamento de Síndrome Pós Pólio , para Ministério Público; Ministério da Saúde; Câmara dos deputados; Srs. Governadores; Srs. Prefeitos.

Nome Comentário
Benedita . Vamos á luta !
Fábio R. Precisamos urgente de uma atenção pública
Oenes . Pelo fim do sofrimento das pessoas com poliomielite e Síndrome Pós pólio, só terá fim quando o poder público tiver um olhar todo especial para nós...
Lenita . Que possa ter êxito, e alcançar vários votos para dar tudo certo
Solange M. Faço parte da família Poliomielite e Síndrome pós Poliomielite. Faça parte você também!!
Marco S. A Petição Pública é um instrumento importante para que possamos garantir cidadania e qualidade de Vida para todos
alexsandra B. Eu sou a favor desta petiçäo
Sandra M. Sobrevivemos a PÓLIO e temos o direito de buscar por meios legais um jeito para sobrevivermos a tão famigerada SPP SÍNDROME PÓS PÓLIO. SOMOS MUITOS E VAMOS JUNTOS VENCER.
Sérgio . Boa sorte.
Ailton S. Nome: Ailton César Saturnino da Silva Nascimento: 06/09/1972 Idade: 45 anos Est. Civil: Casado Filhos: 2 meninas Profissão: Aposentado Endereço: Rua Zagalo, Lt.02 Qd. 01 | Bairro: Sítio Floresta Linda | Município: Belford Roxo - RJ Relato: Tive polio depois de tomar uma dose da vacina aos 9 meses de idade, morava em Santo Eduardo (13º distrito de Campos dos Goitacases) no interior do Estado do Rio de Janeiro, segundo relatos dos meus pais antes da pólio eu tinha um sério problema de infecção intestinal, e após a manifestação da mesma acabaram os problemas, e herdei uma sequela severa no membro inferior direito, e por morarmos no interior os recursos e informações eram mínimos ou quase nenhum, logo tivemos que mudarmos para o Município de Duque de Caxias, na região metropolitana do Rio de Janeiro, pois os recursos para possíveis tratamentos eram bem mais reais, e ai iniciou-se uma verdadeira via-crúces, meus pais sempre dedicados e preocupados em me proporcionar melhor qualidade de vida, não se deixaram abater e mesmo com toda falta de recurso e dificuldades diversas corriam comigo para todo e qualquer lugar que diziam que me fariam bem.
ELZA L. Concordo plenamente! Já devia existir há tempos@
Nilson . Tive a polio em 1951 , aos 6 meses de idade . Tenho sérias sequelas em membros inferiores , fiz várias osteotomias , mas hj sou aposentado por invalidez previdenciária. Não tenho sintomas indicativos de SPP. HJ sou cadeirante .
Delci T. Só queremos o que é nosso de direito
Jocelio . Precisamos que nós que sobrevivemos a POLIOMIELITE tenhamos direitos a exercer nosso direito a SAUDE.
Gláucia G. É muito importante que tenhamos vários postos de diagnóstico da síndrome pós pólio
Cris T. Importante
Jocelio o. A necessidade de acompanhamento especializado e de grande importância para que pessoas que sobreviveram a poliomielite possam exercer seu direito a vida.
Zélia . apoio o abaixo assinado
Reinaldo S. Minha irmã teve Póliomielite é atualmente está sentindo muitas dores, não tem recursos financeiros e está sofrendo muito de dor.
Célia C. Tenho dores,fadiga, câimbras, insônia, na minha cidade, os médicos desconhecem a spp

Assinaram o abaixo-assinado
1.303 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado