Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Inclusão dos professores de ensino básico, técnico e tecnológico no decreto que dispensa o controle de frequência dos professores de ensino superior, para Senadora Ana Amélia Lemos

Nome Comentário
thiago b. Precisamos de mais liberdade para trabalhar
Maria M. Acho importante uma isonomia no tratamento entre professores de Universidades e professores de IF's
Rebeca O. O controle de frequencia já é feito via FOR (folha de atribuição docente) pelos inspertores de ensino.
Eder V. O processo de Ponto Eletrônico Biométrico esta sendo implantado no IFMS. Educação virou produto de indústria e professor virou industrial.
Vinicius M. Por favor Senadora Ana Amélia, nos ajude!!!!
Geovane G. Os Institutos Federais possuem cursos superiores e devem ter os mesmo direitos concedidos às universidades federais, incluindo a não adesão ao controle eletrônico de frequência, entre outros direitos.
João C. DIREITOS IGUAIS PARA TODOS, ja que o lema do Brasil é: UM PAÍS DE TODOS E PARA TODOS
CHARLES D. ESSA É UMA DEMANDA QUE O SINDICATO EM BAMBUI JÁ VEM PLEITEANDO
José F. Acho que deveriam ser incluídos também os pesquisadores neste decreto, para cuja função o controle de freqüência é tão incompatível quanto para os professores.
Miguel R. Eu concordo plenamente com a inclusão dos professores do nível médio
Jean S. As atribuições são as mesmas do Magistério Superior. No meu campus, especificamente, mesmo sendo do Instituto Federal só dou aulas em cursos superiores. Tenho alunos para orientar e faço pesquisa. Não faz sentido o ponto, como se o trabalho intelectual dependesse das horas registradas.
José B. No Câmpus onde trabalho só temos cursos de nível superior, tenho atividades de docência, extensão, administrativa e de pesquisa, portanto, assim como todo Professor de Ensino Superior.
Danielle M. O aluno não se desenvolve apenas no ambiente escolar, por isso não concordo com esta rigidez nas frequências.
AUGUSTO C. É FUNDAMENTAL QUE O PROFESSOR NÃO SINTA ATRELADO A UMA ASSINATURA, NOS PASSAMOS DOZE HORA NA ESCOLA E SO HÁ REGISTRO DE DEZ HORAS E COM AMEAÇAS
Maria C. Professores são pensadores, intelectuais, trabalham com a mente e não com a força física. Aliás, estão 24 horas trabalhando.
Wilson J. Se os docentes do EBTT têm as mesmas atribuições dos docentes do Ensino Superior, por quê não são regidos pela mesma legislação?
Neyvan S. Acho ótimo esse abaixo assinado pois é uma grande bobagem cobrar ponto de os professores da universidade não o fazem.
Aparecido C. Sou totalmente favorável>
Edson P. Igualdade para todos.
ANTONIO J. O serviço público deve exigir dos seus entes compromisso e competência e não controlar seu tempo

Assinaram o abaixo-assinado
1.758 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado