Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: UBS SÃO LUIS, para Prefeitura de Canoas

Nome Comentário
Eduardo . Mal atendimentos, demora na triagem, não atendem o teledone
JULIANA R. Podemos mudar a demora no atendimento ea marcacao de consulta pelo app que quando nao da pra acessar elas nao marcao na recepcao e diz que e so pelo app
Diego . Atendentes despreparadas, mal-educadas, deixando idosos debilitados aguardando até uma hora para serem atendidos.
Neusa R. Melhorar o atendimento no balcão
GlecyNarcisa R. Demora no atendimento.
Terezinha B. Mais agilidade no atendimento.
Simone c. Atendentes não querem trabalhar muito mau educadas
Roselaine O. Atendimento da Recepção. Melhorias ao atender o pessoal tanto presencialmente como por telefone.
Elaine B. Atendimento ruim
Charlene D. Falta de respeito dos funcionários, tem que trocar todos sem exceção.
Rita . Realmente o atendimento tá péssimo. Começando por alguns atendentes da recepção. Não existe paciência destes principalmente com pessoas idosas.
Michele . Pra mim o que teria que melhorar é a agilidade na marcação de consulta,pois te dao uma data chega lá e as consultas já se acabaram Outra coisa a renovação das receitas muitas pessoas chegam a ficar 3/4 dias sem medicação Encaminhamento pra especialistas tbm deveria ser priorizado
Gilvana p. Melhorar o atendimento da recepção e dar mais agilidade aos atendimentos pois no momento está precário na maioria das vezes que precisamos de atendimento ficamos por horas aguardando até a recepção passar o documento ou prontuário para a enfermagem é um descaso total e ainda somos ofendidos quando vamos questionar sobre o tempo de espera e muitas vezes nas foi nem passado para o pessoal da triagem . Já tive problemas algumas vezes com a recepção. Quanto ao atendimento dos médicos e os demais profissionais não tenho queixa sempre fui bem atendida por eles.
Denise l. Posto precisa mto de outro médico(gineco),e o at3ndim3nto na recepção e mto perturbadora,mal atendimento tem vezes que o pessoal da recepção parece nem querer atender,Tbm acho q precisaria de mais apoio a mulheres e meninas no bairro,cm paletras ou algo q ajuda a falat sobre a saude feminina em todo o caso!
Roselaine B. Demora nos atendimentos,pecimo atendimento
Vera . Mau atendimento,demora para encaminhar para o acolhimento,desrespeito com os idosos.telefone sempre fora do gancho.Tem que melhorar
Michele s. Recepção não atende o telefone e tem muita demora para triagem, fora que são mal educadas .
Eliezer ruim

Assinaram o abaixo-assinado
116 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado