Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: UBS SÃO LUIS, para Prefeitura de Canoas

Nome Comentário
Adriana R. Uma demora para atender. Fiquei mais de horas para ser atendida tanto na consulta como para vacinação. As recepcionistas não prestam um bom atendimento.
Silvane s. Melhorias no atendimento!!
Michele K. Melhoras no atendimento do posto de saúde da são Luiz.
Marcelo B. Falta de empatia, atenção e dedicação aos pacientes. Parece que estão ali na frente fazendo um favor para nós . Pq que a prefeitura não dá oportunidade de emprego para quem realmente precisa? Que vai fazer jus ao trabalho.
Renata G. Temos uma UBS em nosso bairro para sermos atendidos, para sermos acolhidos, para tirar nossas dúvidas . E infelizmente está totalmente longe disso acontecer. Sou estudante da área da Enfermagem , hj em estágio , procurei a UBS para fazer a Primeira dose do COVID ( com autorização), mas NÃO fizeram. Então procurei a Secretária de Saúde onde a Coordenadora entrou em contato com a UBS e a enfermeira fez pouco caso , desligando o telefone ( enfermeira já foi desligada do mesmo), mas consegui fazer Na Praça América e graças a elas hj estou em campo de estágio. Percebo que as pessoas que estão trabalhando no guichê como AGENTE DE ACOLHIMENTO não tem um treinamento para exercer a função de poder acolher e assim dar continuidade ao atendimento. Digo isso com convicção, pq já trabalhei como AGENTE DE ACOLHIMENTO na UBS SÃO JOSÉ .
Maria S. Queremos melhorias para o nosso posto de saúde. Agilizar mais nos atendimentos
Sueli N. Melhoria da UBS da sao luiz
Jaime . Melhorias na UBS São Luís
Giovana C. Tem que mudar, péssimo atendimento aos idosos.
Cirlei . Precisamos mudar a gestão e atendentes da UBS sao Luis
Maria M. Tenho 72 anos o médico que me atende é o Dr Fabio,fui ali faz uns 10 dias atrás pedir um encaminhamento para uma ginecologista pois estou com sangramento e com a minha idade não é bom, as técnicas nem me passaram pra ele,falaram que eu tinha que esperar abrir a agenda e não sabiam quando iria abrir, (o posto estava vazio não tinha ninguém ali,o que será que o dr Fábio estava fazendo que não poderia me dar um encaminhamento para uma ginecologista) .Fui novamente quarta feira sia 13/ outubro pedindo o encaminhamento , as técnicas de enfermagem novamente não me passaram com o Dr Fábio, matracaram para essa segunda feira dia 18 outubro. Será que nessas duas vezes que eu fui elas não poderiam ter me passado com o Dr Fabio para ele me dar o encaminhamento para uma ginecologista sendo que estou com sangramento e tenho 72 anos. DESCASO TOTAL COM IDOSO, NA PARTE DE TODOS QUE TRABALHAM POIS NINGUÉM FOI CAPAZ DE ME PASSAR COM O DR FÁBIO, DEZ DIAS ESPERANDO PELA CONSULTA.
Cristiane Q. As atendentes da recepção e algumas enfermeiras (minoria) não tem preparo adequado para atender ao público. Atendem com má vontade e falta de empatia, por vezes expondo os pacientes e constrangendo-os em público.
Aline F. Os atendimentos que são realizados do 12:00 as 13:00, nunca acontecem, pois é intervalo da equipe. Acho que se não atendem, e apenas as recepcionistas fazem o boletim, de nada adianta, pois as atendentes se revezam para almoçar, mas a equipe de saúde para toda por uma hora, então melhor fechar o posto nesse período.
Wiliam t. Acho que a recepção deve ser mais gentil educada com as pessoas Ha muita demora pro atendimento sendo que as vezes o posto esta vazio
Roselaine C. Melhorar atendimento no posto São Luiz
Cristiane T. Essa UBS precisa urgente de mudança na recepção. Além da demora no atendimento tratam muito mal as pessoas. A espera para atendimento chega a ser de 2 a 3 horas em um bairro tão pequeno isso é falta de respeito com as pessoas. É uma dificuldade apenas para renovar uma simples receita.
Jane T. Deixa a desejar quanto ao atendimento.
Eliete . Muita demora pra sermos atendido no posto de saúde, queremos mudança.
Francielly . Pessimo atendimento, demora, sempre sem agenda.. Minha irma nao consegue marcar pre natal
Eduardo F. Mal atendimento e preguiça por parte dos funcionarios

Assinaram o abaixo-assinado
116 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado