Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas, para FORD; PROCON

Nome Comentário
WELLYNGTON B. Mesmo problema apresentado pelos colegas. Módulo ABS D2Bc.2c405.ac apresentando problema, além de ser um perigo, não encontra a peça e na concessionária é um absurdo.
Claudete V. Meu New Fiesta 14/15 com APENAS 17 mil km travou a roda dianteira do motorista. Depois de um tempo destravou e agora travaram as 4 rodas! O mecânico disse que é falha do sistema de ABS. Com certeza esses carros vieram com vício oculto e deveriam ter passado por um recall! Vou mandar arrumar e entrar na justiça para danos materiais e morais!
Joabe S. meu carro é 2014 e trava a roda dianteira esquerda e traseira direita demorando mais de 15 segundos pra liberar, o mecânico acusou defeito no módulo abs, quando ainda estava com 25.000 km estourou os dois amortecedores traseiros, realmente uma marca que jamais volto a comprar.
Régio C. tenho um new fiesta 1.5 2013/14, o carro começou a apresentar trepidações no pedal de freio e perda de eficiência na frenagem, o pedal fica baixo como se nao tivesse óleo de freio, e ultimamente o problema parou, mas o sistema ABS nao mais funcionou, e hoje dia 25/06/2020 esse problema ressurgiu, e no painel nao mostra nenhuma indicação de falha no sistema, mas o problema e latente.
Elaon k. Carro comprado zero 2013/2014 já trocado câmbio/módulo e continua dando problemas FORD alega que módulo ainda tem garantia mas câmbio não tem mais, módulo trocado em 06/2020 e o carro parou e voltou para concessionária
Maria c. New fiesta sedam.2015 Travou roda dianteraesquetda e trazeira direita. Freios abs . 5mil reais só a peça fora mao de obra. Absurdo nao ter recalt muitos casos iguais ao meu.
Lúcio B. Travando roda dianteira esquerda e parou de funcionar na direita
Thiago J. Absurdo esse problema genérico que não teve recall no módulo abs.. o meu é o código CE81-2C405-AD e não acho para comprar particular e na autorizada é um conserto de aproximadamente 4500 reais. ABSURDO
André N. Problemas no ABS carro não informa código de erro na leitura do módulo. E nem luz no painel, e está travando a roda esquerda traseira fazendo carro rodar
Sérgio r. Meu New Fiesta 2015 trava a roda dianteira esquerda e a traseira direita ao frear e o carro não sai mais do lugar. Diagnóstico é o módulo do ABS que custa R$5.000,00 sem contar a mão de obra.
Samuel C. New Fiesta 2015 com vários defeitos, inclusive no módulo central do abs, concessionária pede R$ 6.000,00 para efetuar a troca.
Arnon . Meu módulo abs estragou do nada , peça custa 5.700 , e não tem nada pedindo para tricar em Manual , cara com baixíssima km
Thiago R. Ford focus 2014 Titanium. Carro comecou a trepidar dentro do prazo de garantia. O carro apresentou o mes.o problema dentro da garantia do cambio Levei duas vezes e disseram que era so reprogramar o cambio. Na terceira vez que deu problema tinha se passado 1 dia o prazo da garantia e os mecânicos da ford por coicidência disseram que tinha que trocar a embreagem com custo de 7.500,00R$. A Ford se recusou fazer pela garantia. Me enganaram o tempo todo.
sandra s. Comprei em 2013 um Ford fiesta sedam 2013 modelo 2014,zero,a mais ou menos um mês ,o freio esta duro procurei o meu mecânico de confiança,me informou que seria um problema de recall,fui até a concessionária me informaram que existia um recall só para as dobradiças das portas,o problema e no modulo de freio,que consta na pagina da ford ,esse problema mas no modelo rocam,mas o ano e o mesmo,a mecânica e a mesma,para o conserto do meu carro só a peça custa R$ 6000,00, e a Ford não quer ser responsabilizar ,sendo que o problema e o mesmo do modelo rocam.
Vanessa B. New Fiesta Sedan 14/14 (mexicano). 37.000 km rodados. Travamento total do freio da roda dianteira, quase causando um acidente grave. Diagnóstico: MÓDULO DO ABS !!! DEPOIS DE TANTA GENTE REPORTANDO O MESMO PROBLEMA, A FORD NÃO ASSUMIR QUE É FALHA DE PROJETO E FAZER UM RECALL É UMA DESAFAÇATEZ SEM TAMANHO.
Thaylon M. Tenho um new fiesta sedan titanio com problemas de travamento nas rodas dianteiras. O carro trava as rodas e só sai no guincho. Está na garagem pois preciso desenbolsar nada menos que R$ 7.000 para consertar e no momento sem condições. Tem também um problema no ar condicionado que simplismente para de funcionar.
Pedro G. New fiesta 13/14 com problema no powershift. Apresentando tripidaçao
ALINE A. Tenho um new fiesta hatch 2014.A alguns dias o carro simplesmente não ligou motor,levamos ao mecânico e ele não encontrou a causa do problema,agora o freio,estava descendo a rua devagar pq já ia estacionar e o freio trepidou como se estivesse passando em redutor de velocidade e não freou.Isso é uma falta de respeito com consumidor,um carro vir com tantas falhas importantes que podem causas grandes problemas.
Thiago H. Tenho um New Fiesta Hatch SE 1.6 2013/2014. Sempre revisado. Entretanto, há uns 6 meses o carro estava travando um pouco na hora que pisava no freio. Não dei muita atenção porque parecia ser coisa pouca e tinha planejado verificar isso na próxima revisão na concessionária. Entretanto, na semana passada aconteceu uma situação muito grave no trânsito, o carro travou completamente as rodas dianteiras, como se estivesse com o pé no freio. Tomei um susto muito grande, quase o carro que estava atrás bateu em mim. Chamei o reboque do meu seguro e na oficina me disseram que era falha no módulo do ABS e que eu teria que trocar todo o módulo. Valor apenas do módulo R$ 6.500,00 na concessionária da Ford aqui em Porto Alegre/RS. Como é um valor significativo (vai dar mais de 7 salários mínimos todo o serviço orçado), resolvi trazer de reboque o meu carro para a garagem do meu prédio. Estou tendo que andar de lotação, fora alguns serviços que tive que abrir mão, pois estou sem o carro. A garantia do carro (3 anos) já passou e o módulo do ABS não exige qualquer tipo de manutenção nas revisões programadas. O máximo que fizeram até hoje foi trocar o fluído de freio.
Edson P. New Fiesta Sedan Titanium 2013/2014 com problemas de travamento das rodas esquerda dianteira e direita traseira, a rede autorizada pede R$ 5.000,00 mais mão de obra, para trocar o modulo ABS. Mas já tive que trocar o compressor do ar condicionado que travou, ainda no ar, já troquei duas vezes o atuador de entrada de ar (engrenagens de plastico que perdem os dentes e ficam estalando quando se gira a chave de ignição), sem falar no cambio que trepida e trava em congestionamento, devido ao aquecimento.

Assinaram o abaixo-assinado
3.376 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado