Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Não à Gazeta do Povo: não sustento quem me ofende!, para CARTA ENDEREÇADA AO DEPARTAMENTO DE MARKETING DA GAZETA DO POVO

Nome Comentário
Cesar P. Preconceitos são o lixo da humanidade. Inaceitável que órgãos de mídia dêem guarida a manifestações da espécie.
Cristiane Q. um preconceito sem tamanho levado para milhares de pessoas como se fosse informação e formação, uma vergonha.
Leonardo L. Homofóbicos como esse cidadão devem ser execrados e impossibilitados de divulgar idéias que ofendem ou discriminam de forma truculenta qualquer grupo de pessoas, independente de sexualidade, credo, raça ou gênero.
Adenir H. Fora Carlos Ramalhete. A Gazeta precisa se posicionar e escolher melhor seus colunistas.
tatiana s. Liberdade de expressão sem respeito à diversidade é vã
Priscila K. Inaceitável!
Marcolino N. Textos como esse que incitem qualquer forma de preconceito deveriam ser enquadrados como crime de ódio.
Leonardo C. O jornal oferece espaço para um articulista, Carlos Ramalhete, defender ideias que colocam sua doutrina religiosa como a ÚNICA e VERDADEIRA doutrina, e utiliza-a, a partir de interpretações com um ponto de vista medieval, as ideias do que a população deve fazer ou não, além de noções ultrapassadas de "regras" de sociedade. Como consequência dessa interpretação que o aturo faz, e leva a ferro e fogo, ele ataca a instituição familiar, dizendo que apenas 1 pai e 1 mãe são realmente 1 família, defende que a atividade gay deve sofrer uma vingança divina e dos que trabalham para Deus, incita o ódio contra pessoas que não são ou pensam como ele. Este autor me ofende e consegue criar mais desigualdade de gêneros e violência contra grupos que representem uma diferença em relação a ele. É inadmissível que um jornal ofereça espaço e concorde com as ideias que impõem a supremacia de uma doutrina religiosa, ideias retrógradas, ultraconservadoras e homofóbicas de um autor.
Jonathan K. É inadmissível que, em pleno século XXI, um indivíduo que tenha influência no maio jornal do Paraná escreva tamanhos absurdos.
wellington c. me obrigue!!!
Cesar A. Absolutamente hipócrita dizer que a opinião do colunista não reflete a do jornal. Isso é subestimar seus leitores.
Daniel M. Um texto horroroso, com uma mentalidade atrasada, que não esperava ler em tempos como os de hoje, em que supostamente vivemos numa sociedade embasada na igualdade. Acho que não é pouco comparar ao nazismo.
Marina N. O Colunista n
Lúcia F. Assino porque não aceito homofobia, preconceito e todo e qualquer tipo de cerceamento à liberdade humana das pessoas decidirem a forma como querem viver.
Jhonas A. eu acho pouco isso heim, encontrar alguém que queira abrir um processo contra
VIVIANE P. A Gazeta tem que começar a higienizar o pensamento!
Ana S. Não podemos permitir que o uso da expressão e da comunicação, de modo público, seja usado como ferramenta de intolerância.
Luciana M. Inadmissível esse comportamento do jornal que permite uma publicação preconceituosa e retrógrada como essa.
JAQUELINE S. ME SENTI OFENDIDA, E O PRINCIPAL MOTIVO, ELE OFENDEU UM GRANDE CASAL DE AMIGOS, HOMOSSEXUAIS, QUE ESTÃO SOFRENDO HOJE, JUSTAMENTE POR SER TÃO DIFÍCIL A ADOÇÃO!!!! NÃO PRECISAM DE MAIS ISSO PARA ENTRISTECER SUAS VIDAS.
Ana B. Contra o machismo e a homofobia, e todo tipo de opressão. Contra o Ramalhete;

Assinaram o abaixo-assinado
4.278 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado