Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas, para FORD; PROCON

Nome Comentário
Germano . Estou junto ...
maria v. Comprei o new fiesta 0km em outubro de 2013, na Ford Baltico de Rio Claro e após 3 meses a pintura do paralama direito começou a descascar.
alex G. Comprei meu new fiesta modelo se ret 2012 2013 tá dando problema na direção levo na ford e volta a mesma - nunca coserta .
José A. Meu carro vem desligando sempre que rodo quilometragens altas, acima de 200 Km, o carro simplesmente apaga... Freios, farol, tudo "reseta"... Tive uma péssima experiência na serra da Tamoios onde o carro desligou durante o transito, não ligando durante aproximadamente 5 minutos. Espero que a Ford ao menos encontre o problema no carro, pois a concessionária por 2 vezes não encontrou.
Lucas L. Barulho no painel, nos cintos de motorista e passageiro, quebra caixa de marcha e por ai vai.
João S. Câmbio apresentando barulho. Sugiro pararmos todos os veículos em um mesmo dia na porta de uma concessionária para que os demais clientes evitem comprar o caro. Se conseguirmos impactar nas vendas do carro quem sabe a Ford nos dê atenção.
roberto f. meu carro tem um problema cronico na coluna de direção ou caixa de direção que a ford não sabe o que é
william a. cambio barulhento e travou uma vez andando e os pneus dianteiros se deformaram com 8500 km, eles os pneus estao perfeitos por fora mas do lado interno esta no arame.
Edmilson C. Tive problemas com a fechadura do CAPO na qual veio quebrada, Riscos internos no console, Capo desalinhado, Aerofolio Manchado e porta riscada, Acabamento porta motorista riscado e painel.
JOSE P. Acabei de comprar o carro e veio com vários defeitos: baixa no fluído de freios; embreagem alta; perda de força na primeira e segunda marcha;
Haroldo C. Barulho irritanto no cambio automático....
Guilherme J. Estou com o mesmo problema com meu carro, o barulho no câmbio é irritante e bem alto. Sem contar os outros problemas no carro que tive que aceitar. Já tentei de tudo, até mesmo entrar no Procon, entretanto eles alegam que não podem fazer nada contra a Ford. Espero que juntando forças, o problema se resolva.
Fernando S. Realizaei a compra de um veículo New Fiesta com retirada da concessionária em 10/12/2013, porém em 28/12/2013 o câmbio do veículo travou, não permitindo mais engatar nenhuma marcha, quase provocando um grave acidente. Acionei a assitenicia FORD, e solicitei o envio do veículo para a concessionária FORLAN PAMPULHA e de acordo com os diversos contatos por telefone feitos diretamente na concessionária, no SAC FORD e na assistencia 24hrs, fui informado que o procedimento padrão era assim que o carro fosse recebido na concessionária entrariam em contato comigo para que eu informasse qual seria o problema, contudo, isso não aconteceu. Tive que fazer diversas ligações e somente após infomrar que abriria um boletim de ocorrência junto a Policia, é que tive a informação que o carro foi recebido na Forlan Pampulha em 30/12. Mesmo após diversos contatos por telefone na oficina da concessionária, ainda não entraram em contato comigo e não consigo informar quais foram os problemas ocorridos com o veículo. Acredito que devido a falta de contato, meu veículo não está sendo consertado e nem mesmo existe alguma vontade ou mesmo previsão de atendimento pela concessionária Forlan ou garantia.
Amabile D. Proprietário do new fiesta 2014, veículo com diversos problemas, terríveis ao ponto de desanimar, arrepender de ter adquirido.
Renan R. Comprei um new fiesta hatch 1.5 e no terceiro dia de uso o carro simplesmente parou de funcionar não girava a chave e o painel não acendia a luz o ponteiro do combustível não se movia sendo que eu havia colocado 50, 00 de gasolina agora estou sem carro esperando a ford resolver o problema
Suely C. Barulho irritante no cambio, sem protetor do Carter. Compra-se um carro 0 km, paga-se caro para parecer q estamos andando em uma carroça A FORD precisa ter consideraçao pelo cliente e dar solucao ao problema
RENATO C. Comprei o New Ford Fiesta 2014 porque fiz um Test Drive e me apaixonei pelo o que o vendedor da concessionária FORD INDIANA em Salvador (Bahia) disse exatamente ser um cambio automático. O fato é que o cambio do carro do teste drive era perfeito sem qualquer ruido ou barulho. E para minha surpresa após comprar o carro na mesma concessionária FORD INDIANA, porém na filial de Lauro de Freitas (grande Salvador), me deparei em poucos dias com esse inferno de barulho no cambio que transforma o carro numa verdadeira CARROÇA. Além disso as borrachas de vedação das portas descolam com frequência. O fato é que o problema do BARULHO NO CÂMBIO é um verdadeiro absurdo, sendo que já levei o carro na concessionária para ver o problema, o chefe de oficina me disse que a Fabrica não autorizou elee abrir a caixa de câmbio, alegando que se tratava de um problema eletronico, para o que disseram ter feito um procedimento de calibração automática, sendo que ao final nada adiantou, o barulho continua e pior, sendo que agora o chefe de oficina vem com a mesma alegação de que trata-se de um barulho normal para um cambio que não é automático, mas sim automatizado.
Anderson M. Estava usando um New Fiesta titanium 1.6 automatico, foi guinchado hoje e esta em nome da Ford, o mesmo tem defeito no cambio que fica em aclive oscilando a marcha em 10/20 km em 2000rpm perde força e fica vai e volta. Tampas desalinhada e dificil fechar, capo desalinhado, frisos desalinhados, barulho de peça solta embaixo do veículo em piso irregular, tapeçaria da mala esta se soltando da borracha de fedação da tampa, parachoque desalinhado.
Vitor T. O meu New Fiesta está fazendo barulho no câmbio Power shift.
DIEGO M. Ruídos internos, embreagem excessivamente dura, erros de pintura, carroceria com problemas de montagem, direção com barulhos ao esterçar.

Assinaram o abaixo-assinado
3.426 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado