Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Não à Gazeta do Povo: não sustento quem me ofende!, para CARTA ENDEREÇADA AO DEPARTAMENTO DE MARKETING DA GAZETA DO POVO

Nome Comentário
Evelise C. Um absurdo um jornalista mostrar tanto preconceito e falta de conhecimento em um só texto. Os textos deles não são profissionais não deveriam estar sendo publicados no jornal de maior leitura do paraná, mas sim em revistinha de igreja. Um absurdo!
Elton T. Apoiado!
fabiola H. fiquei chocada com tamanha falta de respeito, pelo ser humano
Eduardo Q. Um absurdo que pessoas se utilizem de meios de comunicação para pregar tão violentas opiniões que vão de encontro aos direitos humanos!
Lincon S. Um veículo isento de verdade, responsabilidade e respeito pelas pessoas não deve chegar aos olhos dos afortunados. Veículo que prega preconceito, deve sair de circulação.
Camila S. Assino em protesto a esse veículo!
Vivian F. Pelo fechamento da coluna do Sr. Carlos Ramalhete e a não propagação de discursos de ódio e intolerância.
Cristine K. Quanto absurdo!! Fora Carlos Ramalhete!
João S. Na sociedade de consumo de massa o boicote é uma estratégia eficiente de desobediência civil. Não vamos sustentar esta corja.
Agatha T. Absurdo!!!!
Celine M. Não se trata de censura ou de ataque à liberdade de expressão. Incitar ou induzir a discriminação e o preconceito constitui crime previsto na legislação brasileira.
Cássio B. Lamentável a postura da Gazeta do Povo, de dar espaço a um neofascista como o sr. Ramalhete.
Rafael S. Então na opinião desse ''ignorante'' o certo é deixar essas crianças em abrigos?Ao invés de as deixar com FAMILIAS do mesmo sexo.Pelo amor de DEUS, um absurdo!!!Muito me espanta um jornal do gabarito da Gazeta do Povo permitir tal publicação.
Orlando P. Como profissional da comunicação, não consigo entender como um veículo de comunicação dá espaço a palavra de um senhor desta categoria. Foge a qualquer lógica e desculpa a publicação de tamanhas barbaridades em nome da Gazeta do Povo e dá a entender que na empresa não existem profissionais qualificados que tenham consciência e capacidade de avaliar o material antes de ser publicado, é vergonhoso e triste. Sou a favor da liberdade de expressão, mas com respeito e responsabilidade. Este senhor não é obrigado a aceitar as diferenças, mas é obrigado e a respeitar o próximo. Vou divulgar o quanto puder para que barbaridades como estas não continuem, porque na atual sociedade é absurdo tal desrespeito pelo público e pela população em geral.
LICÍNIA B. PRECONCEITO É CRIME!!!!
gabriela c. espero que a qualidade do conteúdo do jornal melhore logo
Lígia P. Chega de preconceito mascarado!
Paula G. absurdo a reportagem sobre adoçao
Paulo C. Como pai de um menino gay, é meu dever incontornável defender sua honra, sua imagem, seus sentimentos e sua vida. Afinal, graças a gente da laia de Ramalhete, um LGBTT é morto a cada 26 horas no Brasil. Liberdade de expressão, sim! Discurso de ódio, jamais!
Jussara B. Contra a falta absoluta de informação aos temas abordados.

Assinaram o abaixo-assinado
4.278 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado