Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Moto Honda XRE 300, um poço de problemas sem luz no fim do túnel., para Motos Honda do Brasil

Nome Comentário
João G. Apoio o abaixo assinado devido a minha moto honda XRE 300 ter dado o problema da trinca de cabeço e a Honda não reparar e querer colocar a culpa de um problema crônico no cliente
Adail P. Tive uma cb300r a mesma trincou a porcaria do cabeçote, gastei mais de 2 mil reais pra arrumar e poder vender e me livrar dela. Foi a melhor coisa que fiz.
THIAGO . Cb300r ano 2011, Trinca cabeçote fui na Honda e disseram que eu não tinha histórico de manutenção terei que arcar cm 2 mil ré prejuízo.
Alberto P. Tenho o mesmo problema de cabeçote com minha moto.
Claudinei A. Minha XRE 300 ano 2010, está com vazamento em cima da vela, já houve problemas com a bomba de combustível e bateria, fora o super aquecimento do motor.
HADSON S. Tenho uma 2012, comprei ZERO, está na justiça contra a Honda a 3 Anos, por trincar o cabeçote, eles mandaram 6 advogados para dizer que não tem acordo, total desrespeito com o consumidor, o produto nem a nova 2019 solucionaram o problema (ainda em teste). "Honda nunca mais!!!" até aprenderem a ter respeito pelos clientes. Aconselho a quem puder, não compre e quem puder, coloque na JUSTIÇA, demora mais sai. Unidos Somos Mais Fortes... Quem tiver alguma duvida de como o fazer, chama no email [email protected]
César p. Estou com o mesmo problema :/
RAFAEL B. A Honda não quer trocar meu cabeçote acho isso uma falta de respeito com o consumidor pois é um problema recorrente que eles deviam arcar
Luis Q. Também sou uma vítima do cabeçote da CN 300
José N. Sou cliente da Honda. Já fui muito feliz com um automóvel Honda Fit 1.5, e em motociclismo tive CG125 Titan ES, CG150 Sport, e hoje possuo uma scooter SH150i 2017 com a qual sou muito satisfeito, sobretudo pelo atendimento que a Honda me dispensou até o momento. Possuo também um gerador de eletricidade Honda, desde a década de 70 com minha família. E hoje estou muito interessado em adquirir uma XRE 300 zero km para viagens. A XRE 300 figura entre as três motocicletas da categoria trail mais vendidas em nosso mercado, contudo é fácil constatar na internet que diversos proprietários que sempre fizeram revisão em autorizadas sendo surpreendidos com problemas de cabeçote (válvulas presas e/ou desreguladas precocemente, trincas, dentre outros). Antes de realizar a compra dessa motocicleta, que é um sonho antigo, gostaria muito que a Honda se posicionasse sobre esse problema recorrente de uma forma definitiva e condizente com a proposta de empresa renomada pela qual é reconhecida em todo mundo, inclusive no Brasil.
Fabio a. Sou proprietario de uma cb 300 ano 2013 e gostaria que este probleba cronico chegase ao fim.
Marinete g. Quero ver se vai pra frentr
SERGIO O. Pelo amor de Deus, Srs Promotores, Juises,Políticos do nosso Brasil nos ajudem, pois a HONDA não pode continuar a esconder tal defeito de fabricação,culpando nos consumidores
ANDREI M. Minha Cb 300 ano 2011 com 60 mil km apresentou a trinca do cabeçote. Na concessionária onde faço as revisões e onde identificou a trinca recusou a troca gratuita. Em contato com SAC também recusou a troca. Em fim, estou com prejuízo que não é barato.
Lucas S. XRE 300, 2012, 36000 km rodados, todas as revisões e manutenções em dia e em 2019 a moto trinca o cabeçote. Concessionaria se recusou a pagar o cabeçote. Pasmem!!!
Alexandro M. Comprei uma moto Honda XRE 300 com 27.100 Km rodados (Moto muito nova e conservada), e após um mês de uso a mesma apresentou problemas de trinca no cabeçote, fui até uma concessionária Honda para tentar resolver o problema, fui informado pelo mecânico que me atendeu que a substituição desse cabeçote em garantia a Honda havia suspendido a troca para as XRE de ano 2012 e que eu deveria entrar em contato com o SAC da Honda através do 800055-2221, e assim fiz, só que o técnico da Honda Sr. Lucas que me atendeu, me disse que para ter a "cortesia" da troca do cabeçote eu precisava de ter realizado pelo menos quatro revisões feitas na concessionária Honda. Como sou o terceiro proprietário dessa XRE 300 não possuo o manual do proprietário. Então fui informado com a triste noticia que eu tenho que assumir os custos com a troca do cabeçote, que fica mais ou menos uns R$ 3.000,00. Como esse é um problema crônico das XRE 300 e CBX 300, a Honda como uma empresa conceituada que é não deveria dar uma solução para esse problema e custear a troca do cabeçote?
Rute s. Minha cb 300 está com cabeçote truncado e tem apenas 2 revisões e por causa disso eles não querem fazer a troca do cabeçote.
Emerson O. bom dia! venho aqui relatar o que esta acontecendo em 04 de setembro de 2018 fui em uma concessionara de carro para adquirir uma moto XRE, ao chegar o vendedor me apresentou uma XRE 300 cujo ano 2013 com 16 Kilometragem me garantindo que a moto esta nova era só andar logo após um mês apresentou problema qual, seja, cabeçote trincado, foi informado pela a concessionaria que nada faria. levei a moto na autorizada da Honda a mesma passou o número de telefone 08000552221 para comunicar o fato ocorrido e ate a presente data nada foi feito pela Honda pela mesma. fico admirado com uma empresa tão seria não resolver os problemas dos seus consumidores pois são diversas reclamação postadas em YOU TUBE.
Rafael H. Quanto a cb 300 e a XRE precisa de cortesia sobre a trinca de cabeçote,isso são um problema de vocês
ramon Tenho uma cb300 2011, 63mil km, SAC da Honda de recusa efetuar a troca pois não foi feito todas as revisões na concessionária.

Assinaram o abaixo-assinado
1.759 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado