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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: UBS SÃO LUIS, para Prefeitura de Canoas

Nome Comentário
Ingrid B. demora no atendimento. Etc
ALINE S. Primeiramente a recepção que na minha opinião ja é tudo...depois o medo do Dr de dar medicamentos.a Demora dos tecnicos em atender que muitas vezes nao estao fazendo nada .
Jaqueline f. Melhorias na nossa ubs sao luis
Vera N. Atendimento da recepção, dependendo do funcionário, é péssimo. Me sinto até constrangida de perguntar e pedir alguma coisa.
LEONIR C. Muito demorado, para dar uma receita.
Nair n. Atendimento muito lento atendentes com mau vontade de trabalhar
Rodolfo N. Atendimento muito lento atendentes com muita preguiça atender
Letícia . Mais agilidade no atendimento
Caroline . Péssimo atendimento da recepção e enfermagem Tempo de espera muito longo Paciente com suspeita de covid tinham que ficar separado, mas não ficam todos juntos aglomerados ainda mais em dias de chuva.
Ieda a. Tentei por 3 dias ligar pra ubs para ter uma informação e não fui atendida, tive que ir pessoalmente ao posto, sendo que não havia problemas com o telefone, somente não atendiam.
Mariana C. Ja esperei mais de 2 horas pra medicação, ja esperei por mais de 3 horas pra consulta, mais de uma vez a recepção não colocou minha ficha pra atendimento,
Daniela Z. Demora no atendimento e má vontade dos colaboradores.
Nara C. Mudança na nossa ubs
Vera . Descaso com paciente, atendentes despreparadas para atendimento ao público,. Funcionário que deveriam atender paciente fazendo outras atividades no horário de trabalho.
Suelen . Falta de educação das recepcionistas, demora de atendimento
PEDRA J. Começando pela limpesa ,a demora no atendimento são teirrivéis
PAULA R. Mudar o atendimento imediatamente.
Karine c. Deveria de melhorar tempo de espera para atendimento muito demorado fiquei 2 hrs esperando por uma consulta, referente ao atendimento na recepção acho q deveríamos ser melhor atendido acho péssimo a estrutura física da recepção pouco espaço e mau podemos enchergar as atendentes
Kelly M. Atendentes muita mal educadas, nunca sabem orientar.
Lia S. O atendimento é muito precário. Muitos atendentes na recepção e outras funções administrativas e funcionários para atendimento médico realmente. Tive duas experiências que não fui atendida pelo médico. Que experiencia os atendentes tem para fazerem a triagem? Ao meu ver nenhuma e então eles não repassam urgência. No primeiro caso, meu marido não recebeu o atendimentos pós fratura que hospital mandou e agora precisa fazer cirurgia na mão, no segundo caso, meu filho por não ter uma consulta marcada não foi atendido num caso de otite. Como sabemos quando ficaremos doentes e com febre previamente para parar consulta uma semana antes? Despreparo total da recepção e conjunto de funcionários para análise de GUT.

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