Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas, para FORD; PROCON

Nome Comentário
CELSO C. Comprei um New Fiesta Titanium com Power Shift em out/2013 e desde então o câmbio apresenta um barulho horrível que eu apelidei de "moedor de cana" ou "triturador de latas" para reciclagem, e tbém fiz o test drive na época em todas as situações , mas o veículo do test não apresentou nenhum problema e barulho, estranho e engraçado não é ? bem, a decepção é total da minha parte, pois pesquisei muito antes de comprar o veículo e mesmo assim ,comprei o veículo errado, já fui na CC aqui em São Luís - MA e eles fizeram o mesmo procedi/o que o colega Renato C. descreveu anteriormente, fizeram uma recalibração e o veículo saiu pior do que qdo entrou, e disseram que tratava-se de um barulho normal e não podem fazer nada e a fábrica já tem conhecimento do fato; e tbém o sensor de estacio/o traseiro não funciona corretamente,ora produz o aviso apitando para informar obstáculo na traseira, ora gera aviso intermitente e aí ficamos sem a posição correta do obstáculo traseiro, fora outros problemas que não quero descrever aqui, mas acredito que o pior deles é o barulho do powershift. As palavras que podem expressar o que sinto são : FRUSTRADO, DECEPCIONADO E ENGANADO, é isso.
Reinaldo S. O câmbio Powershift do New Fiesta da Ford é horrível. Além do barulho infernal de "lata batendo" (que o próprio mecânico da concessionária disse que é normal este barulho) dependendo da aceleração/retomada, o carro trepida (é como se você não soubesse tirar o pé da embreagem no tempo certo em um carro com o câmbio mecânico).
Edilberto B. Tenho um new fiesta 2013/2014 powershift. Eu vou ter que usar protetor auricular para não ficar surdo com tanto barulho que esta lata de sardinha faz. Parece que tem 200.000 km e não só 2.000 Km. Vou vender e comprar um HB20
peterson s. Tenho um new fiesta titanium prata. O carro tem apenas seis meses de uso e infelizmente vários pontos descascando na pintura
Zairo B. Esperimentei dirigir um New fiesta automatizado 2014 de um amigo e não gostei nada. Muito barulho tipo de peças soltas e em aclives e declives nas trocas de marcha o cambio faz um barulho parecendo que vai travar tudo.
Luiz S. New Fiesta hatch S 1.5L. Apresentando ruídos nas portas traseiras ao trafegar e ruídos na porta dianteira ao encostar no forro. Faz 15 dias que o carro está na concessionária e não ajeitam, disseram que era problema s de montagem. Vou acionar a justiça e fazer propaganda contra o carro e a marca.
Claudemir B. Meu New Fiesta 2014, tem barulho no Cambio Powershift, e disserao que e caracteristica do carro, conversa para ingles ver.
Tárcio L. Meu carro tem um problema cronico na coluna de direção, caixa de direção ou é na suspensão. O carro faz um barulho toda vez que passa por depressão na pista, levei na concessionária e disseram que não era nada, e que a ford não sabe o que é.
Rodolpho P. http://www.reclameaqui.com.br/7921543/grupo-smaff-concessionarias/new-fiesta-lixo
Andre C. Comprei um NEW Fiesta Titanium 2013/14 em fevereiro de 2014, assim que peguei o carro estranhei os barulhos no cambio, principalmente em marchas baixas e em subidas, levei o carro na Ford, passaram o scaner e me disseram que atualizaram algo do cambio, porém os barulhos aumentaram, e agora o carro ainda da alguns trancos na hora de passagem de marcha. Estou muito decepcionado, pois o carro foi a realização de um grande sonho, só não espero que vire pesadelo.
Henrique G. Também tenho um New Fiesta 2013/2014 com vários problemas: 1) sensor de ré apita sem nada atrás do veículo; 2) cambio powershift é uma VERGONHA. Excesso de trancos e barulhos. A cada reduzida abaixo da 4ª marcha é um tranco, acompanhada de um barulho. 3) Tudo BATE dentro do carro, parece que esta tudo mal encaixado. E a FORD não tem o minimo de consideração com seu consumidor e nao faz um recall, e suas cponcessionárias não arruam os problemas.
Jefferson O. Tenho um New Fiesta Hatch 1.6 SE - PowerShift 2013/2014. Adquiri o veiculo na concessionário FORTE FORD em JundiaÍ/SP em Agosto/2013. Até o presente momento, os problemas apresentados foram estes: - Pintura no capô descascando (a concessionária repintou o mesmo, porém, não apresentou a mesma qualidade do carro de fabrica); - Barulho na caixa de Direção e Coluna central; - Radio com falhas no receptor (troca de estações sozinho); - Retrovisores externos soltos (a concessionaria reapertou, mas o problema persiste); - Barulho na caixa de cambio quando e 1° marcha e em redução de 2° para 1°.
Rafael S. Câmbio Powershift com barulhos irritantes.
Vicente J. New fiesta automático modelo 2014 comprado final de setembro e que apresenta os problemas apontados pelo autor do texto. Concessionária disse que o maldito barulho é normal. Absurdo!
Antoine G. Sou cliente da FORD e recentemente adquiri um NEW FIESTA 1.6 Powershift Titanium, Modelo 2014, por R$ 56640,00. Ocorre que desde os primeiros dias de uso, o carro vem apresentando, dentre outros defeitos, barulho irritante no câmbio powershift, suspensão dianteira, e painel/portas, Pesquisando na internet, verifiquei que a linha new fiesta 2014 têm apresentado diversos barulhos no câmbio, suspensão e painel. Ao contactarmos as concessionárias estes informam que o barulho é "normal" ao veículo devido ao câmbio automatizado. Ao pesquisarmos sobre o câmbio, foi constatado que compramos um carro como se fosse AUTOMÁTICO mas que no entanto é o câmbio é AUTOMATIZADO. Como consumidores, exigimos a resposta da empresa e solução para nossos problemas! Bem como ressarcimento referente a venda propraganda enganosa ao vender um carro automatizado como se fosse automático e assumir que os barulhos comuns a todos os veículos são em decorrência deste câmbio.
Wanderson M. Desde o dia 28 de dezembro 2013 meu carro ao, tentar ligar não da partida, hoje é 06 de fevereiro de 2014 ainda estou sem meu carro e sem previsão para entra, sem nenhuma resposta da Ford sobre o problema do meu veiculo!
Guilherme A. No meu caso é um Focus 2014 com o mesmo cambio e mesmo problema
Edson X. Problemas no cambio, ruido excessivo e em diversas situaçãoes o veículo perde a força. Alinhamento das portas traseiras estão errados e leva a rasgar a vedação das portas. A coluna de direção já foi trocada.
Vinicius O. Comprei um New Fiesta que até agora apresenta problemas no motor. E a concessionaria não consegue resolver.
ROGER L. PROBLEMAS NO CAMBIO POWERSHIFT. FORD DIFICULTANDO A TROCA DO CAMBIO.

Assinaram o abaixo-assinado
3.426 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado